Windroy

Windroy

  • Em Português
  • Gratuito
  • 79,40 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Adicionado em 31/1/2013
  • Socketeq
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

O Android foi parar dentro do Windows e você pode explorar todos os limites do sistema operacional portátil da Google

Por Douglas Ciriaco

Windroy é um aplicativo capaz de rodar o Android dentro do Windows sem precisar de um simulador/emulador, como o VirtualBox ou qualquer outro programa de máquina virtual

Após a instalação, você ganha uma espécie de “tablet virtual” no desktop, por meio do qual pode explorar o Android à vontade.

Aqui estão todos os aplicativos presentes no Android Ice Cream Sandwich (versão 4.0.3) e você pode usar teclado e mouse para acessar todas as suas opções. O teclado funciona, obviamente, para digitação, enquanto o mouse serve como o seu dedo e será usado para navegação.

Tudo isso gratuitamente e sem consumir muitos recursos da máquina. Então, se você é desenvolvedor e quer testar aplicações no Android ou apenas um curioso ávido por colocar as mãos nessa que é uma das mais conceituadas versões do sistema operacional da Google para portáteis, o Windroy pode ajudar.

WindowsAndroid

Android no PC

Depois de instalar o Windroy, basta executar o arquivo adicionado à Área de trabalho para começar a usar o programa. Após ser carregado, o sistema mostra a tela de bloqueio do Android e a partir daí tudo funciona como o sistema da Google instalado em um portátil, com você usando o cursor do mouse como se fosse o seu dedo.

As opções de navegação são várias e há diversos aplicativos instalados no Windroy. Você pode utilizá-los normalmente, mas não há como instalar novos apps, pois o Google Play não está presente aqui. Você só poderá aderir novidades a este Android por meio de arquivos APK, o que é de grande utilidade para desenvolvedores que queiram testar suas aplicações.

A experiência de uso no Windroy é básica e você pode utilizar apenas aplicativos nativos do aparelho. Isso significa que são quase 15 apps à sua disposição.



Importante

Antes de instalar o " Windroy " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Windroy e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Windroy é uma boa opção para quem quer ter à mão todas as possibilidades do Android dentro do PC e sem pagar nada por isso. Apesar de não contar com o Google Play, o que dificulta um pouco a instalação de novos aplicativos, este programa torna possível a instalação de APKs e oferece toda a compatibilidade do Android.

O visual é simples, e a lamentar está apenas o fato de não ser possível executá-lo em tela cheia, o que aprimoraria ainda mais a experiência de uso. A fluidez do sistema está garantido, com uma ótima resposta aos comandos dados pelo mouse e também pelo teclado, o que soma mais pontos positivos ao Windroy.

A estabilidade também é outro fator interessante, pois o Windroy quase não travou durante os testes e isso deve se repetir mesmo com algum tempo de uso. Por mais que algumas aplicações falhem em algum momento, o sistema como um todo permanece usável e intacto.

A parte negativa fica por conta do idioma, pois não é possível usar o Android em português aqui. Tirando isso e as limitações de apps, o Windroy merece grande destaque e vai ser interessante para muitas pessoas que gostariam de ter um toque de Android dentro do Windows sem muitas complicações.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Dispensa configurações
ImportanteContras
  • Não permite instalação de aplicativos por meio do Google Play
  • Sem tradução para português

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • lucas lucas
    em 25/4/2014 às 09:30h
    versão: 5

    muito bom

  • Fábio Theophilo Fábio Theophilo
    em 14/6/2013 às 07:52h
    versão: 3

    O Google disponibiliza uma ferramenta para desenvolvedores testarem suas aplicações sem necessitar exatamente de um celular com Android. Isso também é utilizada pela Mozilla por exemplo, pros desenvolvedores já irem programando para o Firefox OS antes dele lançar. O que eles fizeram foi isolar o emulador do resto do kit de programação oferecido pela Google, nada demais.

  • Patrick Souza Patrick Souza
    em 13/6/2013 às 18:02h
    versão: 3

    Seria interessante se desse para baixar apps pela play store.

  • Rodolfo Acosta Rodolfo Acosta
    em 26/5/2013 às 10:53h
    versão: 5

    Boa Iniciativa para os desenvolvedores

  • Leonardo Leonardo
    em 14/2/2013 às 17:13h
    versão: 3

    muito bom mais nao perfeito deem um tempo tipo uns 8 meses que ele vai ser perfeito

  • Jonathan Souza Jonathan Souza
    em 11/2/2013 às 01:35h
    versão: 1

    Ele trava no inicio na parte Android

  • Marcos Vinicius Almeida Marcos Vinicius Almeida
    em 4/2/2013 às 12:18h
    versão: 5

    gente olha recomendo baixem e otimo no meu pc ele iniciou rapido e sem bugs e deem u m tempinho pra quem criou vai ter mais versão que talvez de pra por jogos

  • Leo Rolim Leo Rolim
    em 3/2/2013 às 10:51h
    versão: 4

    Carregou corretamente e o Android tem suporte para o português-brasileiro. Só não entendi como pôr arquivos pka nele.

  • Tiago de Souza Tiago de Souza
    em 3/2/2013 às 01:17h
    versão: 2

    Bom, considero AndroVM e Android-x86 melhores por funcionarem em qualquer plataforma que tenha uma aplicação de máquinas virtuais instalada. Além disso, há o emulador integrante da SDK do Android que é de esperar que seja a melhor.

  • Pedro Leal Pedro Leal
    em 2/2/2013 às 18:59h
    versão: 3

    Olá pessoal, o problema é simples, é a primeira versão do app. Com certeza virão outras melhores, vamos dar um tempo para o desenvolvedor. Abraço

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.281 segundos)