RaiderZ : Broken Silence

RaiderZ

: Broken Silence
Clique para baixar RaiderZ Clique para Baixar

Game sensacional com chefões de tamanho colossal andando pelo mundo. Aqui você caça unido ou morre sozinho

Por Allan Valin

RaiderZ é um MMORPG cujo foco principal é a caçada a grandes monstros que espalham o terror no reino de Rendel. Devido aos seus tamanhos colossais, é impossível derrubá-los sozinho – você precisa de um grupo.

Embora o game apresente a possibilidade de você explorar instâncias, a maioria dos chefões do jogo você encontra vagando por aí. Para derrotá-los, o ideal é juntar uma equipe de aproximadamente 15 aventureiros.

Como você é praticamente obrigado a estar em uma equipe para sobreviver em RaiderZ, duas atividades em grupo concedem benefícios aos participantes: a criação de banquetes e a clássica “rodinha de violão”.

No primeiro caso, você usa itens de comida normais para preparar pratos elaborados que aumentam temporariamente os atributos do seu personagem. Por sua vez, depois de terminar uma missão especial e adquirir seu instrumento, quanto mais tempo o grupo passar tocando, menos dissonante será a música e maior o bônus adquirido.

Cadastro

Jogar RaiderZ requer cadastro; clique aqui para criá-lo.

O silêncio foi quebrado

A expansão Broken Silence de RaiderZ aumentou para 40 o nível máximo que os personagens podem atingir, além de adicionar uma nova região, Cowen Marsh, para os jogadores explorarem. Nela, você encontra novas criaturas para matar, as quais oferecem materiais inéditos, os quais você usa para elaborar armamentos ainda mais poderosos do que os já existentes anteriormente.

Além disso, finalmente foi liberado um sistema de combate entre jogadores, o qual constitui uma arena na qual você batalha para acumular uma pontuação especial, utilizada unicamente para adquirir novas armas. Outra novidade foi uma melhoria no sistema de formação de grupos, tornando-o mais preciso e eficiente. E ainda, há o novo sistema de ondas (Wave System), capaz de afastar os inimigos para proteger os NPCs Riode e Rietz.

Violão

História

O reino mais poderoso do mundo era conhecido como Rendel. Por muito tempo ele prosperou e seus cidadãos eram felizes. Porém, a ganância de seus governantes acabou contaminando a Pedra Primordial, gerando mutações terríveis nos animais selvagens da região, os quais se tornaram criaturas gigantes com sede de sangue.

Incapazes de ferir as criaturas mais poderosas com armas comuns, o povo de Rendel acabou subjugado e o reino foi quase totalmente destruído. Entretanto, a criatividade humana acendeu uma última fagulha de esperança: chifres, garras e couros de animais normais eram capazes de ferir ou resistir aos ataques das criaturas mutantes. Ou seja, os próprios monstros deram um fim ao seu avanço, mesmo que involuntariamente.

Devido ao tamanho colossal das criaturas, não existe como derrotá-las sozinho: você precisa se unir a times enormes para ter uma chance de encontrar o ponto fraco de cada inimigo. Para salvar o que restou de Rendel, você deve treinar para se tornar mais forte e conseguir equipamentos bons o suficiente para enfrentar os chefões que ameaçam a existência humana no reino.

Chefão

Classe fixa é coisa do passado

Em RaiderZ, não existe uma classe fixa. Isto é, as armas equipadas definem a força do seu personagem. Contudo, você precisa distribuir corretamente os seus pontos de habilidade, de forma a deixar o seu aventureiro mais versátil e possibilitar que a troca de funções seja realizada livremente.

As funções disponíveis são quatro, sendo voltadas para proteger os aliados (Defender), causar dano físico contra os inimigos (Berserker), curar os aliados em situações de crise (Cleric) e lançar magias para destruir as criaturas mutantes de Rendel (Sorcerer).

Embora existam quatro funções, são cinco os tipos de armas que o seu personagem pode equipar. Com exceção da espada bastarda, voltada apenas para uma classe, as demais apresentam duas funções diferentes.

