Plantas Loucas

Plantas Loucas

Coloque plantas dos mais variados e malucos estilos para lutar contra zumbis



Zumbis e outros monstros resolveram acabar com a paz de todos, efetuando ataques que só podem ser impedidos por um grupo de plantas especiais, cheias de poderes. Isso é Plantas Loucas, jogo de Facebook que tenta pegar vácuo no sucesso de jogos como Plants vs Zombies.

Em Plantas Loucas, você pode cultivar um grande número de plantas com os mais diversos estilos, que vão desde alguns vistos em Plants vs Zombies até espécies chamadas “Goku”, baseadas no personagem principal do anime “Dragon Ball”.

São diversos estágios nos quais você deve preparar a sua equipe para impedir o avanço desenfreado de zumbis.

Você pode evoluir suas plantas colocando-as em batalhas ou em estufas, onde poderão ser regadas e adubadas, ficando cada vez mais fortes. Também existe a possibilidade de realizar fusão de plantas, criando novas espécies mais fortes e cheias de novos poderes.

Imagens do Plantas Loucas

Prós
  • Visual engraçado
Contras
  • Cópia de Plants vs Zombies
  • Não permite ações durante as batalhas

Nossa opinião sobre o Plantas Loucas:

Plantas Loucas poderia ser um jogo divertido, apesar de claramente ser uma cópia dos designs e ideias de Plants vs Zombies. Por ser um jogo em que você apenas assiste à ação, acaba se tornando chato e sem sentido em pouco tempo.

Ao contrário da versão original, Plantas Loucas aposta nos modelos bizarros de plantas, como espécies com cabelos de personagens famosos, como Goku, de “Dragon Ball”, ou citações a obras da ficção, como "Avatar", para tentar divertir.

Isso porque, quando o jogo deveria ser realmente uma batalha entre plantas contra monstros, você não tem controle algum sobre o que está acontecendo. Assim que você escolhe quais plantas lutarão, pode cruzar os braços e torcer para que sua equipe saia vitoriosa.

O visual do jogo é interessante e muitas vezes engraçado quando vemos algumas adaptações, como um Navi do filme “Avatar”. Por ser uma cópia de Plants vs Zombies, caso você tenha gostado do visual do original, aprovará o desta versão.

Um ponto estranho do jogo são as áreas de texto espalhadas pela tela. As mensagens parecem ter sido traduzidas ou escritas por alguém sem muito domínio do português, já que são vistos erros grosseiros em diversos momentos.

Plantas Loucas é um jogo que tenta se diferenciar do título que copiou, mas não consegue desenvolver bem a ideia a que se propôs inicialmente. Levando em consideração que Plants vs Zombies está disponível no Facebook, o game acaba ficando cada vez mais na sombra do título original.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Davidson Davidson   em 16/6/2012 - versão:

    É uma versão adaptada do viciante plantsVszombies, mas, na minha opnião, não causa a mesma impressão do jogo original. Aqui vc escolhe uma planta apara lutar contra zumbis e ganhar experiência. Mas se o objetivo é um jogo de turno, ddtank é melhor.

  • Adriano Paiva Adriano Paiva   em 15/6/2012 - versão:

    apesar de ter fases novas parece um jogo mal feito de plants vs zumbis da pop games ,o qual é muito superior a este, mas pra quem quer um jogo simples para descontrair vale a pena

Ver todos os comentários »