Wooz World

Wooz World

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 13/4/2011
  • Woozworld
  • Acessar
    Gratuito

Entre neste mundo virtual construído especialmente para pré-adolescentes e faça novas amizades

Por Allan Valin

Wooz World é um jogo de navegador que lembra bastante Habbo Hotel e Second Life, com a diferença de apresentar um público-alvo diferente: crianças que estão na pré-adolescência, na faixa entre 8 e 14 anos.

Assim como nos mundos citados, o jogador possui total liberdade sobre suas ações, podendo construir ambientes e fazer novas amizades.

As pessoas na idade em que não é possível considerá-las crianças ou adolescentes estão rodeadas de informação e cresceram sabendo como utilizar diversos dispositivos tecnológicos. Por causa disso, muitas ficam reclusas e não socializam de maneira alguma. Logo, devido à familiaridade com a tecnologia, nada mais condizente do que ajudá-las a fazer amizades por meio de uma rede social.

Parque

Conheça novos amigos

Para começar sua vida em Wooz World, acione o botão “Clique para acessar”, selecione “Join Now” e preencha seus dados para completar o cadastro no serviço. Feito isso, aproveite que a janela do Baixaki continua aberta e use novamente o botão “Clique para acessar” – com o cadastro realizado, a página aberta mostrará o jogo.

Liberdade até demais

Ao começar o jogo, há no máximo uma breve explicação sobre as possibilidades de cada função acessada, porém nada que esclareça exatamente como você pode se divertir com Wooz World. A resposta para isso aparece logo que você encontrar uma região repleta de gente: alguém começará a conversar com você e, a partir daí, você descobre como passar o tempo.

Novas amizades

Interagir com outras pessoas requer o uso exclusivo do mouse: passe-o sobre elas para exibir as opções disponíveis e clique onde desejar. Para mudar o visual do seu personagem e comprar itens de decoração para sua casa, você precisa conseguir dinheiro. No entanto, a única maneira de fazê-lo é por meio da interação com os outros.

Conversar, usar emoticons ou começar um relacionamento com outras pessoas (amizade, laços de família ou vínculo amoroso): tudo gera algumas moedas no cofrinho. Dessa forma, para conquistar objetos nesse mundo virtual, é praticamente obrigatório fazer novas amizades.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Wooz World e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os gráficos de Wooz World são bastante simples e não apresentam efeitos elaborados, ou seja, são insuficientes para agradar a usuários mais velhos – o que não é um problema, pois seu público-alvo são pessoas novas. Sua jogabilidade é travada e há um demora para a resposta dos comandos, além de uma superlotação nos servidores – que geram filas entre os cenários.

Quem deseja um jogo para passar o tempo dificilmente achará Wooz World interessante, pois ele não passa de uma sala de bate-papo em que você controla personagens por cenários. De fato, existem alguns jogos, porém eles são controlados pelos usuários e consistem em ações muito banais – por exemplo, “agora todos devem ficar sobre o piso vermelho”.

ImportantePrós
  • Comandos simples
  • Vários usuários online
  • Possibilidade de criar cenários
ImportanteContras
  • Muito monótono
  • As pessoas falam somente em inglês
  • Não há objetivos primários para passar o tempo, você deve inventar o que fazer

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Sabrinagostosete Sabrinagostosete
    em 28/3/2013 às 10:14h
    versão: 5

    Amo esse jogo não é intediante, é super legal o jogo amooooooo ele de coração lá agente faz amigos compra roupas tem bate-bato e ainda faz casas habbo é horrível não tem nada de igual sob de diferente e mais ruim

  • Raishpak Raishpak
    em 7/12/2011 às 14:05h
    versão: 2

    Esse jogo é entediante, igual ao habbo, tem que botar a mão no bolso se quiser alguma coisa boa. E mesmo se o cara pagar pra ter roupas e moveis bons, vai continuar sem nada pra fazer.

  • caetano caetano
    em 16/4/2011 às 17:17h
    versão: 2

    concordo com vcs 2, pois esse jogo enjoa muito facilmente, + ou - e prefiro a droga do habbo hotel, não recomendo para pessoas ke gostem de adrenalina e emoção nos games.

  • кэłvýη кเเĐ кэłvýη кเเĐ
    em 15/4/2011 às 16:05h
    versão: 5

    Legal +ou-, mais é divertido.

  • lucas lucas
    em 14/4/2011 às 13:24h
    versão: 2

    esse jogo é +ou- sabe naum recomendarira para adolecentes

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.125 segundos)