Adobe Flash Player 10.0.42.34

baixar Adobe Flash Player
9/12/2009 Gratuito
Tamanho: 1,88 MB
11.265.938 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Adobe
Nota dos usuários

230 votos
Opine



"A Adobe cria o Flash, os designers o conteúdo. Conheça a versão 10 do plugin mais usado da web."

Quando pensamos que a Adobe não tem mais o que inventar, ela lança mais uma ferramenta inovadora, recheada de recursos novos e ideias originais. Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários, para se tornar um poderoso player multimídia, com suporte para vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet , assim como  a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.

Realizando o Download

Como o Adobe Flash costuma ser um plugin para os navegadores, cada um deles tem a sua versão individual do programa. Nesse caso, você encontra o Adobe Flash Player 10.1 para Internet Explorer, Mozilla Firefox e outros navegadores. Para baixar, clique com o botão direito sobre um dos links abaixo e selecione"Salvar Destino Como".

Desinstale antes de instalar

Para que você instale com segurança o Adobe Flash Player 10.1, é necessário desinstalar as versões anteriores. Nesse caso, você deve ir ao Painel de Controle e abrir "Programas e Recursos". Depois, selecione o Adobe Flash Player 10 (ou anterior) e desinstale. É possível que você encontre o Plugin e o ActiveX — um corresponde ao navegador e outro ao sistema.

Desinstale antes.

O bom e novo player de Flash

A décima versão do Flash Player agora também suporta a criação de conteúdo em 3D. Baixe o plugin e fique boquiaberto com aquilo que ele é capaz de fazer. Ao assistir ao vídeo de apresentação do Flash Player 10 você já vai ficar arrepiado com aquela que é a versão mais espetacular do plugin. Agora imagine quando os novos conteúdos com suporte para a nova versão começarem a aparecer na internet.

Desenvolvedores agora têm à mão uma ferramenta mais robusta, que permite ter mais controle sobre sua criação e usuários ávidos por impressionar seus olhos ficarão perplexos com a qualidade dos novos efeitos que o player é capaz de produzir na tela do seu computador.

Demorou, mas o 3D chegou.

Agora os desenvolvedores podem criar sites, ferramentas e interfaces muito mais envolventes e visualmente atrativas com o suporte integrado do Flash a efeitos tridimensionais. Objetos que antes pareciam achatados e mal construídos agora podem ser transformados em objetos 3D sem dificuldade e com qualidade convincente.

Som de qualidade

Algo ainda pouco explorado no Flash é o seu suporte para áudio, que está presente há várias versões do player, mas ainda não utilizado plenamente. Com o lançamento da versão 10, os desenvolvedores podem ir além da experiência visual e criar até mesmo sequenciadores de áudio, mixers e produzir música para jogos para que sejam tocadas em tempo real, enquanto o game é executado. A qualidade também é várias vezes superior ao áudio das versões anteriores.

Integração direta com hardware

Mas como é possível que todos esses novos recursos sejam exibidos em meu computador, sem que ele fique lento, instável ou simplesmente trave o meu navegador? A resposta é simples: agora o Flash tem integração direta com o seu driver de áudio e de vídeo. Ou seja, ele dá ordens diretas à sua placa de som e vídeo para que ela exiba de forma mais estável e rápida o conteúdo criado em Flash.

SWF pesquisável

Não adianta ter conteúdo atrativo, mas ninguém conseguir encontrá-lo. A Adobe firmou parcerias com as principais empresas de pesquisa na internet para que os arquivos SWF não sejam mais ilhas desertas impossíveis de serem alcançadas por mecanismos de busca. Agora os arquivos permitem que sites como Yahoo! e Google façam pesquisas internas no SWF, permitindo que o conteúdo não só seja envolvente, dinâmico e bonito, mas muito mais fácil de ser encontrado.

Novidades na nova versão (BETA)

Nova versão com muitas funcionalidades.Esta versão beta é um marco, já que é a primeira vez que um projeto aberto permite navegação completa através de vários aplicativos, conteúdos e vídeos através de dispositivos diferenciados. Agora o suporte aumentou e atende uma quantidade relativamente grande de celulares, smartphone e notebooks.

