Rockstar Media Player 1.024

Rockstar Media Player

1.024

Um tocador de músicas simples para você escutar praticamente qualquer arquivo de áudio sem problemas



Rockstar Media Player é um tocador músicas com o qual você consegue executar arquivos de áudios em formatos como MP3, WMA e WAV, isto é, apenas os mais conhecidos e usados.

Embora ele não seja indicado para você rodar arquivos de extensões menos convencionais, ele ainda assim pode ser aproveitado para o uso cotidiano, já que são muito específicas as situações nas quais você precisa abrir uma música que não esteja em um formato comum.

A simplicidade do Rockstar Media Player é perceptível até mesmo pelo tamanho ocupado pelo programa depois de instalado: aproximadamente 550 KB. Ou seja, caso você instale o programa em um pendrive, é possível carregá-lo para qualquer lado sem ocupar praticamente nenhum espaço. O que também torna clara a sua leveza é a interface simplista, constituída praticamente apenas de um quadrado escuro com botões de comando.

Player

Fácil em todos os sentidos

Uma vez que o Rockstar Media Player for instalado, um atalho na Área de trabalho fica disponível para você acessá-lo facilmente – caso você tenha marcado a opção para isso durante a instalação. Ao usá-lo para abrir o programa, você deve ativar a opção mais à esquerda da janela para escolher quais músicas você deseja carregar na lista de reprodução.

Os demais botões no player servem para você controlar a música executado, pausando ou retomando a reprodução, ou então avançando e retrocedendo entre os arquivos selecionados. Caso você deseje deixar o Rockstar Media Player em tela cheia, basta clicar duas vezes sobre a janela do software – o mesmo vale para voltar à visualização-padrão.

Imagens do Rockstar Media Player

Player Player
Prós
  • Interface simples
  • Ocupado pouco espaço
  • Roda extensões populares
Contras
  • Suporte poucos formatos
  • Não deveria requerer instalação
  • Visual feio

Nossa opinião sobre o Rockstar Media Player:

A interface do Rockstar Media Player é simplista e isso é uma qualidade interessante, pois o torna mais leve, algo ótimo que faz o player ser relativamente versátil, já que assim você pode levá-lo no pendrive para qualquer lugar. Entretanto, existem diversas maneiras de a aparência do programa ser simples sem ser feia, algo que aparentemente não foi uma das prioridades do desenvolvedor deste software.

O tamanho reduzido do Rockstar Media Player é algo muito bom por torná-lo difícil de travar, porém também traz muitos inconvenientes, sendo o principal deles o fato de o player não apresentar um suporte muito abrangente – ou seja, não consegue rodar muitos tipos de arquivos diferentes. Além disso, é interessando notar que o programa nem deveria requerer instalação, uma vez que o seu destaque é a leveza.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?