Warface

Warface

  • Gratuito
  • 6,00 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 24/1/2014
  • Level Up
  • Baixar
    Gratuito

Experimente a próxima geração dos FPS com este jogo de tiro de incrível qualidade

Por André Luiz Pereira

A Crytek é uma produtora de games, famosa pelo seu preciosismo gráfico e pelas franquias Far Cry e Crysis. Agora, a empresa aposta no mercado online com o lançamento de Warface, game que coloca o jogador na pele de um soldado que deve trabalhar em equipe, ser o mais habilidoso possível para alcançar o seu objetivo e viver para contar história.

Warface traz a CryENGINE 3, criada pela própria Crytek, em um jogo online gratuito, com gráficos e física realistas. O título chega ao Brasil, totalmente em português, trazido pela Level Up. Não perca tempo! Faça o download do jogo e crie sua conta clicando neste link.

A história de Warface

Em um futuro próximo, nações ao redor do globo estão em crise. Por causa desse problema, um conglomerado militar chamado Blackwood conseguiu ter poder suficiente para se tornar uma potência mundial, exterminando toda e qualquer oposição aos seus planos.

Você encarnará no papel de um membro de um grupo de resistência chamado Warface. O grupo tem poder de fogo suficiente para fazer frente aos ataques do conglomerado inimigo, dando esperança à população mundial.

Toque feminino

Algo que os jogadores sempre pedem em games de FPS é a presença de personagens femininas. Em Warface esse pedido foi atendido! Há quatro opções de personagens disponíveis para os jogadores, e isso para ambas as equipes de jogo. É mais opção para você se divertir por aqui.

Diferentes modos de jogo

Warface pode ser jogado de duas maneiras: PvP e cooperativo. O modo PvP apresenta batalhas comumente encontradas em jogos de tiro em primeira pessoa, colocando jogadores uns contra os outros em partidas de capturar a bandeira, time vs. time e todos contra todos.

Já no modo cooperativo, você forma equipes com outros jogadores e parte para missões que desenvolvem a história por trás de Warface. Nesse modo, você deve completar alguns objetivos para poder sair vitorioso, enfrentando inimigos controlados por inteligência artificial e que variam conforme a dificuldade de cada fase.

No modo cooperativo, é imprescindível que você consiga formar uma equipe equilibrada e saiba trabalhar como um time, dando apoio para seus companheiros. Se você não conseguir fazer isso bem, a chance de você fracassar pode acabar sendo grande.

Você pode ser o melhor soldado

Em Warface, você pode escolher qual classe prefere jogar. É possível selecionar uma entre quatro classes, que variam entre Fuzileiro, Médico, Engenheiro e Sniper. Cada uma delas apresenta diferenças na maneira como você se comporta no campo de batalha.

Caso você escolha ser um Fuzileiro, terá armas e, como função dentro do time, pacotes com munições para distribuir quando seus companheiros ficarem sem. No papel de Médico, você deverá se defender e ainda dar suporte aos seus companheiros feridos, com kits de primeiros socorros e, em caso de alguém cair em campo de batalha, um desfibrilador para trazê-lo de volta ao combate.

Se você jogar como um Engenheiro, poderá andar com uma submetralhadora, armando bombas e reparando os coletes dos seus companheiros. No papel de Sniper, você deve matar inimigos com o seu rifle de alta precisão, que conta com balas que podem atravessar até mesmo placas de metal.

Personalize sua arma para o combate

Warface traz a possibilidade de você customizar o seu armamento no meio do campo de batalha. Isso permite que você saia em uma missão com um equipamento normal e inclua lentes e outros tipos de itens que melhorem sua arma, conforme o clima no combate.

Isso significa que você pode começar com uma arma personalizada para batalhas mais corpo a corpo e, no meio da missão, mudar tudo para ser melhor em combate à longa distância.




Importante

Antes de instalar o " Warface " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Warface e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

É difícil encontrar jogos gratuitos de tiro em primeira pessoa e com foco no multiplayer online que consigam ser cativantes para todo tipo de jogador. Geralmente, esses games apresentam uma dificuldade absurda para quem não está acostumado, graças aos veteranos, que não dão chance alguma para novatos, ou à própria mecânica de jogo, que não consegue ser fluida o bastante. Warface surge como uma bela prova de que é possível fazer um título gratuito com um preciosismo apenas encontrado nos grandes títulos do mundo dos games.

O jogo apresenta, desde os seus momentos iniciais, gráficos impressionantes e que podem ser facilmente comparados com títulos como Call of Duty e Crysis, outro jogo da produtora Crytek. Warface chegou ao Brasil através da Level Up Games, com menus e dublagem em português, o que pode agradar em cheio ao público que não domina muito a língua inglesa.

Gráficos e jogabilidade impressionantes

Um dos pontos mais fortes de Warface é a sua jogabilidade. Os comandos conseguem ser precisos e fáceis de serem dominados, desde que você tenha o mínimo de conhecimento no mundo dos games de tiro em primeira pessoa. Apesar de você contar com diversas funções que podem ser ativadas, os comandos principais estão ali como todos já conhecem, facilitando a vida de quem não está acostumado com uma infinidade de teclas para apertar durante o jogo.

