Sevencore 1.2.011.9

Sevencore

1.2.011.9
  • Gratuito
  • 2,43 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 6/11/2014
  • Webzen
  • Baixar
    Gratuito

Combates montados e disputas territoriais esperam por você neste MMORPG de fantasia irado

Por Allan Valin

Sevencore é um MMORPG com grande foco no sistema de combate, sendo possível lutar enquanto você está montado. Além disso, você pode usar sua montaria como pet, a qual serve como um “segundo jogador” durante as batalhas.

Cada mount apresenta habilidades únicas que podem ser usadas independentemente do fato de você estar montado sobre ela ou não, por exemplo: um dinossauro pode usar sua cauda para atacar a qualquer momento.

O sistema político do game é um elemento interessante de Sevencore. Ao se unir a uma guilda, você pode participar das Guerras de Ocupação: nelas, você toma o controle de uma região ao vencer outro grupo com o mesmo objetivo. Os vencedores do embate ganham uma porcentagem dos lucros dos NPCs da região e podem definir os preços para cada item vendido. Além disso, o líder da guilda pode se candidatar a presidente de Inadar, o mundo do jogo.

Cadastro

Para jogar Sevencore, você precisa possuir uma conta Webzen. Caso não tenha uma, clique aqui e preencha os dados para fazer seu cadastro.

Raças

Sion é a civilização com o maior nível tecnológico alcançado em Inadar, sendo responsável pela criação de muitas máquinas voltadas para diversos fins, desde armas até montarias. Como suas habilidades raciais, um Sion ganha 2% de chance para causar danos críticos e aumenta o ataque de montarias mecânicas.

Com uma cultura “oriental”, o povo Nuuk é misterioso. Capaz de controlar a energia Chakra, ele vive sempre buscando a harmonia com a natureza, evitando conflitos sempre que possível. Com suas habilidades raciais, um Nuuk recebe 5% de mana máxima e aumenta o HP de suas montarias.

Com uma forte tradição naval, todo Einher passa os seus dias no convés de um navio, o que acaba moldando seus corpos para adequá-los ao trabalho pesado. Os outros povos respeitam sua força principalmente por eles saquearem muitas cidades costeiras. Com suas habilidades raciais, o HP máximo de um Einher sobe em 5%, e o ataque de suas montarias aumenta.

Raças

Classes

As classes de Sevencore são três. Cada uma possui dois tipos de armas para escolher, as quais mudam completamente o estilo de luta do personagem. Embora todas possuam um núcleo comum de habilidades, é a escolha de talentos na especialização em uma arma específica que realmente define a força do jogador.

A diferença entre as armas disponíveis está na velocidade e no dano: enquanto uma bate mais rapidamente e permite maior mobilidade, a outra causa um dano muito maior ao lançar ataques mais lentos. No caso do Warrior, a arma mais rápida é a mais forte, porém sua outra escolha aumenta a defesa do personagem.

  • Warrior: com armadura pesada, o guerreiro possui a melhor defesa do jogo quando se especializa no uso da espada bastarda. Contudo, para causar dano relevante, ele precisa equipar uma espada em cada mão;
  • Gunner: sua armadura é média para garantir maior mobilidade, algo possível com o uso de pistolas. Afinal, você consegue correr enquanto atira, algo indisponível ao usar armas de artilharia, as quais possuem um coice forte demais e impossibilitam qualquer movimento. Apesar disso, sua capacidade destrutiva é sem igual;
  • Magician: por precisar de muito foco, a armadura de escolha do Magician é leve. Quando equipado com varas, ele é capaz de se mover enquanto luta, usando magias de dano contínuo, lançamento instantâneo e outros efeitos irritantes para os inimigos. Contudo, apenas o uso de cajados e muita concentração permitem o uso de magias que causem danos devastadores.

Classes

Guerras de Ocupação

As diversas regiões de Inadar não possuem donos fixos, pois sempre estão mudando de mãos graças à ganância de seus cidadãos, os quais lutam incessantemente para obter mais poder no mundo de Sevencore. As guildas são as únicas capazes de participar das Guerras de Ocupação, sendo necessário se registrar e reunir 20 membros do grupo para o combate.

