Vegas Movie Studio 13.0.154

Vegas Movie Studio

13.0.154
  • Gratuito para testar
  • 278,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em 17/1/2014
  • Sony Creative Software
  • Baixar
    Gratuito para testar
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Editor de vídeo para quem precisa de bons resultados, mas não quer um programa complexo

Por Douglas Ciriaco

Vegas Movie Studio é o editor de vídeos profissional da Sony que acaba de ganhar uma nova versão. Reformulado, o aplicativo está mais leve e com ainda mais recursos, o que o torna um rival competente aos demais grandes nomes do gênero da edição de vídeo.

Esta versão do programa pode ser utilizada gratuitamente por até 30 dias, sendo que depois disso será preciso comprar uma licença para continuar a usufruir de suas funções. Ele reúne diversas ferramentas para edição avançada de vídeos, suporte para filtros, transições, edição de trilha sonora, plugins e muito mais.

Você pode adicionar extensões oficiais ao Vegas Movie Studio, ampliando ainda mais as suas funcionalidades. Por padrão, o programa vem bem cru nesse sentido, mas basta encontrar as extensões na página oficial do produto para adicionar novos recursos ao seu editor.

Vegas Movie Studio

Tudo na linha do tempo

Vegas Movie Studio é um editor “tradicional”, pois apresenta uma linha do tempo na qual você adiciona as faixas de áudio, vídeo e de texto — pois é possível adicionar texto às imagens. Antes disso, é preciso preencher as bibliotecas do programa, colocando ali todas as mídias que vai utilizar.

Elas ficam agrupadas todas na aba “Project Media” e são imagens, vídeos e áudios que serão adicionados na composição de seu filme. Como de praxe em programas do gênero, basta arrastar os itens para a linha do tempo, posicionando-os conforme desejar e, se preferir, utilizar efeitos de transição e filtros para modificar o visual.

Filtros e efeitos

Tanto efeitos de transição quanto filtros de imagem ficam localizadas em abas específicas no menu à esquerda da tela. Sempre que um deles é adicionado à linha do tempo, uma nova janela surge na tela para que você personalize a configuração, o que acaba por dar mais alternativas para a construção de um filme.

A cada um deles é possível combinar um número imenso de plugins específicos, outra ação que torna o Vegas Movie Studio uma opção bastante diversificada para a edição de vídeos. Ele também reúne efeitos de áudio, o que pode ser útil para modificar algumas características de narrações feitas ou mesmo de músicas da trilha sonora.

Trilha sonora

Além de efeitos que podem ser aplicados aos arquivos de áudio, o que ajuda inclusive a melhorar a qualidade da parte sonora de sua criação. Além disso, o Vegas Movie Studio traz consigo um banco de dados com centenas de arquivos de áudio para você usar em suas obras sem violar direitos autorais.




ObservaçõesObservações
  • 30 dias de uso.
Importante

Antes de instalar o " Vegas Movie Studio " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Vegas Movie Studio e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Vegas Movie Studio melhora e se torna, cada vez mais, uma alternativa competente dentro do ramo de programas pagos para edição de vídeo. Em sua última atualização, o programa ganhou em desempenho e ampliou alguns de seus recursos, oferecendo mais ferramentas para quem quer editar vídeos.

Visualmente falando, não há do que reclamar. Este programa apresenta uma interface bem organizada, com conteúdo distribuído de modo inteligente e acessível. Isso contribui para a praticidade da ferramenta que, pela grande quantidade de conteúdo ofertado, não é tão acessível assim para os mais leigos.

A quantidade de recursos aqui reunidos também dispensa comentários, garantindo diversas alternativas para edições das mais simples às mais avançadas. Isso dá grande destaque ao Vegas Movie Studio, afinal faz dele um aplicativo versátil para quem quer editar vídeos de forma competente e profissional.