É claro que este lançamento beta é mais voltado aos desenvolvedores, mas os entusiastas já podem se mostrar atualizados e perceber todas as mudanças que estão acontecendo com o Adobe Flash Player. Confira a seguir as principais novidades:

Maior alcance: o suporte aos sistemas operacionais aumentou de maneira estrondosa a partir desta versão do Flash Player, permitindo que dispositivos móveis se conectem e vejam conteúdos com muito mais compatibilidade;

Resolução de erros: para os desenvolvedores, agora há uma ferramenta que permite cuidar de todos os erros de uma maneira global. Além disso, estes podem ser personalizados, de forma que o usuário saiba o que ocorreu de errado com as palavras do próprio desenvolvedor;

Mobilidade: como nem todos os portáteis têm potência alta o suficiente para aguentar processamentos pesados em Flash, agora a aceleração de gráficos usa o hardware, proporcionando melhorias de performance na renderização e utilização da memória. Além disso, o Flash agora suporta smartphones com touchscreen e acelerômetros;

Streaming de qualidade: tecnologias multimídia como o streaming de vídeo tem uma melhora de performance nos navegadores, com suporte para eventos ao vivo e controles de buffer. As conexões também são mais estáveis, de maneira que você dificilmente terá problemas com interrupções ao assistir vídeos ao vivo.


baixar Adobe Flash Player
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7
  • Antes de instalar o Adobe Flash Player você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Equipe Baixaki Nossa OpiniãoAcima você conferiu uma descrição completa sobre o Adobe Flash Player e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele:

98% dos usuários de computadores não podem estar errados: o Flash Player é indiscutivelmente o player campeão da internet. Não somente em número de downloads, mas também na qualidade de conteúdo que é possível ser criada com a ferramenta. Não perca tempo, pois o Flash Player já é indispensável para aqueles que gostam de sair da mesmice dos sites estáticos e preferem mergulhar no mar de conteúdo que excita os olhos ao ponto de você não querer mais parar de olhar.

Mas não pense que a Adobe vai parar por aí, pois a empresa é conhecida por lançar sempre as ferramentas mais avançadas para criação de conteúdo digital. O suporte para tecnologia 3D do Flash ainda é nova e, portanto, pode ter problemas. Em versões futuras do player é certo que a experiência do usuário será ainda melhor.

 

Compare o Adobe Flash Player com alguns downloads similares




ver todas230 pessoas opinaram sobre o Adobe Flash Player

Denis O melhor6/2/2010 Já tem uma versão mais recente 10.1.
Jobson No meu Windows 7 64 bits funcionou3/2/2010 Eu uso o windows 7 64 bits e deu certo. conseguiu abrir vídeos do youtube tranquilamente. podem baixar.
Daniel Não funciona no meu Seven29/1/2010 Bom, vou falar como usuario do Seven 64 bits. Baixei o o Flash player mas ele simplesmente não faz certas tarefas como abir um video do youtube. Desisntalei ele e resolvi baixar outra vez, para minha surpresa o site da adobe esta fora do ar. Enfim, péssimo. :(
Mr. Erisson Adorei o Flash Player!! Com certeza!!!29/1/2010 Simplesmente uma ótima inovãção da Adobe... Fácil instalação, uso, etc...
glauco Eu Baixei so Pra jogar BoxHead Zombie Wars - funciona no meu Windows 720/1/2010 o 1 Voto está dizendo que não funciona no Windows 7, Más Funciona. Caso Exclua Meu Flash Player automaticamente, ele estára certo. # Ele é completamente 10, Eu Já tinha estou baixando de novo pra ver se funciona outro site do BoxHead, se Quizerem Cair na dele, antes de Fazer isso, vocês poderam baixar o Windows 7. Pode ver é mentira, funciono o BoxHead no outro site, to baixando de novo pra ver se funciona no click jogos.
ver todasEnvie sua opinião
Composição dos votos
Requerimentos
Navegador Internet Explorer, Firefox, Mozilla, Netscape, Safari, Opera


Tempo de download


alterar velocidade
Qual é a velocidade da sua conexão?





Buscas relacionadas Do mesmo autor
Outros programas publicados por Adobe:





© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.

v2 (0.109 segundos)