Pokémon 3D 0.46.2

Pokémon 3D

0.46.2
  • Gratuito
  • 156 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 22/4/2014
  • Pokémon 3D
Clique para baixar Pokémon 3D Clique para Baixar

Agora é possível reviver os clássicos Pokémon Gold e Silver em uma Johto que você explora ao estilo FPS

Por Allan Valin

Pokémon 3D é um game ainda em desenvolvimento com a proposta de possibilitar a jogatina da série Pokémon usando uma câmera na perspectiva de primeira pessoa.

Apesar disso, os títulos X e Y, para 3DS, apresentam a câmera em três dimensões, um marco inovador na franquia que já não pode ser marcado exatamente como exclusivo, ou novidade, do Pokémon 3D.

Com as músicas de fundo originais e todos os pokémons das duas primeiras gerações para você capturar, não há como deixar de sentir certa nostalgia ao explorar a região de Johto sob uma nova perspectiva. Em Pokémon 3D, você joga principalmente sozinho, como no game original, no entanto, os Centros Pokémon permitem que você desafie seus amigos online, hospedando um servidor temporário para você conseguirem se enfrentar.

Escolha

Tudo igual, mas tudo diferente

A nova câmera é muito estranha no início e acaba limitando bastante o seu campo de visão quando comparado ao jogo normal. Dessa forma, por mais que você tenha decorado a resolução de todos os puzzles ou saiba o caminho exato para sair de um labirinto subterrâneo, Pokémon 3D vai obrigar você a pensar bastante para conseguir identificar onde está a trilha correta.

Se você estava querendo jogar Pokémon novamente, mas não queria enjoar rapidamente, talvez Pokémon 3D seja realmente a opção. Afinal, muito embora você acabe fazendo as mesmas coisas, nele é possível vivenciar o mundo da série de uma maneira totalmente inusitada. Além disso, caso você goste de Minecraft, provavelmente não terá problemas se acostumando aos gráficos pixelizados ao extremo deste título.

Batalha

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Tecla E: abre o menu e cancela seleções;
  • Enter: interage com personagens ou objetos. Também seleciona opções;
  • Esc: abre o menu de sistema, permitindo o encerramento do jogo.


Importante

Antes de instalar o " Pokémon 3D " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pokémon 3D e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Como lembram Minecraft, os gráficos de Pokémon 3D são obviamente horríveis e deixam muito a desejar para um fã da série que tenha um mínimo de discernimento e seja exigente com os lançamentos da franquia. Contudo, como este não é um título oficial, não há como reclamar muito, ainda mais porque o game quase não funciona direito, havendo ainda muitos bugs a serem consertados.

A música de fundo foi copiada exatamente como era no Gameboy, então você sente a nostalgia fluindo quando joga este título. Porém, elas não foram muito bem trabalhadas e muitas vezes apresentam transições abruptas, o que é um pouco irritante caso aconteça frequente demais.

A câmera em primeira pessoa torna o título muito estranho e o fato de o seu personagem ser uma criança dificulta muito a visualização de muitos elementos do cenário. Dessa forma, caso você não lembre onde estão os segredos do game, fica difícil explorar por contra própria, uma vez que é complicado saber exatamente para onde você está indo. Apesar disso, caso você consiga se acostumar, a experiência de jogar Pokémon em 3D pode ser revigorante.

Os controles demoram um pouco a responder e não apresentam muita precisão de maneira geral, algo muito irritante; por exemplo: ao apertar o botão traseiro de movimentação, você gira 180 graus em vez de simplesmente dar um passo para trás. E ainda, não há uma interação muito boa entre mouse e teclado, pois tentar andar cancela os movimentos do mouse, o qual habitualmente serve para indicar para onde o seu personagem deve ir.

Como ainda está em desenvolvimento, erros assim são perdoáveis, desde que o resultado final seja decente. Como esse ainda não é o caso, talvez você queira esperar um pouco para baixar o título. Por outro lado, talvez seja interessante deixá-lo baixado para o caso de a Nintendo descobrir a sua existência e resolva processar os desenvolvedores do jogo – o que é comum nesses casos, principalmente caso os criados lucrem com o game.

ImportantePrós
  • Comandos simples
  • Copia um jogo inteiro
  • Músicas originais
ImportanteContras
  • Gráficos ruins demais
  • Jogabilidade péssima
  • Quase não há animações dos ataques

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • 8s5a 8s5a
    em 9/4/2014 às 20:47h
    versão: 0.46 5

    Bom Adoro Esse Jogo

  • Seroriu Ōrunatto Seroriu Ōrunatto
    em 7/2/2014 às 20:31h
    versão: 0.45 5

    Execelente...tem Lavendertown??? :( #MEDO

  • Leandro Morato Leandro Morato
    em 16/12/2013 às 01:22h
    versão: 0.40 3

    Quem escreveu essa matéria não entende nada sobre o assunto. Pokémon começou com esses gráficos 8 bits, ficou assim durante muito tempo e ninguém achava eles horríveis. Ele nem mesmo parece ter percebido que o game adapta Pokémon Gold para o 3D, porém continua totalmente fiel estilo gráfico do inicio da franquia.

  • brendo brendo
    em 3/12/2013 às 23:04h
    versão: 0.39 1

    e ruim o jogo nao recomendo

  • Helton Peixoto Helton Peixoto
    em 9/11/2013 às 19:25h
    versão: 0.39 4

    O gráfico parece com os de minecraft

  • Daniel Rangel Daniel Rangel
    em 23/6/2013 às 02:11h
    versão: 0.22 2

    A intensão foi ba ,poderia ser melhor tipo o gráfico do pokemon coliseu criado para gae cube ficaria show nele .

  • Renan Renan
    em 16/2/2013 às 21:28h
    versão: 0.22 2

    graficos estranhos nao gostei muito

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.078 segundos)