WebCam To Image 1.0

WebCam To Image

1.0

Transforme sua webcam em uma máquina fotográfica com este pequeno programa



Como você sabe, uma não webcam tira fotos como uma máquina fotográfica. Porém, WebCam To Image é um pequeno programa que permite que você faça isso. O programa possui uma interface simples que exibe o resultado antes da captura. Edite os parâmetros de sua preferência, escolha sua melhor pose e sorria!

Tire fotos com a webcam

WebCam To Image é um programa extremamente simples. Para reconhecer o dispositivo, escolha o driver da câmera e clique em “Connect” dentro da janela principal do software. Se tudo estiver funcionando corretamente, você passa a visualizar as imagens da webcam.

Escolha um bom ângulo antes de tirar a foto.

Basta escolher um bom ângulo e clicar em “Capture” para tirar a foto. Você conta ainda com opções para regular a intensidade das cores, o brilho e o contraste das fotos ou ainda para personalizar a resolução de saída. Se desejar, escolha também uma pasta de destino para as imagens registradas.

Imagens do WebCam To Image

Escolha um bom ângulo antes de tirar a foto. Configurações do programa.
Prós
  • Programa leve e gratuito
Contras
  • Sobrescreve os registros
  • Possui poucas opções para os parâmetros das imagens
  • Não reconhece a webcam automaticamente

Nossa opinião sobre o WebCam To Image:

Mesmo que a interface de WebCam To Image não seja das mais intuitivas e que o programa não reconheça automaticamente a câmera, isso não chega a ser um problema grave. A menos não diante do fato que o software sobrescreve as imagens que você tira. Depois de bater uma sequência de fotos, você descobre que ele só guardou o último registro e que todos os demais foram descartados.

As opções de WebCam To Image também são bastante superficiais; ele não apresenta uma ferramenta para a edição das imagens, por exemplo. A menos que você não conte com nenhuma outra opção para tirar suas fotos, WebCam To Image é um programa completamente descartável.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?