Shadow of Legend 0.9.9.0

baixar Shadow of Legend
30/10/2008 Gratuito
Tamanho: 1,00 GB
24.748 downloads
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Smartcell Tecnology
Nota dos usuários

6 votos
Opine



"Sendo elfo ou humano, você encara missões arriscadas para conquistar ou defender as terras de Agnes."

Shadow of Legend é um jogo de MMORPG em que você deverá cumprir as missões que lhe são dadas, sendo recompensado e evoluindo cada vez mais. A história se baseia em dois povos, Alliance e Chaos, que travam uma briga pela conquista – ou defesa – da terra de Agnes.

Após baixar e instalar o jogo, você precisará realizar o update para que o jogo fique atualizado em sua última versão. Ao entrar, você verá uma tela com uma lista ao lado. Basta escolher o servidor e clicar em “Update”.

A história

Você terá a escolha entre dois campos opostos, Alliance ou Chaos. Os Alliance são os protetores da terra de Agnes e os Chaos lutam para dominar a vila. Essa guerra de séculos originou várias lendas, que diziam q eu a guerra começou no paraíso e acabou em Agnes. Desde então, Agnes nunca mais viu a paz e a necessidade de ter heróis para salvá-los nunca foi tão grande.

                                                        Raças e classes

Guerreiro do game.Em Shadow of Legend, você poderá escolher entre humanos e elfos. Os humanos são uma raça inteligente, porém cheia de confusões psicológicas e maldades. Também são diplomatas e talentosos.

Já os elfos são servos de Deus, inteligentes e civilizandos, com a missão de manter a autoridade divina por toda a terra de Agnes. São ágeis, charmosos e têm longevidade. Se exilaram em uma jornada ao leste, entrando em conflito com os humanos, criaram discussões mágicas fazendo-os pedir piedade ao Criador. Esta amizade resultou em uma aliança.

 

Depois de escolher a sua raça, você deverá escolher qual será a sua classe. A primeira opção é combatente, tornando-se bom em ataques de pouco alcance, mas devegar nos movimentos e ruim em longo alcance, podendo também usar qualquer tipo de armadura; sendo um mago, você será ótimo em ataques individuais e poderá usar vários tipos de magia.

Além disso, também há os Monks, que são adeptos de combates, tendo também um alto conhecimento em doenças e vírus, sem deixar-se controlar por manipulação mental; e a última classe que é a dos arqueiros, tendo habilidade altíssima em ataques de longo alcance e conhecendo um pouco de mágica, podem chamar animais para ajudar.

Um game muito semelhante ao Diablo II.

O jogo

Ao entrar no jogo, você deverá, em sua primeira missão, provar sua coragem e habilidade, matando algumas aranhas aquáticas na praia. Entretanto, isto depende do lado, raça e classe escolhidos.

Shadow of Legend baseia-se praticamente em missões, ou seja, alguém lhe dá uma tarefa e você deve cumpri-la, recebendo depois uma recompensa por isto. Às vezes você poderá ser chamado para dar reforço também, devido a ataques complicados em monstros e criaturas perigosas. Ajudar os outros é uma das melhores maneiras de se tornar forte em Shadow of Legend.

Assim como em todos os jogos de MMORPG, neste você pode comprar os mais diversos itens: espadas, armaduras, coisas para comer e até livros. Depois de comprá-los, você pode equipar-se para melhorar seu desempenho em força, ou usar alguns para recuperar a sua energia.


baixar Shadow of Legend
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista
  • Antes de instalar o Shadow of Legend você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Equipe Baixaki Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o Shadow of Legend e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:

Shadow of Legend pode ser um jogo divertido para os entusiastas do gênero, mas meio entediante para outros. Seus gráficos, sons e estilo se assemelham muito à Diablo II, e não são dos melhores, mas são relativamente equilibrados (até por se tratar de um jogo online).

Sua interface até que é simples, com poucos botões espalhados pela tela, além de ter instruções diretas ao clicar em um deles. Suas missões podem empolgá-lo e motivá-lo a sempre continuar avançando no game, afinal há também um crescimento conforme você joga.

Entretanto, o servidor pode demorar para atualizar o jogo, alem de ter um sistema anti-cheat meio chato, que aparece enquanto você joga. Porém, acaba sendo um bom passatempo para os que gostam de jogos neste estilo.

Compare o Shadow of Legend com alguns downloads similares




ver todas6 pessoas opinaram sobre o Shadow of Legend

fabricio Santiago É massa12/1/2010 Pow o jogo é bom o ruim que o serve é vazio pelo oque vir
alexandre santana nunes achei muito bom10/11/2009 eu achei muito bom os graficos o ruim é q tem poco brasileiro mais fora isso é muito bom
glaydson171 ei comeceia jogar ontem e acheio muito massa29/1/2009 pros:você acha equipamento muito rápido desse jeito fica mais fácil de se defende e de ataca e não demora muito upar o level porque a cada quest que voçê vai completando mais experiencia aumenta e essas quest são boas porque fica melhor de voçê conhecer o mapa do jogo. contras:o tamanho do jogo é muito grande a lentidão que o cara anda não sei se e porque estou no começo porque eu comecei a jogar ontem acho que o cara deveria ter mais ataques diferentes eu percebi que ele so tem 3 ataques. meu nick é ak47 no jogo se me verem por la podem falar comigo porque até agora não vi ninguem do brasil kkkkkkkkk eu fico on de 1hora as 5hs e de 8 ou 9 ate as 12hs todos dias...mais hj talvez nao de para cumprir esse horario.
João Pedro Esse jogo e de + !31/10/2008 O Shadow of legend e muito bom mas a unica coisa que e ruim nele e o tamanho dele 1.1 GB
Guilherme Rodrigues JOGO NOTA 1000!10/10/2008 Prós: Joguei Tibia, MU, Silkroad, DarkEden, Dofus, Talles of Pirates e outros MMOs mas acredito que esse foi o MMO que mais me agradou. O jogo é parecido com Diablo 2 realmente como o Baixaki afirma. E para aqueles que gostam desse tipo de gráfico o jogo é muito bom. Apresenta quests que ajudam a subir de nível. E nenhuma delas são complicadas de fazer. Tem sistema pvp, trade, lista de amigos, grupos, guilds e muito mais... Apresenta a opção folow de seguir amigos, opção de arena e opção de mapa que guia você e ajuda a fazer as quests. Muito bom!

Contras: O chato e que não encontrei muitos Brasileiros nos servidores, mas acredito que isso vai melhorar pelo fato do servidor funcionar sem muito lag.
ver todasEnvie sua opinião
Composição dos votos
Imagens

clique para ampliar

de

Requerimentos
Processador de 800 MHz, 256 MB de memória RAM, 2 GB de espaço em disco e conexão com a internet.


Tempo de download


alterar velocidade
Qual é a velocidade da sua conexão?





Buscas relacionadas


© Copyright 2000 - 2010 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.
Bajaki.com en español

v2 (0.125 segundos)