Wondershare MobileGo

Wondershare MobileGo

  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 900 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 11/1/2016
  • Wondershare Software
  • Baixar
    Gratuito para testar

Uma suite de ferramentas para controlar cada detalhe do seu dispositivo móvel no PC

Publicidade

O Wondershare MobileGo é um aplicativo que organiza o seu celular pelo computador. Com ele, você tem controle total sobre os arquivos e as pastas e pode manter o aparelho sempre limpo.

Coloque músicas, gerencie as mídias, arrume arquivos corrompidos, faça backups e muito mais! Ele faz a sincronia do celular com o computador de forma simples e bem intuitiva.

Ele é compatível com o iOS e Android, mas as funções no sistema móvel da Apple são mais restritas do que nos aparelhos com o sistema do Google. Importe mídias do seu aparelho com poucos cliques, envie arquivos, arrume toda a sua agenda e deixe o seu telefone sempre livre de lixo eletrônico limpando periodicamente todas as pastas, até as ocultas.

Ao conectar o seu telefone, você pode acessar na lateral do programa todas as suas funcionalidades. Veja os apps que estão instalados, faça uma limpeza nos seus contatos e nas mensagens de texto, gerencie todas as mídias e muito mais!

O Wondershare MobileGo possui uma central de downloads que permite baixar diretamente para o celular músicas, fotos e arquivos gerais. Dessa forma, você não precisa primeiro passar esse tipo de documento para o computador e depois para o celular. Esta suite de ferramentas pode ser usada de graça por 15 dias.




Importante

Antes de instalar o " Wondershare MobileGo " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(0.453 segundos)