Xenode Chromium 3.1

Xenode Chromium

3.1

Um navegador Opensource similar ao Chrome, com mais recursos e alternativas


REQUERIMENTOS

O Chromium é um projeto de código aberto de desenvolvimento de navegador de internet similar ao Google Chrome. O Xenode Chromium é uma dessas variações, praticamente similares ao Google Chrome, com duas principais diferenças.

A primeira diferença é a ausência de atualizações, ou seja, essa versão do navegador é única e não receberá modificações. Isso acontece porque ela é uma variante não oficial do Chrome, ou seja, quaisquer modificações ou atualizações que o Chrome receber, o Xenode Chromium não receberá e não será alterado. Isso não quer dizer que seu desenvolvedor não poderá lançar novas versões.

A segunda é a presença de uma série de ferramentas úteis, presentes na barra de atalhos. Com elas é possível, por exemplo, transformar a página aberta em PDF ou capturar a imagem da página aberta. Porém, essas ferramentas não passam de bookins ou atalhos para sites que realizam tais serviços.

Nossa opinião sobre o Xenode Chromium:

O Xenode Chromium não passa de uma versão alternativa e de código aberto do Google Chrome. Eles possuem as mesmas características e usabilidade. Na prática, sua única vantagem é a coleção de Bookins com serviços interessantes que ele traz. Porém, eles podem ser encontrados na internet e instalados em seu Google Chrome ou outro navegador. Ou talvez ele possa servir para quem não gosta do Google, mas sempre quis usar o Chrome. Porém, você não receberá as futuras atualizações de segurança oferecidas pela gigante da internet.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • rodrigo rodrigo   em 17/3/2011 - versão: 3.1

    firefox 4 é copia do opera.... IE 10 é copia do mozila... o chrome é copia do safari.. e esse é copia do chrome... robalheira... prefiro o opera

  • bruno arcanjo fonseca bruno arcanjo fonseca   em 19/4/2010 - versão: 3.1

    legal rapido e pratico

  • Denis Diniz Denis Diniz   em 7/1/2010 - versão: 2.1

    O Google Chrome tb é um imitação foi feito em cima do Safari usem o Opera original desdo nascimento em 1994. Opera é segundo especialistas o mais avançado da atualizade.

  • storni storni   em 5/1/2010 - versão: 2.1

    o chrome é bem melhor

  • Isaac Isaac   em 30/12/2009 - versão: 2.1

    Similar não é o Chrome !

Ver todos os comentários »