Vista Start Menu 3.6

baixar Vista Start Menu
5/3/2010 Gratuito
Tamanho: 2,10 MB
238.193 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/2000
Empresa: OrdinarySoft
Nota dos usuários

83 votos
Opine



"Teste este Menu Iniciar alternativo cheio de funcionalidades, igual ao do Windows Vista."

A aparência é uma das mudanças mais relevantes do Vista em relação aos sistemas anteriores. Até o XP, muito pouco havia mudado na imagem do Windows.  Porém, fato é que tais alterações acabaram tomando um peso maior que o desejado, atrasando alguns processos do computador. Por isso, muitos usuários criticaram a Microsoft, reconhecendo que a empresa caprichou no visual mas desprezou o essencial.

Isso explica o porquê de muitas pessoas aderirem o Vista e acabarem voltando a adotar o XP como sistema. Menos aparência, mais agilidade. Seria possível, então, determinar um meio termo? Aliar a funcionalidade do antigo com a beleza do novo? Vista Start Menu é a prova de que sim.

O programa foi desenvolvido antes da versão oficial do Vista ser lançado no mercado. Portanto, o novo Menu Iniciar não saiu totalmente fiel ao que é oferecido aqui. Mesmo assim, possui uma interface inúmeras vezes mais moderna, com a vantagem de ter sido projetado para trabalhar com grande quantidade de dados, trazendo uma série de recursos úteis para uma melhor organização dos programas e documentos.

 

 

Principais Características

  • O visual é atraente e os aplicativos são organizados em grupos, facilitando suas buscas.

  • Os programas permanecem onde você os deixou, mesmo quando alguns são removidos e outros instalados.

  • O tamanho dos ícones pode ser alterado, mantendo o conforto para quem tem uma tela com resoluções extremas — muito altas ou muito baixas — ou quem não enxerga muito bem.

  • O menu pode ser redimensionado, assim como qualquer janela, para você poder visualizar todos os programas e mais facilmente acessá-los.

  • Quando muitos programas forem instalados e não couberem mais na tela, a lista pode ser inteiramente visualizada com o novo recurso de rolagem.

  • O computador pode ser rapidamente reiniciado ou desligado através de atalhos bem acessíveis.

  • Todos os programas recentemente instalados são destacados com uma cor diferente no menu.

  • Não é mais necessário abrir o navegador para acessar sistemas de busca, apenas pressione a tecla "Windows", digite o termo desejado e pressione Ctrl+Enter para obter os resultados.


Para melhorar, a instalação do Vista Start Menu é intuitiva. Basta seguir os passos conforme for pedido, concordar com os termos de uso e pronto. Em instantes você poderá usufruir de um novo Menu, muito mais bonito e mais prático.


baixar Vista Start Menu
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/2000
  • Antes de instalar o Vista Start Menu você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Equipe Baixaki Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o Vista Start Menu e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:

Se você busca inovações para o visual do seu sistema, Vista Start Menu é uma boa opção. Traz modernidade em tons escuros, praticidade na busca de seus programas, mas, no entanto, não é fiel à versão verdadeira lançada com o Windows Vista. É parecida, mas não exatamente a mesma.

Além do mais, o programa avisa que há ainda uma versão mais completa, denominada PRO, para baixar no site oficial (por R$ 15,99). Algumas mudanças de organização, como a listagem por nome alfabética do programa, é o que oferece a versão paga.

Um ponto negativo, talvez, é que o Vista Start Menu tem suas funções todas descritas em inglês.

Compare o Vista Start Menu com alguns downloads similares




ver todas83 pessoas opinaram sobre o Vista Start Menu

jeckie Já tinha13/3/2010 Pow é muito antigo hoje em dia tem uns mais avansados!!
Mateus nao deu nenhum problema =D29/1/2010 nao deu problema mais é meio feio =)
gustavo bom18/1/2010 ele e bom,mais apaga um monte de icones da area de trabalho
henrique e bom17/1/2010 ele é muito bom podem baixar ;)
elizabeth schultz Elizabeth10/1/2010 Podia ser melhor.
ver todasEnvie sua opinião
Composição dos votos
Imagens

clique para ampliar

de

Requerimentos


Tempo de download


alterar velocidade
Qual é a velocidade da sua conexão?





Buscas relacionadas Do mesmo autor
Outros programas publicados por OrdinarySoft:





© Copyright 2000 - 2010 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.
Bajaki.com en español

v2 (0.094 segundos)