Zombie Apocalypse: Left 4 Dead

Zombie Apocalypse: Left 4 Dead

O apocalipse zumbi é real Pegue a sua arma e acabe com eles, antes que qualquer monstro consiga te pegar



Zombie Apocalypse: Left 4 Dead é um jogo no qual você deve acabar com todos os zumbis que aparecerem na sua frente.

No game, você dormia em sua casa tranquilamente quando, sem mais nem menos, algo de muito diferente aconteceu.

Quando você acorda, há corpos por todos os lados e, agora, você deve lutar para sobreviver contra o temido apocalipse zumbi.

No Zombie Apocalypse: Left 4 Dead você tem uma visão aérea de tudo o que acontece. Para lutar, você vai contar com as suas melhores amigas: as velhas e boas armas de fogo. Basta mirar e atirar nos monstrengos para que eles se estatelem no chão.

Arrebentando com os monstros

O game é dividido em fases, de forma que você precisamatar um determinado número de inimigos para chegar ao nível seguinte. O bom é que nesse meio tempo você é capaz de obter melhorias muito interessantes para tornar o trabalho um pouco menos difícil.

No menu que surge entre uma fase e outra, o jogador é capaz de aplicar pontos de experiência em suas habilidades, se tornando mais forte ou mais rápido, por exemplo. Além disso, você também deve comprar novas armas que são bem mais poderosas ou, então, aplicar upgrades nas que você já comprou. Além disso, não se esqueça de que deve adquirir alguma munição.

Para jogar Zombie Apocalypse: Left 4 Dead, você utiliza os seguintes controles:

  • Mouse: mirar e atirar;
  • Tecla W,S,A e D ou setas direcionais do teclado: controlar o personagem;
  • Números do teclado: selecionar armas;
  • Barra espaço: pausar.

Imagens do Zombie Apocalypse: Left 4 Dead

Arrebentando com os monstros Zombie Apocalypse: Left 4 Dead Zombie Apocalypse: Left 4 Dead Zombie Apocalypse: Left 4 Dead
Prós
  • Várias armas e upgrades
Contras
  • Fases repetitivas
  • Poucos efeitos sonoros
  • Gráficos sem capricho e que não contam com nenhum efeito especial
  • Muitas propagandas

Nossa opinião sobre o Zombie Apocalypse: Left 4 Dead:

Os gráficos do Zombie Apocalypse: Left 4 Dead são bem fracos. Os bonecos são extremamente simples e se mostram sempre os mesmos, mudando somente a cor de suas blusas. Não há monstros diferentes ou novas ameaças, somente os mesmos zumbis com algumas armas diferentes.

O game também apresenta cenários repetitivos e que se mostram muito semelhantes entre si. Os sons são poucos, com uma música alta e bastante repetitiva. Quase não há efeitos, como grunhidos de monstros ou outras coisas que possam criar um ambiente mais divertido para as partidas.

As fases do Zombie Apocalypse: Left 4 Dead são extremamente parecidas e a sua missão é sempre matar certo número de zumbis. Os níveis são todos do mesmo tamanho, não havendo outras telas ou um desafio diferenciado.

As fases, além de semelhantes, são muito curtas e, entre uma e outra, sempre há uma propaganda que não pode ser cortada. Assim, o jogador precisa esperar um período de tempo antes de poder continuar as suas partidas, algo bastante desmotivador.

A parte divertida do game fica por conta da compra de itens, armas que podem receber upgrades e deixar a matança um pouco mais divertida. Isso, contudo, não compensa o fato de as fases do Zombie Apocalypse: Left 4 Dead serem extremamente repetitivas.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?