  • Espada e escudo: bloqueia ataques sem abrir mão do dano, também útil para lançar magias (bom para Defender e Sorcerer);
  • Martelo e escudo: focada totalmente na defesa, a combinação também permite o uso de magias de suporte (bom para Defender e Cleric);
  • Espada bastarda: embora seja muito lenta, esta é uma das armas com maior chance de causar danos pesados (exclusivo para a função Berserker);
  • Martelo grande: a arma é igualmente lenta, mas causa grandes danos, podendo também ser usada para curar aliados (bom para Berserker e Cleric);
  • Cajado: ideal para quem pretende ficar longe da luta para se focar em evocar grandes quantidades de energia arcana (bom para Cleric e Sorcerer).

Gigante

Combate

Diferente do que você encontra em outros MMORPGs mais antigos, RaiderZ segue uma tendência atual que consiste em tornar a jogabilidade mais dinâmica. Isto é, o seu posicionamento durante as lutas define o resultado final.

Seja se esquivando de onde o pé do chefão vai “pousar” ou acertando exatamente o ponto fraco do inimigo, você precisa não apenas de habilidade, mas sempre pensar em novas táticas em tempo real e estar atento aos ataques do adversário para se movimentar de acordo.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Shift: esquiva;
  • Ctrl: exibe o mouse;
  • Teclas de 1 a 0: atalhos;
  • Teclas de F1 a F10: mais atalhos;
  • Tecla M: mapa;
  • Tecla I: inventário;
  • Tecla J: missões;
  • Tecla H: itens equipados;
  • Tecla T: habilidades;
  • Tecla Y: fixa o foco em um inimigo;
  • Esc: menu.

Importante

Antes de instalar o " RaiderZ " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o RaiderZ e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os gráficos de RaiderZ são bons, mas poderiam ser melhores. Mesmo com praticamente todos os elementos de configuração no máximo, basta aproximar demais a câmera para ver vários problemas de textura. Porém, contanto que você a mantenha abrangendo boa parte do cenário ao seu redor, a qualidade visual engana muito bem. Afinal, sua resolução é excelente e os efeitos de luz são muito bem detalhados.

Existe sempre uma música tocando ao fundo da aventura, não deixando o game passar a sensação de monotonia que títulos similares transmitem por meio do seu silêncio mórbido. Em relação aos efeitos sonoros, eles são os esperados para os movimentos realizados, bem como para os golpes desferidos, então não há razão para reclamar de sua repetição, já que ninguém luta sem fazer nenhum barulho.

O sistema de combate de RaiderZ é realista e extremamente interessante no que diz respeito às lutas contra animais gigantes. Você realmente precisa se posicionar melhor no cenário e usar com cuidado a sua habilidade de esquiva para evitar ataques mais perigosos, uma vez que ela é limitada à sua resistência física.

Sobre a jogabilidade, o game apresenta uma boa resposta nos comandos, mas exige que você se acostume ao tempo grande necessário entre a execução dos comandos. Ou seja, por mais que o combate seja muito dinâmico, você clica e usa atalhos em intervalos relativamente longos de tempo, algo um pouco estranho.

Como a história principal de RaiderZ não é muito elaborada desde o início, não é de se surpreender que as missões sejam tão lineares e acabem não oferecendo chances para você explorar o mundo à vontade. Apesar disso, logo no início o seu personagem é envolvido em algo que parece perigoso e pode se desenrolar em uma trama interessante, mas apenas quem chegar ao nível máximo poderá saber ao certo.

Se você considerar os modelos de combate datados dos MMORPGs mais famosos de hoje, RaiderZ é uma excelente opção para sair da rotina. Nele, batalhar contra inimigos gigantes é realmente muito interessante, o que junto à sua jogabilidade deixa as lutas desafiadoras desde os primeiros níveis. Em suma, embora não aparente ter um enredo complexo, este game vale a pena apenas pelas pelejas divertidas.