Outro elemento muito interessante de Warface é que ele não é tão focado em batalhas entre os jogadores. Sim, o modo PVP ainda está lá, com suas missões para capturar a bandeira, eliminar todos os inimigos dentro de um período de tempo ou todos contra todos, mas o game também oferece o modo cooperativo.

Esse modo, quando jogado com pessoas que sabem o que estão fazendo, é extremamente divertido, já que os gamers lutam lado a lado contra inimigos controlados pelo computador. Esses oponentes podem se tornar mais fortes conforme a dificuldade das fases. Assim, a chance de ter um jogo em que você pode completar missões como em um título single player é muito interessante.

Problemas de jogos online e gratuitos aparecem por aqui

Como nem tudo é festa, Warface ainda conta com alguns dos problemas comuns que encontramos na maioria dos games gratuitos na internet. Conseguir entrar em uma partida de PVP foi uma batalha por si só e, como era de se esperar, a quantidade de jogadores que não sabem jogar com outras pessoas era grande. Em compensação, isso não aconteceu no modo cooperativo, com times sendo formados rapidamente e o jogo fluindo como deveria.

Mesmo se não fosse um jogo gratuito, Warface seria um título impossível de não recomendar. O game tem belos gráficos, uma jogabilidade impecável, desafios para quem curte competir com outros jogadores ou para aqueles preferem juntar os amigos para enfrentar um inimigo em comum, e tudo está em português. Agora, é só escolher de que jeito você quer jogar e partir para a batalha.

ImportantePrós
  • Gráficos impressionantes
  • Boa jogabilidade
  • Servidores rápidos
  • Facilidade de customização de armas e personagens
ImportanteContras
  • Coletes protegem de balas de sniper

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • JORGE SANTOS JORGE SANTOS
    em 23/11/2014 às 15:55h
    versão: 3

    Pra quem gosta de sniper como eu, tem um monte de falhas, quando você elimina alguém sua posição é logo denunciada aí o cara que foi eliminado já vem sabendo onde sniper está, não adianta também gastar com um traje decente pra sniper porque simplesmente você não consegue se esconder, um medico pode curar, um engenheiro pode armar uma bomba e tal, mas o sniper nao tem nenhuma vantagem.

  • William Gomes William Gomes
    em 19/11/2014 às 21:04h
    versão: 4

    o jogo é ótimo, ótimos graficos, é bem leve, tem poucos hackers...mas uma coisa ruim é os bugs,quanndo estou jogando meu personagem trava e nao sai mais do lugar, outro ponto negativo é que os tiros de snipers estão atravessando parede no modo COOP, e de vez em quando a conexão com o servidor é perdida quando estou jogando...mas fora isso, o jogo é perfeito

  • Carlos Oliveira Carlos Oliveira
    em 12/11/2014 às 20:11h
    versão: 5

    Melhor FPS online da atualidade .

  • Waster Caliari Waster Caliari
    em 12/11/2014 às 18:51h
    versão: 4

    Hoje em dia dá muito hack. Infelizmente é isso.

  • EversoN EversoN
    em 7/11/2014 às 12:22h
    versão: 5

    Jogo e perfeita graficos exelentes e não tem hack ter tem mais e muito muito dificil encontrar 1 jogabilidade perfeita jogo perfeita recomendavel nota 10000000000 e upa muito rapido :D

  • kelvin kelvin
    em 7/10/2014 às 09:16h
    versão: 5

    Gostei demais desse jogo, estou jogando a 2 semanas e não encontrei nenhum hack, o sistema de classes é muito divertido, gráficos e jogabilidade excelentes e além do mais o jogo é leve, enfim... se você procura um fps que vicie e seja ótimo pode baixar sem medo! recomendo

  • Andrei Andrei
    em 25/9/2014 às 18:46h
    versão: 5

    gostei muiito desse jogo e achei ele bem leve em relação aos gráficos!

  • Luxor Luxor
    em 21/9/2014 às 18:08h
    versão: 3

    Antigamente era bom agora ta cheio de hacker

  • Rupert Rupert
    em 10/9/2014 às 08:24h
    versão: 5

    Melhor jogo gratuito que existe na categoria FPS,comparavél e melhor que muitos jogos pagos quem da uma estrela só não sabe o que está falando.Sensacional!

  • Felipé Felipé
    em 6/9/2014 às 12:10h
    versão: 5

    Cara LUG só estraga os games e fazem dele,uma obra de arte dessas, um comercio. Jogo no Gface e nunca encontrei nenhum problema com o game.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Intel/AMD 2 GHz Dual Core ou superior
  • 1GB (1.5GB para o Vista / 7) de memória RAM
  • 6GB de espaço livre em disco
  • Placa de vídeo GeForce 8600GT 256MB / ATI (AMD) Radeon X1950 256MB ou superior
  • DirectX 9.0c ou superior

Shopping Baixaki





(0.063 segundos)