ABSoft MVS Player 5.02.04

ABSoft MVS Player

5.02.04
  • Gratuito
  • 15,26 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/2000
  • Atualizado em 19/7/2011
  • 3100
Clique para baixar ABSoft MVS Player Clique para Baixar

Player de vídeo simples que surpreende pela velocidade e já possui codecs embutidos.

Por Lucas Sfair

A vantagem de ABSoft MVS Player é ser um player de vídeo que apresenta maior compatibilidade com arquivos DivX e XviD, apesar de também suportar praticamente todos os formatos mais convencionais como MPG, MPEG4, AVI e WMV. De fácil utilização, basta você arrastar o filme para dentro de sua interface ou localizá-lo a partir da barra de tarefas — a velocidade para gerar as imagens é surpreendente.

Além de incluir codecs, o programa tem um diferencial realmente inesperado: é capaz de rodar até 12 vídeos ao mesmo tempo. E você pode escolher a ordem das telas para ver como quiser. Apesar da confusão que isso pode gerar para quem quer entender alguma coisa, a idéia é bastante válida para quem trabalha com edição e quer poder ter um acesso mais prático a tudo simultaneamente.

Através de um visual moderno e com funções ilustradas, nem mesmo o idioma — inglês — atrapalha o uso simples de ABSoft MVS Player. Você terá controle total sobre o vídeo, podendo avançá-lo ao ponto que deseja, ajustar o volume etc. Uma vez que ele inclui o pacote de codecs 3IVX, é possível utilizá-lo para codificar arquivos.

Visual moderno e prático

Chato é o anúncio publicitário da Google que vêm integrado a ele, pois é impossível removê-lo e  ainda polui o visual.


Importante

Antes de instalar o " ABSoft MVS Player " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o ABSoft MVS Player e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O programa não apresenta nada de novo em relação ao visual padrão do gênero. Mas mesmo assim mantém o bom gosto na interface, sendo moderna e prática. Porém, o que atrapalha mesmo é o anúncio publicitário do Google embutido, impossível de extrair.

Para quem é acostumado a trabalhar mais com arquivos DivX e XviD, recomenda-se o uso de ABSoft MVS Player, pois gerar tais formatos é sua especialidade. No entanto, apesar da promessa, não se nota tamanha diferença assim em rodá-los neste ou em qualquer outro player.

O que foge à lógica comum é o fato dele rodar até 12 vídeos simultaneamente, sem gerar lentidão nem prejudicar a qualidade de imagem das exibições. A utilidade dessa capacidade é questionável, mas que é um diferencial não se pode negar.

ImportantePrós
  • Carrega rápido qualquer vídeo, até os mais pesados.
ImportanteContras
  • Um anúncio publicitário da Google atrapalha o visual.
  • Possui poucas opções além das convencionais.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki


(0.297 segundos)