Pockie Ninja Open Beta

Pockie Ninja

Open Beta

Dispute vários torneios contra outros jogadores neste game baseado em Naruto e Bleach



Pockie Ninja é um RPG de navegador que mistura elementos dos animes Naruto e Bleach para criar um conceito diferente de jogo. Seu principal destaque são as arenas e os campeonatos, que abrangem o servidor inteiro e permitem o encontro entre os jogadores mais poderosos. Além disso, apesar de baseado em níveis e equipamentos para definir a força de cada um, existe a possibilidade de treinar automaticamente e não perder tempo vendo as lutas.

Cadastro

Depois de você usar o botão “Clique para acessar”, selecione “Game Start” para exibir a tela de login. Clique em “Sign Up” para criar uma conta ou use as opções “Facebook”, “Google” ou “Yahoo!” para se conectar ao Pockie Ninja com um desses serviços.

Cidades neutras e vilas

No início do jogo, você precisa escolher um personagem para começar suas missões e uma vila para se filiar. Dependendo da escolha, diferentes habilidades e possibilidades são liberadas: a vila do fogo aumenta a cura e a resistência a danos recebidos; a do vento, ataque e defesa; a da água, precisão e poder dos ataques à distância; a do trovão, agilidade; a da terra, por sua vez, melhora o ataque.

Em Pockie Ninja, há cidades neutras, onde os jogadores de vilas diferentes podem entrar para realizar compras e acessar as arenas do jogo – nas quais é possível desafiar outros jogadores para longos duelos. Nelas, você também pode derrotar NPCs fracos para acumular uma experiência especificamente voltada para o aumento de cargos administrativos na vila – que garantem acesso a itens mais poderosos nas lojas, assim como outros benefícios.

Regiões e missões

O jogador libera novas regiões conforme aumenta de nível. Nelas, diferentes inimigos e missões estarão disponíveis, o que servirá para ganhar ainda mais experiência. O último inimigo comum de cada região é muito forte e realmente representa um teste para você saber se pode treinar em outra área. Contudo, o mais poderoso requer missões especiais, pois são demônios que podem ser enfrentados somente com o uso de um amuleto de supressão.

Itens

As missões disponíveis no início do jogo guiam seu personagem pelos diversos menus do título, permitindo que você aprenda como Pockie Ninja funciona e quais opções você usará com maior frequência. Apesar disso, elas continuam em grande número mesmo após níveis avançados – seus objetivos, todavia, são apenas a eliminação de monstros ou o diálogo com determinado personagem.

Combate e habilidades

As lutas realizadas em Pockie Ninja são todas automáticas, ou seja, você não pode escolher quais ataques desferir contra os inimigos. Em mapas de exploração, basta clicar sobre determinado monstro e escolher se deseja atacá-lo uma ou várias vezes: no primeiro caso, a batalha é exibida; já no outro, é possível voltar para a cidade e realizar outras ações enquanto as lutas acontecem.

Para ter mais chances de vencer as batalhas, tenha certeza ao escolher quais habilidades devem ser usadas durante as lutas. O total de habilidades existentes é 40, e você aprende uma nova a cada nível adquirido; todavia, é possível equipar-se com somente seis delas.

Combate

Arena, itens e aparência

Quando você estiver em uma cidade, use a arena para desafiar outros jogadores a duelos e para derrotar os NPCs disponíveis – você ganha um prêmio aleatório ao completar uma linha de oponentes vencidos. Para escolher contra qual jogador deseja lutar, use a opção “Find Duel”, confira os atributos do oponente e clique sobre “Duel” para começar a batalha.

Seu personagem não regenera a vida e o chakra perdido em batalhas. Por isso, é necessário usar poções de recuperação para estar em condições de lutar – afinal, caso você enfrente um oponente poderoso, ficará em grande desvantagem se começar cansado o combate, pois terá menos chakra para usar golpes fortes.

Outra vantagem de competir na arena são recompensas por completar desafios específicos: algumas delas são equipáveis no campo “Outfit” de seu personagem – o que define sua aparência externa, poderes e habilidades disponíveis. Isto é, sua aparência muda junto com a força do personagem que a possui (em outras palavras, se ele é o protagonista do anime, deve ser o mais forte).

Desafios de alto nível e junção de itens

Dentro da arena, há duas modalidades de combate que envolvem jogadores do servidor inteiro: World Combat e Nation League. Esse Combate Mundial é um torneio em chaves de acontecimento diário, em que os mais fortes se encontram por prêmios incríveis. Já a Liga das Nações promove lutas entre os representantes das diferentes vilas do jogo, de forma a conceder benefícios à vencedora.

