VRUM - Aprendendo sobre o trânsito 1.23.2

VRUM - Aprendendo sobre o trânsito

1.23.2

Aprenda sobre as principais regras de trânsito de forma divertida e intuitiva



VRUM - Aprendendo sobre o trânsito é um jogo digital de caráter educativo que possibilita a crianças e adolescentes absorverem as principais regras de trânsito de forma divertida e intuitiva.

Seu conteúdo é baseado nas Diretrizes Nacionais da Educação para o Trânsito do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito) especificamente para os alunos da 6ª a 9ª séries do ensino fundamental.

O jogo utiliza estratégia de simulação em ambiente tridimensional colocando o jogador em situações da vida real como pedestre, motociclista e motorista. O jogador terá que reagir às situações seguindo as regras de trânsito enquanto cumpre missões espalhadas pela cidade fictícia de Santa Fé.

O jogo VRUM apresenta um amplo conteúdo educativo relacionado ao trânsito, transmitindo ao jogador, de forma divertida, mais de 30 regras de trânsito além de estimular a reflexão sobre os diversos aspectos de trânsito, com foco na construção de uma cultura de paz no espaço público e do respeito entre todos os componentes do trânsito.

O jogador se deslocará, como motorista e como pedestre, pela enorme cidade de Santa Fé, passando por diversas situações de trânsito enquanto cumpre as missões espalhadas pelo mapa. Ele controlará um personagem que acabou de completar 18 anos e que sonha em participar da Grande Corrida Anual de Santa Fé. Para isso ele precisa obter sua primeira habilitação e conseguir a aprovação de seus pais. Durante a história, o jogador irá participar de aulas na auto-escola, exames no DETRAN e, quando conseguir sua permissão para dirigir, vai realizar diversas missões pela cidade vivenciando o trânsito como motorista, motociclista e pedestre.

Imagens do VRUM - Aprendendo sobre o trânsito



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • eduardo eduardo   em 31/7/2013 - versão: 1.23.2

    Alem de ser demo ele é terrivel: _Os graficos são podrecimos _A dirigibilidade é terrivelmente terrivel

  • Watson Watson   em 16/7/2013 - versão: 1.23.2

    acho que deveriam ter caprichado um pouco mais nos gráficos...

  • Pedro Pedro   em 8/4/2013 - versão: 1.23.2

    esse jogo é bastante bom,cara é demais

Ver todos os comentários »