Webshots Desktop 3.1.5.7619

Webshots Desktop

3.1.5.7619

O webshots possui milhares de imagens de alta resolução para você usar como papel de parede


OBSERVAÇÕES
  • Procure, converta e renomeie arquivos do Webshots Desktop com o Ultimate Webshots Converter neste link: Clique aqui.

Webshots Desktop traz diversas opções de papéis de parede para a Área de trabalho.

Todos os dias, novas imagens são adicionadas ao banco de dados do aplicativo, para que você sempre tenha uma fotografia diferente para ver no desktop.

Na janela do Webshots Desktop, são mostradas dez imagens diferentes todos os dias.

Esses papéis de parede podem ser vistos em slideshow, enviados como cartão virtual, vistos no site do programa ou podem ser definidos como plano de fundo da Área de trabalho por meio de um botão na própria tela do aplicativo.

Escolha um papel de parede

Se você quiser ver mais opções além desses dez papéis de parede mostrados pelo aplicativo, basta acessar a página do Webshots Desktop e conferir as outras opções que já foram adicionadas ao banco de dados do programa anteriormente.

Área de trabalho com wallpaper diferente

Quando você instala o programa, ele coloca um widget na sua Área de trabalho. Toda vez que alguma imagem nova se torna disponível no Webshots Desktop você recebe um aviso no canto inferior direito da tela.

O Webshots Desktop coloca o calendário do mês atual e dos dois próximos no canto superior direito da tela, não importando o papel de parede que você escolher. A parte escrita dessa ferramenta aparece em inglês, portanto, é preciso ficar atento na hora de ver o mês e os dias da semana.

Instalação

Quando você estiver instantalando o Webshots Desktop, é importante que preste atenção em uma tela do processo. O programa oferece a opção de mudar a página inicial do seu navegador, bem como o buscador padrão que você utiliza. Se você não quer alterar essas configurações, desmarque as caixas de seleção que correspondem a essas funções.

Imagens do Webshots Desktop

Área de trabalho com wallpaper diferente
Prós
  • Mostra dez opções diferentes de papéis de parede todos os dias
  • Oferece opção para definir a imagem como papel de parede
Contras
  • Poucas opções de papéis de parede gratuitos
  • Disponibiliza wallpapers apenas em 800x600 pixels

Nossa opinião sobre o Webshots Desktop:

Apesar de o Webshots Desktop atualizar as opções de papéis de parede colocando novos itens todos os dias e de todos eles apresentarem imagens de qualidade, a resolução máxima de 800x600 pixels deixa a utilização do aplicativo muito limitada.

Para que você possa utilizar os wallpapers em uma resolução maior (1600x1200 pixels), é preciso ter uma conta premium no site. Para o uso gratuito do serviço, o Webshots Desktop oferecer poucas opções de papéis de parede liberados. A inserção do calendário não é algo personalizável e ele ainda mostra todas as informações somente no idioma inglês. 


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Franklin Franklin   em 16/7/2010 - versão: 3.1.5.7617

    Ainda não baixei o pragrama, mas daqui vou fazer isso... Bom há muito tempo atrás... hehehe.... eu usava este programa e descori quem dá pra baixar mais de 5 imagens, ou seja, dá pra baixar quantas imagens quiser. É só fazer o seguinte, limpar o hitórico de navegação do browser (eu usava o I.E., não sei se funfa pra outros navagadores, ok?)... Vou testar isso novamente tomara que dê certo...

  • Matheus Matheus   em 30/3/2010 - versão: 3.1.5.7617

    Ele é perfeito para quem tem preguiça de trocar os papéis de parede, é pequeno e acima de tudo fácil de usar muito útil elegal.

  • gustavo gustavo   em 21/11/2009 - versão: 5.0

    muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!vsssss

  • Maria Maria   em 7/6/2009 - versão: 5.0

    Ao Fran, Vc entrando no site, em cima à direita tem "sign up", cadastra e clica no Free. Logo baixa o ícone q vc instala (pessoalmente tb não gostei do easy calendar - q não é nada easy por sinal). É tudo em inglês mas não é muito difícil entender, os comandos e orientações são bem deduzíveis. Qdo vc instala a "tv", já tem no arquivo várias imagens. Precisa entrar na configuração na barra do windows e determinar o tempo entre um slide e outro - talvez o problema da data não mudar é q tem q fechar o Webshots e abrir de novo. Aí ele reconhece a data do Windows - e as imagens trocam sozinhas; vc tb pode ir acresentando outras imagens q vc seleiona e baixa do site. Há opções pra up load. mas não sei omo funciona. Só posso dizer q vale a pena! Espero ter ajudado.

