Ponto Fácil 2.3.5 Grátis

Ponto Fácil

2.3.5 Grátis Em Português

Faça o controle do ponto dos funcionários da sua empresa pelo computador e imprima relatórios detalhados


OBSERVAÇÕES
  • Cadastro de apenas três funcionários.

Não se trata apenas de organização, todo funcionário tem o direito de conferir um relatório do seu ponto ao final de cada mês. Ao invés de gastar com equipamentos modernos, o Ponto Fácil faz com que qualquer computador armazene o horário de entrada e saída dos funcionários da sua empresa. Assim, empregado e padrão saberão precisamente quanto cada um deve a contraparte.

Relatório de pontos

Você que possui uma pequena empresa e gostaria de contar com um sistema preciso para o controle de horas de trabalho dos funcionários, conheça o Ponto fácil. Sua versão gratuita permite o cadastro de até três funcionários, mas jamais expira com o tempo e está em conformidade com a Portaria 1.510 do Ministério do Trabalho.

Relatório de funcionário.

O programa pode ser integrado ao relógio de pontos da sua empresa e trabalha com código de barras. Seu cadastro de funcionários permite a entrada de fotos e exibe relatórios individuais e coletivos com todas as marcações. Também possui um sistema de biometria (impressão digital), desde que você disponha dos equipamentos necessários.

Ponto Fácil também é uma ótima alternativa para o registro de funcionários, uma vez que armazena todas as informações pessoais dos cadastrados. Também exibe gráficos e alertas para datas especiais como aniversários e vencimento de férias.

Imagens do Ponto Fácil

Relatório de funcionário. Imagens do programa. Imagens do programa. Imagens do programa.
Prós
  • Exibe relatórios detalhados.
  • Suporte a fotos de funcionários, relógios de ponto e sistema de biometria.
Contras
  • Interface pouco amigável.
  • Limitações da versão gratuita.

Nossa opinião sobre o Ponto Fácil:

Melhor que contar com uma velha cardeneta de anotações é contar com um sistema eletrônico para o controle de ponto dos funcionários de qualquer estabelecimento. Principalmente quando o programa oferece uma versão gratuita com as mesmas funções da versão paga.

No entanto, Ponto Fácil é indicado apenas para empresas de pequeno porte, já que seu cadastro se limita ao número de três funcionários. Exibe relatórios precisos e em conformidade com as exigências do Ministério do Trabalho, mas sua interface bem que poderia ser mais amigável.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Renan Renan   em 9/5/2011 - versão: 2.3.5 Grátis

    Como o próprio nome diz, é fácil! E também bem interessante. Para pequenas empresas com até 2 funcionários o sistema é totalmente gratuíto sim!! Possuí inumeras configurações e personalização de relatórios. Pode ser configurado para o funcionário ter acesso apenas a tela de registro de ponto, e não aos relatórios e configurações. Recomendo a todos!

  • roger roger   em 21/3/2011 - versão: 2.3.5 Grátis

    Realmente o sistema chega a ser interessante, mas não cumpre o que promete! Primeiro que o sistema permite 2 funcionários agora, portanto não é grátis e sim um trial shareware. Segundo que o ponto tem que ser registrado com o administrador logado, assim precisaria ter álguem para verificar se outro funcionário não alteraria dados dos horários e o cálculo de pagamento funciona com uma estimativa aproximada e não o cálculo das horas trabalhadas.

  • Renato Renato   em 22/7/2010 - versão: 2.3.5 Grátis

    Estou utilizando no modo teste, apenas para tres funcionário, e estou achando muito bom. Agora estou analisando o aspecto legal, e se estiver tudo certo, irei comprar a licença para utilizar em minha empresa. Vale cada centavo.

Ver todos os comentários »