A luta consiste em destruir a base inimiga, enquanto defende a própria. O vencedor é declarado quando um time alcança seu objetivo ou quando o tempo da batalha chega ao final, vencendo a base que tiver mais HP sobrando. Conforme o combate acontece, cada inimigo derrotado conta pontos para a compra de bônus especiais, capazes de mudar o rumo da luta.

A guilda vencedora passa a receber porcentagens dos lucros obtidos pelos NPCs da região, as quais podem ser definidas diretamente ou alterando o preço dos produtos à venda. Os impostos coletados são transferidos diretamente para o cofre da guilda. Além disso, o seu líder se torna apto a concorrer nas eleições presidenciais de Inadar.

Combate

Pactos entre guildas

O líder de uma guilda pode fazer pactos com outros grupos, tornando-os aliados ou inimigos. Enquanto os aliados podem ajudar o seu time durante as guerras, ter uma guilda rival libera a opção PvP fora dos campos da batalha. Ou seja, ao encontrar um jogador inimigo, é possível matá-lo independente de qualquer razão.

Montarias

Você recebe sua primeira montaria ao sair da região inicial, sendo possível usá-la apenas como meio de transporte, como companheira de batalha ou para combate montado. Os veículos ou criaturas utilizados para esses propósitos são divididos em três categorias distintas, as quais são orientadas para ataque, defesa ou, exclusivamente, movimentação.

Para adquirir novos meios de transporte, você pode completar missões específicas que os oferecem como recompensa, derrotar World Bosses para receber um ovo com a montaria dentro ou simplesmente comprar uma na loja de itens. Além das montarias normais, há também as de elite, as quais são mais poderosas e são identificadas pela coloração azul no ícone do item.

Um animal pode aprender novas habilidades de ataque conforme sobe de nível, sendo necessário comprá-las na cidade quando os requerimentos mínimos forem atingidos. Além disso, também é possível fazer upgrade na sua mount, bem como usá-la para coletar itens de inimigos derrotados ou reagentes espalhados pelo cenário.

Montaria

Profissões

As profissões de Sevencore são divididas em coleta e produção. Com Herbalism, Mining e Traping, você consegue juntar ervas, minérios e animais presos em armadilhas, respectivamente. Já com Blacksmithing, Armor Crafting e Alchemy, é possível criar armas, armaduras e poções de efeitos especiais.

Campos de batalha

Para participar desse tipo de combate, é necessário se registrar para a luta com os NPC Battlefiled Master, localizados em Delos, Idamere, Stonehill, Timberfold, Dockholm e Sandstorm Village. As batalhas acontecem em diferentes categorias, separando os jogadores em faixas de dez níveis.

Existem dois mapas disponíveis para você lutar, nos quais dois times devem combater para alcançar seus objetivos. Em Tillau, você precisa conquistar dois pontos específicos do mapa, enquanto em Crimson Plateau é necessário matar uma quantidade definida de adversários. Caso o tempo máximo da luta termine, vence o time com maior número de pontos.

Participar de campos de batalha faz você acumular Pontos de Vitória (VP), os quais podem ser trocados por equipamentos poderosos voltados especialmente para o combate contra outros jogadores. Apesar disso, eles são usados sem grandes prejuízos ao lutar contra NPCs – na verdade, eles facilitam muito o combate, independente dos atributos fornecidos.

Combate

Upgrades

Todo item em Sevencore pode receber upgrades, sendo seguro fazê-lo até a qualidade +5. Após isso, é necessário usar o item “Writ of Assurance” para aumentar suas chances de melhorá-lo. Caso o processo dê errado, o item quebra – embora possa ser restaurado usando um “Blacksmith’s Hammer”. Há também como fazer upgrades em suas montarias, o que as torna mais fortes, melhorando seus atributos básicos.

Outros recursos

Um dos elementos interessantes de Sevencore que merece destaque é a seta de indicação disponível para cada missão do game. Com ela, você sempre sabe para onde deve ir e a distância necessária para atingir o local designado para a realização da tarefa. Outro recurso muito útil é o de cura automática: ao colocar itens ao lado das barras de HP e MP, eles são usados automaticamente quando seus valores diminuírem além das marcações indicadas.

