Sued 1.0

Sued

1.0 Em Português

Assuste todos os seus amigos conversando com o coisa ruim



As brincadeiras do copo ou do compasso são fichinha perto deste programa. Que tal falar com o diabo em pessoa, e ter as respostas dele na tela do seu computador? Pelo menos é isso que seus amigos vão pensar de Sued, ou Sua Última Esperança Divina!

Com este aplicativo, você simula uma conversa com o capeta em que as perguntas são digitadas e ele fornece as respostas. A pegadinha é que, quem dá as respostas é você mesmo, sem o seu amigo saber.

A interface do programa é toda decorada em um estilo diabólico. As bordas sangram incessantemente, e tudo está em vermelho e preto. Ao lado do menu principal uma criatura desesperada; Já em cada pergunta, o “coisa ruim” em pessoa traz a resposta. Se você já conhece, ele é uma espécie de Akinator do mal!

Para a pegadinha funcionar!

Para que tudo dê certo e seus amigos caiam no truque, o próprio Sued dá algumas dicas de como a armação deve ser preparada. Apague as luzes deixando o ambiente todo escuro e dando um ar de mistério. Se possível, acenda velas em pontos do recinto que estejam, de preferência, longe do teclado.

Sued

Isso tem uma explicação. Para cada pergunta realizada você deve digitar a resposta correta, começando com ponto e vírgula. Exemplificando: se a pergunta for: “Quantos anos o Lucas têm?”; a resposta deve ser digitada desta forma: “;Quinze;”.

Assim, é imprescindível que o seu amigo esteja com a visualização do teclado muito ruim. Você também precisa disfarçar muito bem quando for digitar a resposta, por isso, faça de conta que está realizando a pergunta.

Uma ferramenta interessante que pode ajudar ao usuário é que, enquanto a pergunta é digitada, ela aparece no campo disponível dentro do aplicativo. Porém, a partir do momento em que o ponto e vírgula estiver “ativado” ele irá disfarçar tudo o que estiver sendo escrito.

Sued

Parafraseando as instruções do programa “Para que Sued responda as suas perguntas, você deve elogiá-lo, e em seguida fazer a pergunta de maneira clara e objetiva.” Resumindo, a sua veia teatral deve ser explorada ao máximo, pois quanto melhor for a sua interpretação, mais o seu amigo ficará assustado!

Imagens do Sued

Sued Sued Sued Sued Sued
Prós
  • Divertido
  • Fácil de utilizar
Contras
  • Necessita uma boa dose de interpretação para dar certo.

Nossa opinião sobre o Sued:

Sued é um aplicativo muito engraçado para pegar amigos desavisados. Muita gente tem medo deste tipo de brincadeira, e cai fácil nestas armações.

Como ponto negativo, o programa travou algumas vezes nos testes, e os sons não funcionaram corretamente. Digitar as respostas corretas sem que ninguém veja demanda certo treinamento, e não é possível armazenar perguntas ou respostas na sua memória.

A interface do aplicativo é totalmente ambientada à sua finalidade, e ajuda a criar o clima assustador para a pegadinha. Para utilizá-lo é muito simples, e não existem quaisquer complicações. Basta entrar, criar o clima e digitar as respostas de maneira a enganar a sua vítima!


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Guilherme Guilherme   em 23/2/2014 - versão: 1.0

    olha o jogo e muito bom mas ele fala as mesmas coisas e ele tem que ter um tuturial pra ensinar muita gente nao ta sebendo como jogar

  • Kelvin Fontenele Kelvin Fontenele   em 9/9/2013 - versão: 1.0

    vocês que sao burros e não sabem usar o programa e perfeito para enganar, e so vc apertar a tecla de interrogação antes de fazer a pergunta quando vc digita a resposta ela automaticamente escreve outra coisa para disfarçar e so apertar a tecla novamente e terminar de digitar a pergunta e quando terminar a resposta que vc digitou no inicio ja vai vim. procurem saber mexer no programa primeiro antes de sairem falando **#!&& que não presta seus jumento.

  • Rian Luis Sousa Rian Luis Sousa   em 14/4/2013 - versão: 1.0

    botei as perguntas e ele me respondia coisa de idiota nem presta

  • Hudson Hudson   em 13/4/2012 - versão: 1.0

    Desculpa mas dá para adicionar respostas na "memória" do programa sim, tem que fazer o seguinte: Depois de instalar o Sued, vá para C:\SUED e dentro da pasta terá alguns arquivos, abra-os com o bloco de notas ( menos o SUED.exe e o SUED.MID ), abaixo algumas explicações: - SUED.PGN - Nele terá aquelas frases escritas automaticamente enquanto você digita as respostas. - SUED. RSP - Nele terá as respostas que o sued dá quando você não digita as respostas, quando você quer zoar com seus amigos. - SUED.CFG - Serve para configurar, se quer som ou não e outras coisas do programa, mas ele só aparecerá fazendo o passo a seguir. Para ativar o som do Sued é o seguinte: A primeira vez que você executa o sued ele dará uma mensagem de erro, depois da mensagem você pode fechar, agora vá na pasta que etá instlado o sued ( C:\SUED ) e agora aparecerá o arquivo SUED.CFG, abra ele com o bloco de notas e configure com a resposta sim ou não no final de cada linha. È só isso...

  • Daniel Santanna Rock Daniel Santanna Rock   em 23/4/2011 - versão: 1.0

    O programa é bom para assustar amigos, mais é você que tem que dar as respostas e é ruim a ``brincadeira`` de ter que chamar um padre para tirar o negocio do computador. De qualquer jeito é bom a ideia do programa.

  • João Paulo João Paulo   em 15/12/2010 - versão: 1.0

    Esse aplicativo é tão ignorante e arcaico que o cara tem que digitar a resposta, sendo que tem outros que não precisam disso. O Baixaki regrediu postando um programinha bobo, ja teve dias melhores.

  • Caio Caio   em 23/8/2010 - versão: 1.0

    Muito Louco Mesmo.

  • Bruno Bruno   em 23/8/2010 - versão: 1.0

    Sued, bons tempos que eu brincava de enganar meus amigos, acho muito legal, mas é muito retro... mas legal o baixaki postar uma perola dessas pras gerações mais recentes se divertirem tbm ^^

  • chibata chibata   em 23/8/2010 - versão: 1.0

    e nosi que voa satanas.... e roberto seu evangelico maldito se n gostou e so n baixar vai dor dinheiro pro pastor vai...

  • Richard Piconcelli Richard Piconcelli   em 22/8/2010 - versão: 1.0

    Este programa e ilario, facil de usar, e uma brincadeira que se pode usar depois daquele filme de terror, as pessoas que o criticam são do tipo que não tem amigos, acaba brincando sozinho e não ve a graça

Ver todos os comentários »