ImportantePrós
  • Sistema de combate interessante
  • Gráficos bons
  • Músicas e efeitos sonoros de qualidade
ImportanteContras
  • Jogabilidade mediana
  • Missões bastante lineares

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • denilson denilson
    em 19/1/2014 às 16:26h
    versão: : Broken Silence 5

    jogo e muito bom galera,sei que a lug lixo e mercenaria e muitos jogo como o allods como exemplo,mas raiderZ e diferente,os itens top vc pega nas DG e vc precisa sempre jogar em grupo,nao e um game pra sair fazenso tudo solo,game com craft muito bom tambem,A luta no jogo E MASSA e ANIMADA ,nao e aquelas coisa chata que se ve em outros mmo ai a fora.baixe e teste,nao de muito importancia,A comentarios de gente que se quer chego no top lvl,pra realmente conheçer o game.

  • Guilherme Sabino Guilherme Sabino
    em 16/1/2014 às 13:21h
    versão: : Broken Silence 3

    Pago por mes pra joga WoW e gasto bem menos doke nesse tipo de jogo, concordo com a Jessica Fernanda muito caro pra quem diz que é Free

  • Jessica Fernanda Jessica Fernanda
    em 15/1/2014 às 14:31h
    versão: : Broken Silence 1

    Free to play não devia nem existir está palavra você gasta mais nesses games free do que em games pagos, mais estou ciente de que é para gastar mesmo em jogos assim mais este jogo abusa dos gastos em casher

  • Victor Souza Victor Souza
    em 8/1/2014 às 13:07h
    versão: : Broken Silence 5

    Ótima jogabilidade,se vc não tem dedo fica dificil de jogar. Grafico muito bom,o jogo tem um ótimo enredo,o único pequeno defeito é que há poucas classes e raças,mas o jogo todo em si é ótimo.

  • Gonnes Gonnes
    em 22/9/2013 às 10:40h
    versão: : Broken Silence 5

    Na minha opinião depois do 4Story esse é o melhor jogo, mas melhor ainda é jogar e entender alguma coisa né? Então eu encontrei o RaiderZ espanhol lá na empresa Gameforge já algum tempo, e vou baixar agora!

  • Jonas Jonas
    em 17/9/2013 às 21:58h
    versão: : Broken Silence 5

    curti muito esse jg, porem estou com dificuldade em encontrar BRS para formar parcerias, pois ficar solitario é complicado. Estou jogando no servidor (EAST = CHIMERA) meu Nick BRX. pretendo achar uma guild BR. bora lá negada é bom msm o jg :D

  • Alexandre Beringer Alexandre Beringer
    em 24/4/2013 às 13:21h
    versão: : Broken Silence 5

    Quem ai ta falando que o jogo é pay for win é pq ainda nem baixou o jogo pra jogar! Nesses 2 meses que to jogando praticamente não vi sombra de cash, só vi pessoas com montarias de cash que fazem a minima diferença.Os melhores materiais são feitos com craft, que podem ser dropados ou comprados com GP dinheiro do jogo. Joguem o jogo antes de falar coisa errada!

  • Julliano Vieira Julliano Vieira
    em 15/4/2013 às 13:13h
    versão: : Broken Silence 1

    Quem em sã consciência ainda cai nos jogos dessa empresa? O sistema "free to play pay to win" mais exagerado da historia dos jogos online. Entre sem pretensão de gastar dinheiro e seja um NPC ou um MOB ambulante para os debiloides cashers que não tem o que fazer com dinheiro.

  • jose milton lima jose milton lima
    em 9/4/2013 às 07:37h
    versão: : Broken Silence 2

    nao gostei

  • VINI VINI
    em 8/4/2013 às 18:01h
    versão: : Broken Silence 5

    Se a Perfect World não fosse uma empresa de jogos P2W, RaiderZ seria um game perfeito... O jogo é ótimo, mas lá quem paga mais, bate mais, vence mais, fica mais forte...etc... que pena, é um belo jogo

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador dual-core de 2 GHz
  • Memória RAM de 2 GB
  • 20 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 512 MB compatível com DirectX 9.0c (GeForce 6000 ou superior / Radeon HD1000 ou superior)

Shopping Baixaki





(0.141 segundos)