Programa para a transmissão do Imposto de Renda de Pessoas Físicas pela internet

Por Equipe Baixaki

Todo começo de ano é a mesma coisa: material escolar, contas do final de ano, IPVA, IPTU e, como não poderia deixar de ser, imposto de renda!

A partir de 1° de março de 2013, a Receita Federal passa a receber as declarações de seus contribuintes. O prazo máximo para entrega é 30 de abril, mas se você já declarou em outros anos sabe que quanto antes o fizer, melhor!

Receitanet

Receitanet é o programa da Receita Federal para a entrega da declaração de imposto de renda via internet. Com ele você tem seu processo agilizado, pois o software funciona como qualquer outro sistema de envios de arquivo para a internet, como por exemplo, anexar um documento a uma mensagem de e-mail.

A interface do programa continua igual a de anos anteriores: simples e funcional, sem nada além do necessário, o que facilita muito a vida de quem pretende fazer isso sozinho pela primeira vez.

Além disso, com o Receitanet instalado em sua máquina você poderá utilizar o atalho presente no IRPF - Imposto de Renda Pessoa Física 2013 para transmitir sua declaração. Ou seja, é ainda mais praticidade e rapidez para quem deseja usufruir da informática para declarar seu imposto de renda.


Importante

Antes de instalar o " Receitanet " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Nader O. Masson Nader O. Masson
    em 4/3/2008 às 12:15h
    versão: 2008.01 5

    Prós: Esse é um programa que recomendo a todos.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.133 segundos)