No mundo, por outro lado, há regiões no mapa em que desafios semelhantes ocorrem, porém há a diferença de as lutas serem contra NPCs. Um exemplo disso acontece em Demon City, onde há os desafios “Storming Las Noches” e “Valhalla” – o primeiro é baseado na última saga de Bleach que foi ao ar no Japão.

Para estar apto a encarar tantos desafios, seu personagem precisa estar bem equipado. Caso seja muito caro comprar itens mais poderosos – ou você não possua o nível mínimo necessário para equipar-se com eles –, uma boa opção é visitar o ferreiro (em “Armory”). Nele, basta usar talismãs e pedras mágicas para encantar seus equipamentos e, dessa forma, melhorar seus atributos gastando pouco.

Imagens do Pockie Ninja

Itens Combate Seleção de personagem Sombras Cidade Arena Arena Arena Arena Missão
Prós
  • Personagens de Naruto e Bleach
  • Várias regiões para explorar
  • Grande quantidade de habilidades
Contras
  • Gráficos de baixa resolução
  • Músicas estragam as lutas
  • Não é possível fazer nada durante as batalhas

Nossa opinião sobre o Pockie Ninja:

Os gráficos de Pockie Ninja são muito diferentes daqueles vistos em outros jogos online e, devido à sua estranheza, podem ser ditos bons ou ruins dependendo da pessoa. Apesar disso, não há dúvidas de que sua resolução é baixa, causando o efeito serrilhado nos personagens. Ainda assim, os efeitos de luz exibidos nos golpes especiais deixam o jogo mais empolgante.

Contudo, o mesmo não pode ser dito em relação às músicas tocadas. Isso porque elas não mudam quando o combate começa, ou seja, uma luta ferrenha parecerá estranha se durante o mapa tocava algo calmo. Outro detalhe crucial que estraga o clima dos combates é a ausência de efeitos sonoros para os golpes – essenciais para animá-los.

Apesar de Pockie Ninja ser inteiramente baseado em lutas, o fato de elas serem automáticas estraga qualquer possibilidade de deixá-lo mais interessante – afinal, você não pode usar as melhores táticas e, frequentemente, perde devido a essa aleatoriedade. Sua interface, por outro lado, exibe uma quantidade exagerada de opções em tamanho pequeno, tornando difícil a identificação adequada de todas.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • x T ea M x T ea M   em 23/4/2012 - versão: Open Beta

    O jogo é bom pra passa o tempo, mais não tem nenhuma jogabilidade, tanto nas batalhas que voce não pode usar as skills, itens, é só ficar olhando a "CPU" fazer o resto, quanto no modo de "upar", que é somente baseado em quests e eventos, por que se for pra upar matando os monstros, nunca sai do lugar, a jogabilidade entre os jogadores e as cidades deveria ser como o game Digimon Frontier pra PC, onde voce pode andar pela cidade, comprar itens em verdadeiras lojas e etc. Não recomendo. ( Por enquanto )

  • kizame500 kizame500   em 16/1/2012 - versão: Open Beta

    Kara ele e otimo vicia muito tenho duas contas lv 42 uma com o pain +1 e uma com o 2 hokage e outros chars agora veio o blood line limit com novos secret techique

  • joao felipe joao felipe   em 9/12/2011 - versão: Open Beta

    e um jogo perfeito pra quem e fã de manga e anime e tambem pra quem não é

  • kauann kauann   em 3/10/2011 - versão: Open Beta

    o jogo é muito bom e agora ficou melhor ainda com a versão BR é muito bom.

  • Nick Nick   em 11/8/2011 - versão: Open Beta

    isse jg n e tao legal assim mas e divertido e exelente

  • CrAzYDrE CrAzYDrE   em 10/8/2011 - versão: Open Beta

    Pockie Ninja é mt legal, vicia muito, ja tou lvl 36 com o asuma. Recomendo Jogarem. Nota 100000!

  • Jonzinho Jonzinho   em 1/8/2011 - versão: Open Beta

    Os Cara tão Mutando os brasileiro . Mais Ainda não perde a graça de bater em alguem . :)

  • pedro pedro   em 17/7/2011 - versão: Open Beta

    muito bom vissia muito galera recomendo!!!!!!!!!!!!

  • hgjg hgjg   em 12/6/2011 - versão: Open Beta

    O problema é que nao achei ainda versão em português !!!

  • cleison01 cleison01   em 11/6/2011 - versão: Open Beta

    bom Eu já tinha visto antes =D gostei dele muito legal

Ver todos os comentários »