*

Adobe SpeedGrade

Adobe SpeedGrade

  • Gratuito para testar
  • 4,00 GB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 4/12/2015
  • Adobe
  • Baixar
    Gratuito para testar

Uma ferramenta profissional para correção de cores em produções de vídeo

Adobe SpeedGrade

Adobe SpeedGrade

Adobe Versão:
  • Baixar Gratuito para testar
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 4,00 GB
  • Para: Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em: 4/12/2015

Uma ferramenta profissional para correção de cores em produções de vídeo

Publicidade

O SpeedGrade é uma ferramenta profissional e bastante complexa para produtores audiovisuais que precisam corrigir cores e finalizar a textura de vídeos e filmes.

Com ele, você pode tonalizar todo o seu material em vídeo e deixá-lo uniforme, evitando finalizar um vídeo que apresente alterações muito grandes na fotografia, por exemplo.

Este aplicativo fazia parte do catálogo da IRIDAS, uma desenvolvedora de softwares profissionais que foi comprada pela Adobe. Antes, ele custava mais de 20 mil dólares, mas agora o SpeedGrade faz parte da assinatura da Creative Cloud. Se você preferir, pode comprá-lo por aproximadamente mil dólares em uma licença vitalícia.

O SpeedGrade permite que diretores de fotografia criem paletas digitais para colorir um material por completo, trabalhando em conjunto com a produção e edição do filme. Ele é completamente integrado ao Adobe Premiere Pro e ao After Effects, entre outros aplicativos, e mira tanto os grandes produtores quanto quem não tem medo de começar a aprender.

Com este aplicativo, você pode fazer vídeos se parecerem com filmes profissionais, seja pelas cores ou mesmo pela textura da imagem, além do balanço da iluminação geral. Ajuste a temperatura, os tons intermediários, os níveis e contrastes e muito mais. Ele funciona como um editor avançado de fotografias, mas para vídeos e filmes completos.

É possível pegar dois enquadramentos da mesma cena, que tenham iluminações e cores diferentes, e fazer um ajuste automático para balancear a sequência e tornar a fotografia do vídeo mais uniforme. Use os ajustes manuais na parte de baixo (os três círculos coloridos) ou mesmo aplique filtros que simulam o visual de câmeras e rolos de filme diferentes.

O SpeedGrade funciona em conjunto com o Adobe Premiere Pro através do Direct Link. Dessa forma, você manda todo o projeto de uma só vez para corrigir as cores, com todas as camadas de cenas e cortes feitos no editor. Depois, basta mandar de volta e continuar a edição ou finalizar com o After Effects.




Importante

Antes de instalar o " Adobe SpeedGrade " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

  • 4 GB de RAM
Publicidade


Shopping Baixaki