Sempre ao entrar no jogo e a cada hora, você recebe Pontos de Turno. Com eles, é possível receber bônus nos atributos e caixas com itens aleatórios. Eles também ajudam sua guilda a comprar novas habilidades passivas, que fazem efeito em todos os membros do grupo. Além disso, para incentivar os jogadores a não parar de explorar Inadar, existe ainda o sistema de conquistas para você ganhar títulos e montarias raras ao realizar grandes feitos.




Importante

Antes de instalar o " Sevencore " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Sevencore e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Não é preciso muito para que fique claro que Sevencore é apenas um MMORPG medíocre, genérico ao extremo como no caso de um enorme número de games nessa área do mercado.

Basta começar a aventura e aquela conhecida rotina já fica incrivelmente evidente: vá até aquele cara com o símbolo de exclamação ou interrogação na cabeça, fale com ele e selecione todas as opções. Então vá até o campo próximo da pequena cidade onde você começou para matar algumas dezenas de monstros fracotes e coletar uma dúzia de itens necessários para cumprir uma missão e prosseguir – ou mesmo enfrentar as versões mais fortes dessas mesmas criaturas que estão a apenas alguns passos de distância de sua área de caça.

Parece que você já viu essa história? Se você jogou algum MMORPG antes, provavelmente vai notar que não há nada de novo na proposta. Tudo aqui não parece passar de uma roupagem nova para aquela batida experiência do gênero.

Um pouco mais de variedade vai bem

Só isso já deve ser suficiente para desanimar muita gente, mas, infelizmente, Sevencore consegue se mostrar pior. O fato é que, normalmente, um game como esse aposta em muitas opções e variedade para compensar a jogabilidade extremamente batida – neste título, no entanto, temos ainda menos opções do que de costume.

Se você pensa que é exagero, basta lembrar que Sevencore conta com apenas três raças (cujas diferenças, com exceção da aparência, são ínfimas) e três classes para o jogador, o que é praticamente metade do “padrão” para games como este. Agora, junte isso ao universo e jogabilidade pouco inovadores, para dizer o mínimo, e o resultado já fica bastante claro: toda a experiência é incrivelmente limitada e repetitiva.

Mesmo as montarias de Sevencore, que são facilmente uma das principais apostas do game, acabam não sendo suficientes para tirar o game da mesmice. Por mais que haja uma enorme quantidade delas disponível, demora demais simplesmente para liberá-las na aventura (quem dirá então para conseguir várias dessas criaturas ou veículos).

Um MMORPG como qualquer outro

Não pense, no entanto, que Sevencore é apenas defeitos: o game consegue ser competente em algumas áreas. Nos gráficos, por exemplo, temos o ponto forte do título, que traz cenários, veículos e criaturas bem trabalhadas em modelos e texturas. Além disso, toda a sua jogabilidade, por mais repetitiva que seja, ainda é sólida e funciona bem no que se propõe.

Isso, porém, não salva Sevencore de simplesmente cair em um mar de títulos que, como ele, falham em trazer algo que o destaque. Frente a games consagrados e com muito mais a oferecer, como World of Warcraft, Perfect World, Cabal Online e vários outros, este dificilmente vale a pena.

ImportantePrós
  • Bons gráficos
  • Várias montarias disponíveis para o jogador
ImportanteContras
  • História fraca
  • Jogabilidade pouquíssimo inovadora para o gênero
  • Poucas raças e classes disponíveis
  • Principais elementos do game demoram a aparecer

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Evandson Evandson
    em 29/3/2013 às 20:46h
    versão: Open Beta 5

    cara tou jogando a uma semana com uns amigos, ja arrumei guldas, segredos no proprio game, parti, me diverti muito, ja enrolei uns caras com char boneca, cara o jogo tem alguns BRs e tah muito legal e olha q eu só tou lvl 30 dah pra se acostumar com algumas besteiras( pois é Beta ainda) mas recomendo pra quem tem uma galerinha pra jogar, estagio e quest naum falta ^^

  • Theo Saints Theo Saints
    em 28/3/2013 às 16:51h
    versão: Open Beta 1

    Não recomendo. O Grafico é muito ruim,jogo deserto... Recomendo RaiderZ, esse sim é o jogo,jogabilidade muito boa,graficos sem comentarios....

