O programa é ótimo, embora seja uma versão para teste e deixe uma marca d`água na conversão. Péssimo é yer que ler as barbaridades escritas aqui nos comentários: É pena que o MOBRAL foi extinto.
Converter vídeos pode parecer uma tarefa um pouco complicada para quem não tem muita prática no assunto. A verdade é que tudo depende de um bom software para fazer isso. Com o programa certo, converter vídeos vira algo muito simples de se fazer. Entretanto, saber qual é o programa certo para o seu caso é algo importante para que esse processo tenha início.
Se você precisa transferir vídeos para o seu iPod, PSP ou celular, o WinAVI iPod/PSP/3GP/MP4 Converter é uma boa pedida. O programa, como o nome já anuncia, transforma vídeos em formato AVI em mídias compatíveis com as plataformas citadas, permitindo assim, que você assista a seus vídeos sempre que quiser e estiver com o seu gadget favorito.

Depois de ter baixado e instalado o WinAVI iPod/PSP/3GP/MP4 Converter, começar a converter é algo extremamente simples. Observe as indicações de uso abaixo.
Para começar, escolha o formato para o qual você deseja converter o vídeo. Em seguida, clique sobre o ícone que contém a legenda do formato desejado. Quando você fizer isso, o WinAVI iPod/PSP/3GP/MP4 Converter irá exibir uma janela para que você selecione o arquivo que será convertido.
Caso o seu vídeo não seja listado logo que o programa abrir a janela, verifique o diretório exibido e o tipo de arquivo que está selecionado. Se o seu vídeo não estiver listado no menu dropdown do campo “Tipo”, selecione o formato correto e clique em “Abrir” para adicioná-lo à lista de conversão.
Feito isso, basta selecionar o local de saída do vídeo, ou seja, para onde ele será enviado depois de convertido. Escolha uma pasta no seu computador e clique em “OK”. A conversão começa em instantes. Dependendo da configuração do seu computador, é recomendável não executar programas pesados enquanto se converte o vídeo. Há grandes chances de travamento do seu computador.
Como o programa é apenas uma versão gratuita para testes, o resultado da conversão é um vídeo com marca d’água centralizada. Para removê-la, você precisa comprar a versão definitiva do WinAVI iPod/PSP/3GP/MP4 Converter.

Antes de instalar o " WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o WinAVI 3GP/MP4/PSP/iPod Video Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
O WinAVI iPod/PSP/3GP/MP4 Converter é um programa bastante simples, mas não deixa de cumprir bem a sua missão. Apesar de não ser o mais completo dos conversores, consegue oferecer boas conversões para formatos específicos. Entretanto, o fato de ele não ser a versão completa do programa – que precisa ser comprada – pesa na sua avaliação.
E é justamente por ser uma versão gratuita para testes que o WinAVI iPod/PSP/3GP/MP4 Converter insere sua marca d’água no vídeo final. Se você procura algo mais profissional e não gostaria de ter este inconveniente no seu vídeo, é recomendável procurar outro conversor de vídeos como o AnyVideo Converter.
Em termos de interface, o WinAVI iPod/PSP/3GP/MP4 Converter é realmente simples. Basta escolher o formato desejado nos botões redondos do painel. Depois disso, o processo de conversão é prático e não leva muito tempo. Ainda assim, isso vai depender do tamanho do vídeo a ser convertido. Em linhas gerais, pode-se dizer que o WinAVI iPod/PSP/3GP/MP4 Converter seria muito melhor se não colocasse marcas d’água no vídeo final.
O programa é ótimo, embora seja uma versão para teste e deixe uma marca d`água na conversão. Péssimo é yer que ler as barbaridades escritas aqui nos comentários: É pena que o MOBRAL foi extinto.
eu gostei do programa,mas tem um problema au converte o videos,o problema é os nomes que fica au converte o video.
E muito facil converter os arquivos e so estou com um pequeno problema quando eu converto os filmes aparece uma mensagem no meio da tela e nao estou conseguindo tirar.
gostei desse programa....é melhor que consegui baixar... recomendo.
Espetacularmente bom! Não conseguia ver videos na minha psp e agora faço isso sem complicações
winavi converte rapidinho mais o resultado final e pessimo a imagem fica horrivel a legenda fica escondida no roda pe da tv fica dando travadinhas na imagem a imagem fica esticada por favor nao e possivel que so eu to tendo esse problema quem sabe de um outro programa me fale nao percam tempo com esse bjs karina
Eu uso este programa a + de 2 anos, e em cada update ele fica melhor. Ele otimo para converção para players portateis alem de ter uma combinação de visual e interface facil de se trabalhar. Só que ele não é FREE e coloca tarjas no video. Fora isso muito bom. Nota 10!
muito bom bem organizado e é rápido de baixar. o que estão esperando baixem
Aew gALERA MUito ruem esse programa essa bosta num da pra fazer download so perda de tempo
e para parar de aparecer a menssagem no meio da tela sem pagar, e so por o serial nele ai e so curtir...blz
LiveArea é a nova interface do PSP2 (codinome NGP)
iPod Nano pode ser transformado em relógio de pulso
Rumores da Apple: novidades em iPhones, iPads e iPods!
FormatFactoryGratuitoConverta qualquer arquivo de áudio, vídeo e imagem para o formato que você desejar neste programão gratuito!
Any Video ConverterGratuitoO vídeo não está no formato correto? Converta qualquer formato para diversos outros neste conversor potente.
MediaCoderGratuitoVocê nunca viu um conversor multimídia gratuito que oferece tantos parâmetros para a escolha do novo formato.