A Virtual Horse 1.0

A Virtual Horse

1.0
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 20/4/2010
  • A Virtual Horse
  • Acessar
    Gratuito

Gerencie seu próprio estábulo e crie cavalos vencedores neste game online e gratuito

Por Lucas Karasinski

Se você é amante dos equinos vai se identificar com este game. Em A Virtual Horse você deve começar a sua criação e fazer tudo por seus cavalos. Tudo mesmo! Comprar e dar comida, vacinar, trocar arreios e ferraduras e, até mesmo, dar mimos, como cenouras e torrões de açúcar.

O game é totalmente online e jogado no próprio navegador, sem necessidade de nenhum download.
Logo ao entrar no jogo – após realizar o registro na tela principal – você cria o seu primeiro cavalo. As opções de personalização são várias, como cor, raça, e até mesmo se ele será um cavalo ou um poney.

A Virtual Horse

Depois disso, você chega ao mapa principal. Ali se tem a visão de todos os lugares em que o jogador pode interagir: estábulo, mercado, casa, banco, prefeitura, loja, casa de serviços, celeiro e a loja mágica.

Logo que você faz o login no jogo, ele oferece um tutorial, que ensina qual é a função de cada um desses lugares.

Ganhando dinheiro

Para começar a ganhar dinheiro - e também pontos de experiência no game - o indicado é começar “fazendo um bico” como veterinário na área de serviços. Lá você cuida dos cavalos dos outros jogadores, tratando-os e os alimentando.

Existem algumas várias formas de lucrar no game. Cada vez que você sobe de nível, ganha uma quantia como prêmio. Inscrever seus cavalos em shows também dá dinheiro, caso ele vença a competição é claro.

A Virtual Horse

Outras maneiras de ganhar dinheiro são: vender seus cavalos, produzir “Horse tacks” (arreios) para vender e colocar dinheiro no banco – lá seu dinheiro rende diariamente e, para saber quanto vai ganhar, faça a conta: 200 X seu nível.

Jogar alguns dos joguinhos online existentes dentro do game, ou responder ao quiz que ele disponibiliza, também pode render algum dinheiro.

Cuidando dos cavalos

Cuidar de cada cavalo demanda atenção especial. Isso porque cada um tem uma alimentação diferente e o jogador deve ficar de olho. Se quiser inscrevê-los em shows, fazer os cavalos se reproduzirem, ou qualquer outra ação, você deve acessá-los pelo seu estábulo.

Fique atento a todos os dados dos seus animais. É importante cuidar se cada um está alimentado, qual a sua idade, se está feliz - além é claro - se ele tem saúde.

Para vaciná-los, acesse a tenda de serviços. Lá, os cavalos podem tomar todas as vacinas necessárias para manter uma boa saúde. Lembre-se de que, para participar de concursos, eles devem estar vacinados.

A Virtual Horse

Quer comprar novos animais? Para isso você pode ir até o mercado e clicar em “Store Horses” (Loja de cavalos) – onde existe a opção de comprar cavalos novos com dois anos. Outra maneira é comprar animais mais velhos e experientes, que são vendidos por outros jogadores.

O número de cavalos que o gamer pode ter é correspondente ao nível em que se encontra no jogo. Logo, se o nível for 10, pode-se possuir 10 cavalos, e assim por diante.

Inscrevendo seus animais em concursos

Os cavalos podem participar de concursos desde criados, ou seja, desde o nível um. Para encontrar a seção de concursos, selecione o cavalo desejado no seu estábulo e em seguida clique em “Enter show” (Entrar em shows).

Existem vários tipos de competições de que seu cavalo pode participar, como trote, rodeio, Polo e muitos outros. Lembre-se de que ele sempre vai competir com cavalos do seu nível.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o A Virtual Horse e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Virtual Horse traz um nível de detalhes e informações muito grande. A necessidade de dar as diferentes vacinas e ter todos os cuidados necessários com os animais torna o jogo muito interessante.

A evolução dos cavalos no jogo também é legal, pois deixa tudo mais competitivo. A grande variedade de concursos faz com que o jogador fique atento e tenha vários cavalos com habilidades diferenciadas para cada tipo de competição.

O game concilia muito o uso da estratégia - como pensar em administrar o dinheiro e ter animais diferenciados - com alguns elementos de MMORPG - como interagir com os outros jogadores cuidando de seus cavalos, competindo contra ou conversando por mensagens.

Se você gosta de haras, criação de cavalos e competições, vale a pena conferir este jogo.

ImportantePrós
  • Muitas opções de jogo

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Morgana Morgana
    em 27/1/2013 às 21:39h
    versão: 1.0 3

    o jogo howrse e bem melhor

  • julia julia
    em 30/1/2011 às 20:58h
    versão: 1.0 3

    A gente perde tempo jogando por isto não tem o que reclamar

  • Leticia & Spyke Leticia & Spyke
    em 5/12/2010 às 12:20h
    versão: 1.0 5

    Bom mas simples!

  • Eduardo Eduardo
    em 3/6/2010 às 11:46h
    versão: 1.0 5

    Estou jogando o jogo com ajuda do google chrome que traduz a pagina para o português.É um jogo que não tem ação, mas tem muito trabalho para você fazer.Como alimentar seus cavalos, coloca los em apresentações e outras coisas.É possível também procriar ou seja cruzar os cavalos e gerar potros.

  • Marina Marina
    em 25/5/2010 às 11:50h
    versão: 1.0 3

    É, o jogo é muito legalzinho, mas simples, os cavalos são lindos, e tem muitas raças pra escolher. é na verdade um jogo em inglês, e demora um pouco pra carregar, mas um jogo bom, que cumpre seus objetivos.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.125 segundos)