Adobe Flash Player Beta 11.3.300.214 Beta 1

Adobe Flash Player Beta

11.3.300.214 Beta 1 Versão BETAEsta é uma versão para testes e pode apresentar instabilidades.
  • Gratuito
  • 9,25 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 7/4/2012
  • Adobe
Clique para baixar Adobe Flash Player Beta Clique para Baixar

Um dos plugins mais utilizados na internet está em nova fase, com melhor reprodução de vídeos e atualizações simplificadas

Por Nilton Kleina

Você pode não saber, mas o Adobe Flash Player está bastante presente no seu cotidiano na internet. Ao acessar vídeos, imagens ou jogos, o plugin é ativado para proporcionar a melhor resolução e dinâmica possível às imagens exibidas em seu monitor.

E o aplicativo acaba de dar mais um passo: saiu a primeira versão Beta do décimo segundo Adobe Flash Player. Por enquanto, não há tanto foco em melhorias no conteúdo 3D, como aconteceu na versão anterior - e como ainda é uma versão bastante preliminar, poucas novidades foram incorporadas – mas está cada vez melhor consumir conteúdo na rede.

Download

A versão contida no botão de download é a para Internet Explorer em sistemas 32-bit.

Clique aqui para baixar a versão 32-bit para outros navegadores.

Clique aqui para baixar a versão 64-bit para outros navegadores.

Transmissões de vídeo

Reproduzir clipes em seu PC, netbook, SmartTV ou dispositivo móvel torna-se cada vez mais agradável. A novidade da vez é a decodificação multithread, que capacita o plugin a realizar mais tarefas ao mesmo tempo.

A reprodução de vídeos está muito melhor.

Isso melhora a transmissão de streamings em tempo real e vídeos interativos, que costumam apresentar imagens tremidas e sinais instáveis. A reprodução em quadros por segundo (framerate) também será controlada, para que a reprodução de clipes sem travamentos seja mais importante que uma qualidade gráfica absurda.

Atualizações em plano de fundo

A outra novidade afeta menos o usuário, mas acaba com os insistentes avisos para que você instale uma nova versão do Flash Player. A partir de agora, quando você deixar o PC parado e uma atualização estiver disponível, ela será feita sem que você precise saber.

Updates agora são em plano de fundo, sem a janela.

O sistema sempre estará de olho em novidades do plugin. Se você utilizar algo que exija do Flash durante o download, entretanto, é a atualização anterior que estará em funcionamento – mas basta reiniciar o computador para concluí-la.


Importante

Antes de instalar o " Adobe Flash Player Beta " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Adobe Flash Player Beta e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Adobe Flash Player entrou em uma nova versão com o pé direito. O primeiro Beta da versão 12 é bastante atrativo e, apesar de não oferecer dezenas de melhorias logo de cara, mostra que promete um bom plugin para o futuro.

A transmissão de vídeos realmente melhorou, especialmente nos streamings online. Além disso, o fato de não haver mais atualizações visíveis é um alívio para o usuário que não gostava de mexer manualmente no plugin.

Por ser uma versão Beta bastante preliminar, ele mantém uma certa instabilidade (e até um ou outro travamento), mas nada que tire as qualidades desse plugin que não parece cansar de melhorar.

ImportantePrós
  • Melhora sensível na reprodução de vídeos
  • Atualizações automáticas poupam tempo
ImportanteContras
  • Ainda bastante instável

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Daniel Daniel
    em 1/11/2011 às 10:00h
    versão: 12 3

    deixa chegar a final, versão beta quase sempre deixa a desejar

  • maicon iuri barbosa maicon iuri barbosa
    em 31/10/2011 às 21:04h
    versão: 12 5

    será que vai ser melhor que a versão anterior? 11

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.078 segundos)