É muito bom, mas é meio pesado, complicado mais o resultado é profissional. Agora eu indico converterXtoDvD na versão 3 é simples e da conta.
Observações
Antes de instalar o " Adobe Encore DVD " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
É muito bom, mas é meio pesado, complicado mais o resultado é profissional. Agora eu indico converterXtoDvD na versão 3 é simples e da conta.
Com todo respeito aos que opinaram negativamente, mas o Encore é para quem sabe manusear em "Autoração" então começem com DVD- Styler, Format Factory que são práticos e lhes darão bons resultados, pois Econre,Maestro e DVD-LAB PRO é para quem sabe o quem faz.
Para os amadores que nao sabem usar o programa e nem configurar deveria estudar um pouco mais antes de fazer cirticas negativas. apredem mais, sempre faz bem.
Quem acha esse programa ruim, são amadores, realmente ele é profissional, e não feito para amadores, amadores gostam mesmo de nero, e programas do tipo
O Adobe Encore DVD 1.5 foi mais um programa que me decepcionou. Estou procurando um programa que grave arquivos de video em RMVB e MKV e que suporte legendas SRT,SSA e SUB para gravação em DVD. Ja que o famoso nero não aceita esses formatos de video pra gravação. E não posso converter os videos pra avi, pois a uma perda significativa de qualidade durante a conversão. O melhor mesmo e gravar o video no seu formato original direto em DVD. Pensando que o Adobe Encore DVD 1.5 por ser um programa professional suportaria esses formatos de video para gravação, foi uma decepção pra mim, pois nem avi ele exporta pro projeto. Ele e pra edição de video professional so aceita videos de alta definição, em MPGE-4 ou MPEG-2 ou seja aquela gravação de maquina professional em com uma boa placa de captura. Conclusão desistalei ele da minha maquina e o nero não sai continuo preso a ele mesmo não suportando os formatos que preciso continua sendo o melhor e mais e um programa que domino plenamente. Como dizem os sabios programa bom e o programa que voce domina. Espero ter ajudado um abraço a todos.
Muito Bom mesmo esse programa e bem profissional, mas exige um pouco de paciencia e pesquisa para mexer direitinho nele, pq ele é um pouquinho complicado, mas mesmo assim beixam pq ele é bem profissional ( ainda tem o vegas movie e o DVD Lab Pro ótimos tbém.)
ruim pra caraca e alem de tudo ruim de se usar.....
Prós: É um programa com qualidade e altamente profissional, se você não é profissional dessa area então não baixe pois ele é complicado e é em inglês ou seja é claro que para os desinformados ele não vai prestar e por tbm ser pago, mas o programa já fala o porque de ser pago, pois é profissonal e trabalha com 100% de qualidade, eu garanto isso pois só trabalho com produtos Adobe...
Contras: Nenhum, ele é o programa perfeito para Autoração de DVD e simplesmente profissional...
Prós: É o único dos mais conhecidos que te dá total liberdade de criação para autoração de DVD.
Contras: Poderia ser em português, mas isso não tira seu prestígio. Nada que um bom tutorial não resolva.
CPU 800MHz
256MB RAM(512MB recomendável)
5GB HD
Unidade de DVD-ROM
Adobe Reader Leitores de PDF
Adobe Flash Player Add-Ons e Plugins
Adobe Photoshop Editores de Imagem
Nero Burning ROMGratuito para testarA nova versão do aclamado queimador de DVDs surpreende em recursos, design e funcionalidade.
DVD ShrinkGratuitoExtrair e copiar DVDs inteiros, compactá-los e editá-los é muito simples com esta ferramenta.
CDBurnerXPGratuitoPrograma gratuito que grava CDs e DVDs sem complicação.