Vila Mágica

Vila Mágica

  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 9/8/2010
  • MagnetJoy, Mentez
  • Acessar
    Gratuito

Cuide das mascotes na vila mais mágica já criada para o Orkut

Por Beatriz Portella Smaal

Bem-vindos à Vila Mágica, um local em que mascotes de diversas formas e estilos convivem em harmonia, passando cada dia a se divertir e cuidar de si mesmo. Nesta Vila feita especialmente para o Orkut, é sua tarefa garantir que o bichinho que o representa seja o mais bem tratado possível e fique sempre feliz e contente pelas ruas da cidade.

Para deixar sua mascote sempre feliz e saltitante, é preciso deixá-lo alimentado até que ele esteja saciado, além de mantê-lo limpo através de banhos relaxantes e que recuperam a energia perdida. Para conferir se tudo está ok em casa, basta ficar de olho nas barras laterais de energia, que mostram os valores de energia, limpeza e felicidade do bichinho.

Com a mascote feliz, é hora de decorar sua casa dos sonhos. Na parte inferior da tela, é possível acessar sua posição no ranking, visualizar amigos, acessar o armário e, para decorar a morada, acessar o baú. É ali que você recebe cama e mesa logo no início do jogo e pode organizar a ainda pequena casa com os melhores móveis.

Tome banho e organize sua mobília

Saia para passear

Já que tudo está tranquilo em casa, é hora de sair para conhecer as redondezas. Por ali você encontra várias lojas de utilidades, para que você não apenas abasteça a geladeira, mas também adquira produtos de higiene pessoal, aparelhos eletrônicos e de decoração para a casa ou para o jardim e muito mais.

Para adquirir mais dinheiros, nada como entrar na casa de diversão e bater recordes nos minigames que ali estão. Em qualquer opção, o que vale é a rapidez e agilidade, combinado com boas doses de raciocínio rápido.

Um passeio vai bem

Caso você não queira sair pelas ruas para procurar cada um dos estabelecimentos, é possível acessá-los diretamente do menu em sua própria casa. Basta clicar no local que você gostaria de visitar e entrar na loja para comprar, jogar e se divertir.

Avatar em forma de mascote

Além da casa, você ainda pode se reinventar quando quiser, através da modificação de características físicas da mascote. Troque a cor do bichinho, os cabelos, nariz e olhos, deixando que ele fique da melhor maneira possível.

Quem sabe assim você não consegue até mesmo um marido, uma vez que o amor também é uma parte importante da vida na Vila Mágica, que deixa você muito mais feliz. Complete as missões e recolha dinheiro, acerte a vida de outros e brinque a valer na vila dos bichinhos mais diferentes do Orkut.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Vila Mágica e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Vila Mágica é um jogo que permite passar horas e horas brincando, comprando e cuidando de missões interessantes, que deixam o game muito mais dinâmico e divertido. Com cada vez mais opções de lojas a cada passagem de nível, você é capaz de decorar e modificar os aspectos mais interessantes da vida naquela cidadezinha recheada de moradores diferenciados.

Assim como games no estilo do Mini Fazenda e do Colheita Feliz, a ideia é que você volte sempre para cuidar das coisas em sua página de jogo, o que o deixa um tanto quanto viciante. Quanto mais você possui, mais vai querer ter. Além disso, nada melhor do que um game que, além de bem feito, saia do lugar comum através de mudanças de cenários e lojas enormes, com várias bugigangas divertidas.

Para arrecadar dinheiro e passar ainda mais o tempo, o game permite que você jogue minigames que certamente trazem boas horas de distração e garantias que você ficará mais rico quanto melhor for seu desempenho.

Completando a brincadeira, a enorme quantidade de configurações e de personalizações de personagens e locais deixa a mesmice de lado e ajuda você a gostar ainda mais de passear pela vila e encontrar não apenas um marido/esposa, mas também aumentar sua casa e cumprir as missões dadas.

ImportantePrós
  • Em português
  • Vários cenários
  • Possibilidades imensas de personalização

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Liliane Evelyn Liliane Evelyn
    em 19/6/2012 às 09:07h
    versão: 5

    Amei o vila mágica é um jogo de fases, objetivos e tirando o fato de ter que comprar safiras para ter uma casa melhor e também demora um pouco para passar de fase é um bom passa tempo e passa mesmo já fiquei um dia inteirinho, mas eu jogo todos os dias ate para parentes e amigos e só comprei meu PC por esse jogo acho muito massa já evolui meus cômodos tenho ou- um mês que jogo sem parar e já ganhei quase todos os troféus de ouro é muito legal quando jogo vila mágica me sinto realizada pois tenho mais de 100 000,00 em dinheiro tenho minha casa com vários cômodos arrumados e expandidos estou casada tudo bem que é com minha prima, mas é melhor que estar sozinha áleas dei um anel de diamante pra ela. Como se diz, no vila mágica seus sonhos se tornam realidade

  • AllStar AllStar
    em 2/8/2011 às 11:30h
    versão: 4

    Eu gostei é um ótimo passatempo,só jogo este jogo.Ele é muito divertodo

  • camila camila
    em 3/6/2011 às 14:28h
    versão: 4

    a vila magica sen duvida nenguma e um grande passa tempo.por isso fazo parte

  • alicia alicia
    em 17/2/2011 às 20:07h
    versão: 4

    concordo com a camila deviam fazer alguma coisa p/ ganharmos safiras e demora p/ subir o nivel tirando isso é muito legal de =

  • pedro felipe soares silva pedro felipe soares silva
    em 30/1/2011 às 19:19h
    versão: 4

    Demora-se muito para passar de nível. mas tirando isso, eu gostei bastante do jogo!

  • Gabriel Henck Hase Gabriel Henck Hase
    em 14/1/2011 às 08:16h
    versão: 5

    Bom vila magica é um jogo muio bom para as crianças que estão começando a usar internet. Ela ao mesmo tempo que brinca se diverte, ela está aprendendo nova coisas, como por exemplo : se alimentar direito, por que se não alimentar seu mascote ele fica triste, fica lento para andar e fala que quer um lanchinho, a tomar banho exemplo : se você não da banho ao seu mascote ele fica falando que está sujo entre outras, e com moscas rodeando ele, a brincar e ser feliz : se você não da a escovinha para ele de brincar ou outras coisas, abaixa a felicidade dele e ele fica muito triste também só que ele fala que está triste queria brincar um pouquinho entre outros. Bom eu avalio ***** excelente porque na faze das crianças que estão começando a usar internet elas buscam conhecimento e querem jogar bastante coisas, principalmente com bichinhos essas coisas, como se diz não sou mais criança mas eu gostei de jogar vila magica, principalmente para evoluir. Bom é isso que eu acho !

  • camila galvao perles camila galvao perles
    em 8/11/2010 às 14:53h
    versão: 2

    vcs diviam fazer algo para nós ganharmos safira pois nem todo mundo tem dinheiro para comprar.e as comodos da para almentar uma vez depois se quiser almentar mais rem que ter muitas safiras, ai assim não tem grasa pois os comodos sao muitos pequenos...

  • Isapedra Isapedra
    em 4/9/2010 às 12:35h
    versão: 2

    Muito bugado!!

  • marlon2010 marlon2010
    em 1/9/2010 às 14:14h
    versão: 5

    É d++++++++++++ mesmo pessoal recomendo para todos

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.156 segundos)