Vale destacar também que agora o programa não conta mais com um número limite de faixas de áudio e de vídeo, outra característica que abre mais chances de uso com o Vegas Movie Studio. Enfim, um programa perfeito para qualquer tipo de edição multimídia.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Roda em máquinas mais simples sem problemas
  • Efeitos e filtros
  • Faixas de áudio disponíveis
  • Visual organizado
ImportanteContras
  • Não aceita arquivos MP4 nativamente

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • mclucin mclucin
    em 14/10/2013 às 11:40h
    versão: 11.0.75 5

    Goste Desse Programa Da Pra Editar Vídeos e Melhor Um Pouco a Qualidade Se Foce Em PT BR Seria Ótimo Mais Como Entendo Inglês Não é Dificil.

  • Felipe Felipe
    em 20/7/2013 às 11:46h
    versão: 9.0b Trial 3

    Vi que não se pode editar videos com a extensão .mp4. Minha camêra só grava com esse formato. Será que consigo fazer edições?

  • Gilmara Mendes Gilmara Mendes
    em 14/7/2013 às 12:19h
    versão: 9.0b Trial 5

    Se inglês não for um problema pra vc, baixe. Vale a pena. Não é tão difícil assim. Amei.

  • josanosky josanosky
    em 27/5/2013 às 16:34h
    versão: 9.0b Trial 4

    Lembrando que para editar videos profissionais os melhores e todos nós sabemos são os editores da Adobe tipo:Premiere,Premiere Elements,After Effects...mas esse Vegas Movie é muito bom pra edições simples,além de ser bem mais leve que os concorrentes.

  • J Araújo J Araújo
    em 25/5/2013 às 12:03h
    versão: 9.0b Trial 2

    Deveria existe o mesmo em língua portuguesa, até agora não acertei um editor(que seja gratuito)e, simplificado como o Movie Maker. Com uma linguagem simples e, claro, melhor que o mesmo.

  • Mateus Pereira da Silva Mateus Pereira da Silva
    em 24/4/2013 às 23:45h
    versão: 9.0b Trial 5

    ele é otimo mas vou dar umas dicas pros que ta começando agora, começem em ordem numerica 1°- Windows Movie Maker (Super Amador) 2°- Camtasia Studio (Semi Amador) 3°- Vegas Movie Studio (semi profissional) 4°- Vegas Pro (Profissional) 5°- Adobe Premiere (Muito Profissional) e assim por diante galerinha ;) pesquisem e tente aprender pois é muito bom editar da meneira que quiser seu proprios vídeos ;)

  • Victor Saisse Victor Saisse
    em 25/11/2012 às 11:25h
    versão: 9.0b Trial 5

    O melhor editor de vídeo!! Ele é profissional e tem várias opções de efeito... Recortar o vídeo é muito fácil!! A única coisa chata é que tem que pagar depois de trinta dias! ;D

  • Xxtmatheus Xxtmatheus
    em 15/10/2012 às 16:00h
    versão: 9.0b Trial 5

    Bom, ele é muito bom para fazer intros e recomendo vcs baixarem. baixei esse programa para fazer tutoriais no youtube e minha populariedade aumentou muito com esse programa ( o intro ) então adorei o programa

  • LucasCzech LucasCzech
    em 18/8/2012 às 21:49h
    versão: 9.0b Trial 5

    Ele é ótimo sem duvida...mas nao tem tantas ferramentas quanto o Adobe Premiere mais o lado bom é que ele nao é tao pesado quanto o editor da Adobe...O Vegas nao deixa de ser acessível e profissional ao mesmo tempo!!!Parabens a gigantesca SONY.

  • Daniel Daniel
    em 5/8/2012 às 23:07h
    versão: 9.0b Trial 5

    Muito bom! Indico este e o Sony Vegas

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 800 MHz
  • 256 MB de RAM
  • Gravador de CD
  • Microsoft DirectX 9.0c
  • Microsoft .NET Framework 1.1 SP1
  • Internet Explorer 5.1 ou superior.

Shopping Baixaki





(1.742 segundos)