Roadkill Revenge

Roadkill Revenge

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 18/10/2011
  • Kizi Games
  • Acessar
    Gratuito

A vingança dos animais é explosiva Prepare-se para causar muitos acidentes de trânsito com ataques suicidas

Por Allan Valin

Roadkill Revenge é um game online feito em Flash cujo objetivo é vingar a morte de um coelho via acidentes de trânsito. Pode parecer estranho, mas na pele dos animais amigos dele esse ato extremo soa como “justiça”.

Ao todo, o jogo conta com 45 níveis, sendo quatro deles especiais e de dificuldade superior quando comparados aos demais. Para liberá-los, você precisa conseguir completar os desafios presentes nas fases anteriores em número específicos (40, 45, 50 e 55).

Talvez você ache muito simples dirigir um carro em linha reta para causar acidentes e de fato é fácil mesmo. Contudo, a questão é quando, onde e como você deve fazer isso: afinal, às vezes é preciso esperar um caminhão passar e atingi-lo apenas de raspas, fazendo-o mudar de caminho diagonalmente para atingir um posto de gasolina, por exemplo.

Exploda tudo

Diferentes veículos

A grande variedade dos veículos de Roadkill Revenge disponibiliza uma versatilidade interessante de estratégias. Afinal, você pode atingir um mesmo objetivo da maneira que achar melhor, seja ela dirigir em linha reta até o banco ou mudar o rumo do trem para atingi-lo de frente. Vale a pena também considerar a resistência de cada veículo, pois os maiores geralmente demoram muito mais para explodir.

Há diferentes construções que você pode destruir em Roadkill Revenge. Estas são bancos, controles de tráfego, postos de gasolina e hospitais. A mais importante delas é a de controle tráfego, pois ela gera caos na pista ao liberar a passagem de veículos de diferentes direções. Outra construção interessante é o posto, pois ele gera grandes explosões; as demais, servem para causar mais estragos financeiros e ajudar em fases que apresentam metas assim.

Fases

Medalhas disponíveis

Em Roadkill Revenge, você conta com três medalhas do site Kongregate, cada qual com uma dificuldade própria. A primeira é a mais simples, pois basta destruir 100 veículos; algo feito em questão de dez fases. A segunda consiste em completar a fase 41, a última que exige apenas o término da anterior para ser liberada (as demais requerem um determinado número de desafios terminados).

Considerando que cada fase possui um objetivo e dois desafios, a medalha mais difícil exige que 70 deles sejam terminados. Em outras palavras, é necessário completar todos os desafios em 35 fases, sendo que o game é composto de 45; vale lembrar que não basta cumprir um desafio para contabilizá-lo, também é preciso completar o objetivo da fase.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Roadkill Revenge e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os gráficos de Roadkill Revenge são bastante simples e poderiam ser um pouco melhor elaborados, todavia, seus efeitos visuais relativos a explosões são satisfatórios e devem agradar ao jogador procurando violência em acidentes de trânsito. Sua jogabilidade é inteira feita pelo mouse e não há muito como ser ruim, pois você apenas escolhe onde posicionar o carro e clicar para lançá-lo.

Os efeitos sonoros são bons e representam o esperado em uma estrada: você escuta apenas os barulhos de carros se movendo pelo asfalto, a aceleração do veículo de destruição e as explosões e batidas causadas pelos acidentes, assim como buzinas derivadas deles. Uma música pesada encaixaria muito bem na proposta do game e ela faz falta para animar mais a jogatina.

ImportantePrós
  • Comandos simples
  • Várias fases
  • Muitos desafios interessantes
ImportanteContras
  • Fases pouco complexas
  • Gráficos simples demais

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Thales Brad Thales Brad
    em 19/10/2011 às 13:31h
    versão: 5

    Esse jogo e muito bom,recomendo.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.402 segundos)