  • Maykon Henrique Mendes Maykon Henrique Mendes
    em 27/3/2013 às 18:28h
    versão: Open Beta 2

    este jogo não vale a pena, o motivo é simples, DESERTO, e eu não sei se você gosta DESERTOS(se gosta vai jogar Land Of Magic, se ainda existir). O que aconteceu: A G-potato , é péssima no quesito publicidade e mesmo este jogo recém open-beta conseguiu ser abortado mesmo não tendo problema algum de jogabilidade/sistema/hack (não vi nada até agora). Claro que vale ressaltar que além do jogo ser um DESERTO, a trildha sonora é tão entediante quanto a de ZU online, ou PW no exemplo mais comum.

  • Paulo Paulo
    em 25/9/2012 às 22:12h
    versão: Open Beta 5

    concordo com o Andre o jogo e excelente mas e melhor esperar sair o servidor brasileiro em dezembro e quando sair nos vamos nos encontrar la so uma dica meu nick vai se:Arns cuidado!!!

  • Fernando_BR Fernando_BR
    em 24/9/2012 às 20:12h
    versão: Open Beta 4

    Joguei no servidor asiático. Achei interessante o fato de poder voar em naves, mas saiba que isso não vem no início. Só que achei aquele servidor muito suspeito. Meu Comodo Firewall mostrou várias tentativas de mexer com arquivos do sistema, muitas mesmo. Não acho que isto seja normal para uma instalação. Inclusive, chegou a pedir permissão para todos os processos, até para o driver da impressora! O launcher só tinha a imagem do jogo. Enfim, achei muito suspeito. Mesmo assim joguei um pouco. Gráficos são bons. Não é muitos os MMORPGs que usam sombras dinâmicas. Porém para os fapeiros de plantão, não vi nenhuma armadura sexy para mulheres. Talvez num LV mais alto tenha armaduras mais detalhadas e um pouco mais "sensuais" (pelo jeito o jogo não apela muito para isso). Da jogabilidade achei estranho uma coisa: Se você colocar para atirar e andar para trás, o personagem não anda "de ré", mirando para o bixo ainda. Ele vira completamente, continua atirando (para trás no caso) e continua dando dano. Isso ficou realmente muito estranho. Um dos motivos que me ajudou a abandonar o jogo é a dificuldade. Eu não estava com a classe e raça certas para tankar dano, porém, mesmo com as skills e pet ajudando, logo ficava com pouca vida para matar um bixo só. Não foi um jogo que me prendeu muito, mas ainda merece destaque e inclusive vou baixar esta versão americana (quando peguei o asiático, o americano estava em Closed Beta eu acho) e com certeza o brasileiro.

  • Victor Victor
    em 12/9/2012 às 14:56h
    versão: Open Beta 4

    Esse jogo e bom,estou testando ele no servidor americano só que ,nao adianta vc baixar jogar 10 minutos e vim comentar que o jogo e ruim etc jogue pegue um lvl ai sim comente... em dezembro ele sai a versao BR vale apena conferir sim...!

  • Ze Claudio Ze Claudio
    em 11/9/2012 às 21:53h
    versão: Open Beta 3

    o jogo e bom, ja to no aguardo do server brasileiro que vai sair em dezembro

  • marcus vinicius marcus vinicius
    em 11/9/2012 às 20:24h
    versão: Open Beta 5

    esse jogo parece ser muito massa vo baixar

  • david david
    em 11/9/2012 às 18:59h
    versão: Open Beta 4

    pelo video que eu vi parece muito bom eu recomendo a todos que baixem

  • Andre Andre
    em 11/9/2012 às 18:08h
    versão: Open Beta 1

    O game é mt bom. graficos rasoaveis jogabilidade exelente mas nao compensa baixa-lo agora pois logo sairá a versao brasileira dele pela mesma empresa

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador single-core de 1.5 GHz
  • Memória RAM de 512 MB
  • 3 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa gráfica de 128 MB

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)