Com o Tube Explorer você pode baixar vídeos dos sites mais populares, e ainda salvá-los como quiser

Por Eduardo Karasinski

O Tube Explorer procura vídeos nos sites mais populares, como Yahoo! Video, MetaCafe e Daily Motion. Você poderá ver uma lista com vários vídeos, assisti-los, baixá-los e até convertê-los para diversos formatos.

Você pode explorar dentro de cada item, por meio de uma árvore de console. Você encontrará diversas formas diferentes para listar os vídeos: mais recentes, mais vistos, mais bem avaliados, mais comentados, etc.

Buscando vídeos e assistindo-os

Para efetuar uma busca dentro de algum dos sites, é só escolher uma das opções de Searching, podendo ser por palavras-chave (mais comum) ou nome do autor do vídeo. Assim que você escolher uma das opções, tanto por meio das categorias ou das buscas realizadas, uma lista com todos os vídeos encontrados será exibida.

Abas do programa.

Lista de vídeos.Quer assistir diretamente do programa? Você pode, é só clicar na miniatura do vídeo que apareceu nos resultados, ou clicar com o botão direito e selecionar Play.

O vídeo logo será carregado no canto da tela. Se você quiser baixá-lo diretamente enquanto assiste, é só clicar no ícone do disquete azul. O programa será enviado para uma lista de downloads.

Baixando e convertendo os vídeos

Na aba Downloading do Tube Explorer você verá todos os vídeos que estão sendo baixados. O download também pode ser feito ao clicar com o botão direito sobre um dos vídeos da lista.

Depois de baixados, os vídeos irão para uma outra aba: Downloaded Videos. Entrando lá, terá uma lista com todos os vídeos que você já baixou, e que estão em uma pasta do programa.

Converta os seus vídeos como quiser.

Os vídeos que foram baixados ficam no formato FLV. Se você quer converter o seu vídeo para outro formato, é só clicar com o botão direito no vídeo baixado e clicar em Convert. O Video Converter exibe uma lista com os vídeos e você poderá definir o formato, o codec, a resolução, a taxa de bits e o framerate. O Tube Explorer exporta para 3GP, MP4, MP3, WMV, AVI, VCD ou DVD.

 


ObservaçõesObservações
  • 7 dias de uso.
Importante

Antes de instalar o " Tube Explorer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Tube Explorer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

De uma maneira geral, o programa executa muito bem, e com extrema eficiência, as suas funções. A sua interface não só é super organizada, mas também é personalizável, de maneira que você pode deixar com a sua cara.

O editor que vem com ele, para converter seus arquivos, tem diversas funções a mais. Você pode juntar vários vídeos em um, cortar trechos, e dividir, se quiser. Graças à sua compatibilidade, depois você pode até levar os vídeos em seu iPOD, MP4 e celular.

Sua limitação é o único ponto realmente negativo, afinal 14 dias dá pra sentir o gosto do programa, mas também serve para quebrar alguns galhos. Entretanto, para quem costuma baixar vídeos, é um programa eficiente e que vale a pena.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
(0.527 segundos)