PhishGuard for Firefox 2.1.131

baixar PhishGuard for Firefox
11/6/2007 Gratuito
Tamanho: 3,17 MB
17.119 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003
Empresa: PhishGuard
Nota dos usuários

0 votos
Opine



"Proteja-se de sites fraudulentos com este software que previne phishing no Mozilla Firefox."
Com a propagação do Internet Banking, usuários mal-intencionados viram nele uma ótima forma de crime. Surgiram diversos meios de se roubar senhas de usuário dessa nova ferramenta, a princípio tão insegura. Alguns bons exemplos desses meios são os spywares, que enviam relatórios com tudo que foi digitado em cada campo pelo usuário (permitindo aos ladrões descobrirem sua senha), e o Phishing SCAM.

Enquanto no caso do spyware, um programa é instalado na máquina, o Phishing SCAM não necessita, a princípio, de nenhum software, o que facilita a captura de senhas através deste meio. A prática consiste em enviar aos usuários de internet e-mails pedindo seus números de CPF, cartão de crédito, senhas do banco, entre outros dados sigilosos de extremo valor.

Esses e-mails comumente são reproduções fiéis de boletins informativos enviados por bancos, e até mesmo pela receita federal, pedindo um recadastro no qual o usuário é obrigado a digitar seus dados pessoais. Portanto, para evitar que usuários desavisados forneçam esse tipo de dados, foi criado PhishGuard. O software, que integra com o navegador Mozilla Firefox, permite que usuários bloqueiem endereços de websites falsos — que geralmente sofrem uma pequena alteração em relação ao endereço verdadeiro.

Desta forma, sempre que o usuário reconhecer um endereço falso e bloqueá-lo, não irá mais acessar aquele endereço, até que desbloqueie ele através do software. Proteja-se de perigos que podem custar caro caso não se perceba rapidamente a diferença entre um endereço e outro.
baixar PhishGuard for Firefox
  • Observações
  • Sistema operacional Windows 98/Me/2000/XP/2003
  • Antes de instalar o PhishGuard for Firefox você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Compare o PhishGuard for Firefox com alguns downloads similares




ver todas0 pessoas opinaram sobre o PhishGuard for Firefox

ver todasEnvie sua opinião
Composição dos votos
Requerimentos
Mozilla Firefox 1.0 ou superior instalado.


Tempo de download


alterar velocidade
Qual é a velocidade da sua conexão?





Buscas relacionadas Do mesmo autor
Outros programas publicados por PhishGuard:





© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.