Windows 8 Codecs 1.5.7

Windows 8 Codecs

1.5.7

Instale um pacote de codecs que permite a reprodução dos principais formatos de vídeo no seu computador



O Windows 8 foi finalmente liberado, ainda em uma versão primária, porém muito mais parecida com o que será o produto final.

Se você quiser testar todo o potencial multimídia dessa nova atualização do sistema operacional da Microsoft, é preciso antes instalar este pacote de codecs para que todos os seus vídeos sejam reproduzidos sem maiores problemas.

Além de esses codecs serem completamente compatíveis com o Windows 8, o pacote também pode ser usado com a versão Windows 7. Ele é fácil e rápido de instalar, porém só funciona com os computadores que possuam instalada a versão de 32-bits do sistema operacional.

Instale os codecs e assista aos seus vídeos

A opção contempla os mais diferentes formatos de vídeo, como MKV, OGV, DivX, XVid, APE, FLAC etc. Para instalá-lo, pode ser preciso desativar a função SmartScreen do seu Windows, procedimento que pode ser feito seguindo o caminho Painel de Controle > Sistema e Segurança > Central de Ações > Windows SmartScreen para encontrar a opção que desliga este filtro.

Imagens do Windows 8 Codecs

Instale os codecs e assista aos seus vídeos
Prós
  • Fácil de instalar
  • Principais formatos de reprodução de vídeo
  • Funciona no Windows 7
Contras
  • É preciso desativar o SmartScreen
  • Só funciona com sistemas 32-bits

Nossa opinião sobre o Windows 8 Codecs:

Instalar um bom pacote de codecs de vídeo é algo muito importante para que seja possível reproduzir os seus arquivos audiovisuais tranquilamente. O Windows 8 Codecs é um dos primeiros pacotes compatíveis com o novo sistema operacional da Microsoft e merece atenção por ser fácil de instalar e muito útil, além de poder ser instalado também no Windows 7.

Um ponto negativo deste pacote é a necessidade de se desligar o filtro SmartScreen para a sua utilização, além de ser possível instalá-lo apenas nos computadores com o sistema operacional de 32-bits.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Diego Rodrigues Diego Rodrigues   em 24/5/2013 - versão: 1.5.6

    Bom

  • Black Marco Black Marco   em 12/12/2012 - versão: 1.3.3

    O pacote de codec é 32-bit mas funciona sim em sistemas 64-bit. Uso esse codec porque com ele, em conjunto com o DirectVobSub consigo usar legendas em SRT em qualquer vídeo.

  • EDSON NERY EDSON NERY   em 7/3/2012 - versão: 1.0.2

    Precisamos acompanhar a modernidade experimentando-as, so assim se podera ficar perfeito.

Ver todos os comentários »