  • Jonas Jonas   em 6/6/2009 - versão: 5.0

    Excelente !!!!!!!!!!!!!!!

  • esron/camacan/bahia esron/camacan/bahia   em 30/12/2008 - versão: 5.0

    Uso o Webshots desde o meu primeiro PC. Mudar o plano de fundo da área de trabalho não é só questão de estética, ajuda a prevenir problemas com o seu monitor também. Você pode baixar até 5 imagens por dia no site do programa, vários sites [é só pesquisar um pouquinho] também disponibilizam imagens. Você pode criar coleções com suas próprias fotos/imagens. Você pode exibir um calendário, slide show ou um protetor de tela com suas coleções. Vale a pena.

  • ALEXANDRE ALEXANDRE   em 7/12/2008 - versão: 5.0

    Usamos o Webshots há pelo menos uns 5 anos. Ele é perfeito e mesmo sendo em inglês é bastante fácil de usá-lo e a todos os seus recursos. Além de baixar as imagens no próprio site, podemos usar imagens salvas no PC. Podemos usar todas as imagens como protetor de tela, que pode ser programado para mudar de tempo em tempo. É excelente. O fato de ter que se cadastrar no site não impede em nada de usufruir de todos os recursos que o programa oferece. Quem não puder pegar muitas imagens no site, pode buscá-las em qualquer outro site e salvá-las no PC e depois incluí-las no programa. Recomendamos com certeza.

  • Fran Fran   em 29/10/2008 - versão: 5.0

    Programa muito bom mas poderia ser melhor! Já faz aproximadamente 1 mês que estou utilizando o Webshots. As imagens iniciais são fantásticas, gostaria muito de poder baixar mesmo que 5 por dia como disseram, porém tenho pouco tempo ainda de Internet e não consegui baixá-las. O amigo Edson BJS parecer ter facilidades para tratar do assunto: por favor posta aí o caminho das pedras (passo-a-passo). Ficaria imensamente grato se pudesse me ajudar, com boa vontade é claro! Gostaria também de saber se há como incluir carrões tanto daqueles antigos como os novos, e também lindas gatas ( só pra alegrar ainda mais o visual, afinal de contas que não gosta?). O Baixaki também poderia nos ajudar colocando instruções detalhadas; hoje (leigo que sou como já disse, solicito ajuda, porém amanhã com certeza serei mais um que poderá estar auxiliando novos amigos. Que tal a idéia? Contras: apenas a dificuldade em baixar novas imagens e o calendário que insiste em travar em determinadas datas, hoje por exemplo, madrugada de 29.10 e ele permanece estacionado no dia 24 - 6ª. feira. Agradeço a todos que de uma forma ou de outra, possam vir a ajudar a mim e a outros que com certeza possam estar cheios de dúvidas também.

  • Eliezer Ramos Eliezer Ramos   em 19/6/2008 - versão: 5.0

    Prós: O programa é muito bom, fácil de mexer, com uma interface bonita, não pesa muito no pc. Mas, o mais legal do programa é o portal para baixar imagens para o programa, as imagens são as imagens mais bonitas que você vai conseguir achar na internet, fotos maravilhosas e todas de alta resolução.

    Contras: O problema é exatamente no portal, alem de ser em inglês, você de graça, só pode baixar 5 fotos por dia, mas mesmo assim vale apena, esse é o melhor com certeza.

  • ArildoDF ArildoDF   em 18/5/2008 - versão: 5.0

    Prós: Ele é excelente para a exposição de papéis de parede. Regula a imagens para aparecer sem distorções e ficar trocando no tempo determinado pelo usuário. Mas, o que impressiona nele, é que ele reduz o tamanho (espaço de armazenamento) da imagem sem que ela perca qualidade. As fotos na minha câmera ficam com cerca de 2,5 mb, depois que uso esse programinha as fotos ficam com cerca de 400 kb. É fantástico. Não sei se tem outro que faz isso, do mesmo jeito ou melhor, sei que esse faz. Já levei para relevar uma imagem sem usar o programinha e a mesma imagem usando o programa. Revelei no tamanho real da imagem (foto de 6megapixels), a qualidade ficou a mesma, com a vantagem de que a imagem obtida pelo programa usava um espaço de armagenamento cerca de 7X menor.

    Contras: Só existir versão em inglês torna seu uso um pouco complicado, logicamente para quem não possui um bom conhecimento da lingüa inglesa. Mas quem tem um bom conhecimento "técnico", diga-se, quem conhece as palavras mais usuais na informática, dá para aproveitar bastante o programa.

Ver todos os comentários »