Qual o significado do seu nome?

Qual o significado do seu nome?

Em Português

Descubra o que há por trás do seu nome e conheça características incríveis sobre você mesmo


OBSERVAÇÕES
  • Ao clicar no link “Clique aqui para acessar”, você será redirecionado para a página do game no Facebook. Para jogar, é necessário ter uma conta na rede social. Clique aqui e saiba como criar a sua.
REQUERIMENTOS
  • Conta no Facebook

Este aplicativo analisa o seu nome, ou melhor, o nome que você escolheu para utilizar no seu perfil do seu Facebook, para dizer algumas características importantes sobre a sua personalidade.

Muitas pessoas se espantam ao utilizar o aplicativo e perceber que realmente são tudo aquilo que ele disse sobre elas. Alguns chegam até mesmo a chamar isso de bruxaria.

Quando você acessa o programa no Facebook, ele aparece bloqueado e mostra uma mensagem na tela indicando que a função não está disponível.

Para que o “Qual o significado do seu nome?” funcione corretamente, você precisa curtir a página do aplicativo antes de começar a utilizá-lo. Assim que você fizer isso, basta permitir o acesso do programa aos seus dados e conferir o resultado da análise.

O aplicativo utiliza apenas o nome atual da pessoa no Facebook como base para fazer a análise sobre a personalidade e dizer as principais características sobre você. Ele não considera qualquer outra informação postada na rede social, seja pessoal ou profissional.

Imagens do Qual o significado do seu nome?

Prós
  • Fácil de utilizar
  • Aparência limpa e organizada
  • Carregamento rápido da funcionalidade
  • Faz a análise automaticamente
  • Mostra uma breve explicação sobre as características principais da pessoa
Contras
  • Analisa apenas o nome que estiver no perfil da pessoa
  • Mostra características muito genéricas
  • Obriga a pessoa a curtir a página para utilizar o aplicativo

Nossa opinião sobre o Qual o significado do seu nome?:

A forma de utilizar o aplicativo é bem simples. Apesar de ele obrigar você a curtir a página do programa para poder acessar a funcionalidade, sua tela é limpa e organiza muito bem os poucos elementos que apresenta. Por conta disso, não há problemas em entender como fazê-lo funcionar.

O funcionamento do programa é estável. O carregamento das telas é feito de maneira extremamente rápida e você não precisa preencher nenhum campo sequer. Toda a análise é feita automaticamente, a partir do seu nome no Facebook.

Entretanto, essa autonomia do aplicativo também representa uma característica ruim, já que ele não permite que você escreva o seu nome completo ou verdadeiro, caso utilize um apelido ou uma abreviação no seu perfil.

Apesar de muitas pessoas considerarem o aplicativo muito bom, pelo que é possível perceber pelos comentários feitos, durante os testes foi possível perceber que o programa mostra informações muito genéricas sobre a personalidade de quem estiver fazendo a consulta.

O “Qual o significado do seu nome?” exibe uma breve explicação sobre as características apresentadas, para pontuar melhor o que exatamente aquelas informações querem dizer. Porém, esse texto também não é muito específico, apresentando uma descrição genérica que pode se aplicar a várias pessoas em um contexto geral, não individual e exclusivo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Mikhail Afonso Mikhail Afonso   em 2/5/2012 - versão:

    Esse aplicativo não diz nada de significado de nome. Ele, aparentemente, faz um sorteio de algum significado e coloca. Assim como o Baixaki diz: significados genéricos. Existem sites que realmente dizem o "significado" do nome.

  • Josiley Dantas Batista Josiley Dantas Batista   em 1/5/2012 - versão:

    Nossa parece macumba kkk pois meu nome que nem acha significado, olha que já procurei na net, mas só tinha um parecido com o meu nome mas não era, mas essa fala certinho de mim. Me surpreendi, agora vou ver do que vai falar da minha irmã duvido se vai conseguir achar o significado para RIDJALVA

  • Flávio DSF Flávio DSF   em 30/4/2012 - versão:

    realmente o meu perfil bate com o nome :O

  • Magno Sérgio Magno Sérgio   em 30/4/2012 - versão:

    legal...

Ver todos os comentários »