Pocket KillBox 2.0.0.881

Pocket KillBox

2.0.0.881

Não consegue apagar um arquivo porque ele está em execução? O Pocket KillBox o elimina pra você



O Pocket KillBox é um programa extremamente leve que tem por função apagar (ou somente fechar), de diversas maneiras diferentes, arquivos e processos que estejam ou não em execução. Ele também conta com alguns atalhos para recursos do Windows (como o “Editor de Registro”, ”Serviços” e “Propriedades do arquivo”).

Usar o Pocket KillBox é bastante fácil, se você souber onde está o arquivo a ser deletado, basta clicar no ícone com o desenho de uma pasta ao lado do campo dedigitação, inserir o arquivo e clicar no ícone com o mesmo símbolo do Pocket KillBox. Caso você não saiba onde está o arquivo, mas saiba o seu nome,clique em “Tools”, selecione “File Find”, digite o nome do arquivo no campo de pesquisa e clique em cima da lupa para procurar pelo arquivo.

Depois de definir qual arquivo será deletado haverá três opções de tipos de ação: “Standard File Kill”, “Delete on Reboot” e “Replace on Reboot”.A primeira apaga o arquivo na mesma hora, a segunda o faz quando o seu computador for reiniciado, já a terceira substitui o arquivo deletado por um de mesmo nome, mas sem nada dentro (caso selecione “Use Dummy”).

A opção “End Explorer Shell While Killing File” serve para possibilitar que arquivos associados ao “explorer.exe” sejam apagados, pois caso contrário isso não é possível. Se a “Área detrabalho” não voltar a aparecer depois de você apagar o arquivo usando a opção citada, clique em “Tools” e selecione “Start Explorer Shell” para fazê-lo re-aparecer.

Se você clicar em “Processes >>” o Pocket KillBox será expandido e passará a mostrar todos os processos em andamento. Com isso é possível tanto encerrar a execução de um deles (sem apagar), quanto descobrir o nome de um deles para pesquisar e apagar depois.

Abaixo segue um vídeo mostrando algumas ações possíveis no Pocket KillBox.

 

Imagens do Pocket KillBox

Algumas ações sendo feitas.
Prós
  • Apaga arquivos e processos em execução.
  • Não requer instalação.
  • É extremamente leve.
Contras
  • Algumas funções são para Windows NT.
  • É mais útil para usuários avançados.

Nossa opinião sobre o Pocket KillBox:

O KillBox é um programa que possibilita apagar arquivos ou processos em execução ou não, é extremamente leve e não requer instalação. Suas funções podem vir a ser úteis para usuários avançados, no entanto, os usuários menos experientes dificilmente precisarão de um programa desse tipo.

Usar o KillBox é bastante fácil e não requer muito esforço, pois ele executa suas tarefas de maneira rápida. Algo que o torna um bom programa é o fato de ele possibilitar que arquivos associados ao Explorer sejam fechados sem causar erros.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Henrique Omena Henrique Omena   em 10/11/2011 - versão: 2.0.0.881

    Esse é O PROGRAMA! PArabéns! Resolveu mesmo o problema dos processos que não finalizavam de modo algum! Apagou-os NA MARRA!

  • Adriano Feitosa Adriano Feitosa   em 3/6/2011 - versão: 2.0.0.881

    Esse programa não funciona. Deletei o arquivo segundo as diretrizes do programa, mas quando fui verificar se tinha sido eliminado o tal continuava lá. Não presta mesmo.

  • Felipe Tavares Felipe Tavares   em 20/5/2011 - versão: 2.0.0.881

    Tentei de mil maneiras, e testei milhões de programas para apagar uns malditos arquivos, e nada funcionou, até que tive a brilahnte idéia de iniciar o pc e executar o ubuntu direto do cd, aí fui onde estavam os arquivos e finalmente apaguei. Fica a dica!!!

  • Rodrigo alves Rodrigo alves   em 10/12/2010 - versão: 2.0.0.881

    Muito bom esse programa, estava com um virus no pc e não conseguia excluir, graças a esse excelete programa consegui remover ! Muito obm , aprovado !!!!

  • samuraysamy samuraysamy   em 5/12/2010 - versão: 2.0.0.881

    nossa eu programa é muito bom mesmo,o arquivo que eu deletei com ele não queria sair de cheito nenhum nem com restauração de sistema,mas com ele consegui tirar antes do tempo de boot.

  • D7maj D7maj   em 25/10/2010 - versão: 2.0.0.881

    Mesmo sem ter baixado o programa, li a sinopse, vi as screenshots e por msn expliquei como usar o programa para um ex-aluno meu que havia pegado um malware no messenger. O arquivo era praticamente ignorado pelo antivirus dele, mas sabíamos o caminho, que estava em propriedades do processo no Gerenciador de Tarefas, apesar de que mesmo visualizando arquivos ocultos, o windows explorer não os exibia. Aí eu procurei algum programa no Baixaki, e logo veio KillBox. Com isso, pedi pra ele inserir o caminho [barra] nome do malware, e só pra garantir, falei pra ele marcar o `Use Dummy` ao invés de simplesmente deletar o arquivo. Juro pra vocês que fiquei mais de hora no msn com ele perguntando e sugerindo coisas, e demorei pra pensar em procurar um software. Foi bom pra mim. Não sabia que existia um software com tão pouco tamanho, simplicidade e estupidamente espetacular. Foi ele voltar do reboot, já tava fazendo auê no msn por ter se livrado do bicho. Valeu, KillBox.

  • DuDu Sad DuDu Sad   em 21/10/2010 - versão: 2.0.0.881

    Realmente esse é o melhor dos melhores e dos melhores programas para excluir qualquer arquivo de seu pc! problema resolvido!! =d

  • debora debora   em 3/10/2010 - versão: 2.0.0.881

    Ja estava ficando desesperada estava tetando apagar uma pasta de todas as formas e nao conseguia tinha baixado dr delete mas nao resolveu , ja com esse programa o arquivo apagou na hora , eu recomendo, alem de ser leve e simples é otima e nao tem vírus nenhum

  • gabriel gabriel   em 2/10/2010 - versão: 2.0.0.881

    Pelos comentarios eu acho que e bom

  • Sávio Siqueira Sávio Siqueira   em 28/9/2010 - versão: 2.0.0.881

    Se você quer um programa que apaga arquivos que não se apagam normalmente mesmo o arquivo estando fechado, você deve baixar o Killbox! eu tinha baixado ele uma vez antes de formatar meu pc e ele me ajudou bastante excluíndo alguns arquivos que pareciam estar "colados no pc!". Podem baixar sem medo não tem vírus.

Ver todos os comentários »