Torrents.to

Torrents.to

Não perca tempo vagando por inúmeras páginas em busca de arquivos torrent, use o Torrentsto



Os Downloads através de torrents conquistaram de vez o público da internet. É uma maneira rápida e muito fácil de baixar todos os tipos de arquivos da grande rede para os usuários e desenvolvedores, pois os arquivos são compartilhados sem congestionar nenhum servidor.

O Torrents.to é um serviço que busca arquivos torrent em diferentes fontes. Basta digitar o que você quer pesquisar para que o serviço vasculhe diferentes serviços e mostre os resultados.

Basta clicar em um resultado para ser direcionado à fonte original do arquivo e baixá-lo. Em seguida, o procedimento já deve ser conhecido dos usuários: utilizar um cliente para baixar o conteúdo.

Serviços pesquisados

O primeiro passo é escolher um primeiro serviço.O Torrents.to busca por arquivos em 15 serviços diferentes. São eles: Bit Junkie, BitTorrent Monster, Bit Torrent Official Site, Bush Torrents, Demonoid, Fenopy, Fulldls.com, isoHunt, Mininova, Monova, Seedpeer, The Pirate Bay, Torrent Reactor, Torrent Valley, Torrentz.

Depois de digitar os termos de pesquisa, você escolhe um site para exibir os primeiros resultados. Depois de feita a pesquisa, você será direcionado a este site. Porém, pode navegar por todos os outros serviços através de uma barra que o Torrents.to adiciona às páginas.

A barra com todos os serviços que o Torrents usa.

Nossa opinião sobre o Torrents.to:

O Torrents.to é simples de usar, eficiente e traz muitos resultados sem a necessidade do trabalho manual de procurar por arquivos em diversos sites.

Para os usuários de torrent, é ótimo centralizar as pesquisas e eliminar um bom tempo vagando de página em página para encontrar aquilo que se quer. Por serem tão amplas, é necessário saber filtrar as buscas, pois um termo muito geral pode retornar inúmeros resultados desconexos. Porém, basta saber pesquisar o que quer e aproveitar esta excelente base de dados.

Este serviço não é tão completo como o Completorrent (que busca em 90 páginas), mas se mostrou mais rápido no retorno dos termos pesquisados, assim como o PizzaTorrent. Vale a tentativa para quem tem dificuldades de encontrar o que deseja.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Ver todos os comentários »