Super Smash Bros. Crusade 0.8.4

Super Smash Bros. Crusade

0.8.4

Um jogo feito por fãs de Super Smash Bros que reúne muitos personagens de vários jogos


REQUERIMENTOS
  • DirectX 8 ou superior
  • Placa de vídeo com ao menos 32 MB e compatível com DirectX 8
  • Placa de áudio compatível com DirectX 8
  • 128 MB de memória RAM
  • Resolução de 960x720 ou superior

Três fãs de carteirinha do Super Smash Bros. decidiram criar uma versão do game que, além de contar com personagens e fases conhecidas de vários outros jogos famosos, oferece uma experiência que combina os melhores recursos das três versões oficiais do título da Nintendo.

Esta homenagem se encontra em desenvolvimento e leva o nome Super Smash Bros. Crusade, cujo maior atrativo é o número de personagens — o rol de lutadores terá nada menos do que 80 representantes, sem contar formas alternativas deles.

Não somente haverá muitos personagens em Super Smash Bros. Crusade, como cada um deles pode executar vários movimentos, desde ataques simples até combinações insanas de golpes especiais. A lista de fases também promete ser grande (algo entre 60 e 65 estágios) e ela inclui tanto mapas das versões 64, Melee e Brawl da franquia quanto fases feitas especialmente para este projeto.


Super Smash Bros. Crusade também tem uma grande variedade de modos de jogo, desde os mais clássicos até modos mais inovadores. Há um modo especial com o qual é possível até mesmo encarar aventuras com os vários personagens do game.

Um projeto ousado

Outro atrativo de peso do Super Smash Bros. Crusade são os Final Smashes. Quer dizer, os lutadores sempre têm uma barra que se enche conforme eles atingem os inimigos (também se enche com as pancadas que eles tomam, mas em menor proporção). Então, quando ela está completamente cheia, é a chance que o jogador tem de despejar toda a sua fúria sobre o adversário.

Um diferencial interessante do Super Smash Bros. Crusade é a possibilidade de o jogador adicionar as músicas que quiser ao game. Basta adicionar um arquivo no formato MP3 na pasta de uma fase específica (todas elas estão em SSBC/music/).

Crusade.

Um futuro promissor

Quando o Super Smash Bros. Crusade chegar à versão 1.0, cinco patches serão lançados periodicamente, cada um com cinco novos personagens e fases adicionais. Isso totaliza 25 lutadores, sendo que cinco já estão decididos, e os outros 20 serão escolhidos por meio de uma votação.

No momento, Super Smash Bros. Crusade roda com resolução de 960x720, mas os desenvolvedores têm planos para criar uma versão em alta definição, com resoluções de 1920x1080 e 1280x720.

Imagens do Super Smash Bros. Crusade

Super Smash Bros. Crusade 0.8.4. Super Smash Bros. Crusade 0.8.4. Super Smash Bros. Crusade 0.8.4. Super Smash Bros. Crusade 0.8.4. Super Smash Bros. Crusade 0.8.4. Super Smash Bros. Crusade 0.8.4.
Prós
  • Quantidade de personagens
  • Ritmo frenético
  • Trilha sonora
Contras
  • Ainda está em desenvolvimento e não tem tudo o que os criadores pretendem
  • Jogar no teclado não é agradável

Nossa opinião sobre o Super Smash Bros. Crusade:

Super Smash Bros. Crusade é um jogo ainda em desenvolvimento, então ele não conta com muitos atrativos prometidos pelos desenvolvedores. Portanto, trata-se de um game que, no momento, é interessante para entusiastas de desenvolvimento de jogos.

Este game foi pensado especialmente para quem tem um joypad conectado ao computador, e isso fica claro logo nos primeiros momentos de jogo. Portanto, se você não tem um controle ligado ao PC, pode se frustrar com a jogabilidade.

A quantidade de personagens é uma excelente característica de Super Smash Bros. Crusade. Não somente isso, a variedade dos lutadores também merece menção, pois faz com que o game dificilmente caia na mesmice.

Tecnicamente, Super Smash Bros. Crusade tem gráficos que remetem a jogos antigos, com os personagens bastante serrilhados. No entanto, isso só aumenta o clima nostálgico. O áudio, por sua vez, lembra muito máquinas arcade de luta, deixando os combates ainda mais frenéticos do que eles já são.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • raphael cavalcante raphael cavalcante   em 25/5/2014 - versão: 0.8.4

    bem,esse jogo é rápido porque não tem Subspace Emisery e o jogo tem os mais poderosos,os médios e os fracos de cada franquia selecionada! as vantages é que: velocidade são Sonic,Fox,Link,Falco,Picachu,Lucario,Ness e Lucas. o resto eu não sei!

  • Goulerzin Goulerzin   em 27/2/2013 - versão: 0.8.4

    além de link e zeldater dado a origem da aventura do RPG para min,bem e muito bom o esse jogo,melhor jogo que conheço atualmente!!!!!!!!!

  • samuel samuel   em 29/9/2012 - versão: 0.8.4

    é super bom

Ver todos os comentários »