Afterfall: InSanity DEMO

Afterfall: InSanity

DEMO
Clique para baixar Afterfall: InSanity Clique para Baixar

Nervos de aço, reflexos felinos e pensamento lógico serão necessários para sobreviver aos horrores de Terceira Guerra Mundial

Por Allan Valin

Afterfall: InSanity é um game de tiro de horror e sobrevivência baseado na Unreal 3 Engine. Nele, você luta nas ruínas do que foram as mais belas metrópoles europeias contra monstros mutantes e vítimas de guerra psicologicamente transtornadas.

A versão demonstrativa do jogo libera o acesso a variadas partes da segunda e da nona fases, dando uma boa ideia a respeito do que você pode esperar no game. Na primeira parte da Demo, você encontra criaturas bizarras num abrigo subterrâneo claustrofóbico. A outra parte dela deixa você explorar os esgotos e as ruínas de uma cidade.

Quando Afterfall: InSanity for lançado, os inimigos do personagem principal não serão apenas mutantes e pessoas loucas – ele também deverá enfrentar seus próprios medos e alucinações.

História

Em 2015, os cidadãos da República precisaram procurar abrigos para se proteger dos perigos da Terceira Guerra Mundial. Contudo, havia poucos lugares preparados para um evento de tamanha magnitude, sendo mínima a parcela da população que conseguiu vaga nesses abrigos.

O tempo passou e o receio de morrer na superfície ficou para trás. Ninguém sabia, no entanto, que havia um perigo muito maior dentro dos abrigos – do qual não seria possível escapar. Foi apenas uma questão de tempo até alguém descobrir o terror escondido e transformar o sonho de segurança numa prisão sem saídas.

Frente a frente

O protagonista

O psicólogo Albert Tokaj era encarregado de cuidar da saúde mental das pessoas no abrigo. Especialista em transtornos mentais causados por longos períodos de prisão, Albert experimenta a ironia de não estar livre dos sintomas que ele mesmo diagnosticava.

Quando o perigo escondido é revelado, Albert sai em busca de respostas, procurando descobrir quem são os verdadeiros inimigos. Não bastasse precisar se preocupar com as aberrações escondidas no subterrâneo, o protagonista também deve batalhar contra suas próprias fraquezas psicológicas.


Importante

Antes de instalar o " Afterfall: InSanity " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Afterfall: InSanity e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os gráficos de Afterfall: InSanity são o principal atrativo do game, pois não apenas sua resolução é altíssima, mas a qualidade das texturas também é excelente. Contudo, a movimentação dos personagens é pouco realista e as texturas não convencem muito. Ou seja, o jogo é muito bonito, mas nem os ótimos efeitos de sombra o tornam realista como poderia ser.

De maneira geral, sua jogabilidade é fluída e os comandos não apresentam atraso na resposta. Todavia, a movimentação da câmera é um pouco complicada: embora o mouse seja sensível, girar o personagem em ângulos grandes não é muito fácil. Além disso, alguns botões estão numa posição ruim – por exemplo: “J” abre seu inventário e poderia ser substituído por “Tab”, o que não faria necessária a movimentação da mão pelo teclado.

Os sons em Afterfall: InSanity são de extrema qualidade. Apesar de não haver uma música tocando ao fundo durante as fases do game, há sempre um som grave orquestrado – capaz de gerar grande tensão no jogador, ajudando a cumprir a proposta do jogo. Os efeitos sonoros também são bons e representam adequadamente as ações vistas na tela (destaque para os sons de respiração).

ImportantePrós
  • Gráficos excelentes
  • Trilha sonora gera suspense
  • Boa jogabilidade
ImportanteContras
  • Alguns comandos deveriam ser trocados de lugar no teclado
  • Liberados apenas trechos de duas fases
  • As texturas poderiam ser mais reais

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Lucas Lucas
    em 6/4/2013 às 19:59h
    versão: DEMO 4

    Psicólogo armado e perigoso, show !

  • bruno bruno
    em 21/11/2011 às 12:42h
    versão: DEMO 5

    muito muito muito muitoooooooooooooooooooooooooooooooo maaaaaaaaaasaaaaaaaaaaaaaaa

  • isaac isaac
    em 20/11/2011 às 21:51h
    versão: DEMO 2

    O jogo em si e bom mais e muito chato em relaçao a açao n recomendo

  • jack maldohrato jack maldohrato
    em 20/11/2011 às 21:42h
    versão: DEMO 4

    cara esse jogo é muiiiiiiitoo bom mas os comandos deveriam ser melhores colocados pena q n é gratuito kk

  • Leo Nunes Leo Nunes
    em 20/11/2011 às 16:28h
    versão: DEMO 2

    Não achei tão interessante porque não sou tão fã de jogos com mutações e essas coisas, mas vale a pena conferir pra quem gosta meu gameplay do demo! http://www.youtube.com/watch?v=SzSu5yL88Kg&feature=feedu

  • Paladine Paladine
    em 20/11/2011 às 15:58h
    versão: DEMO 3

    Dead Space 2 + Gears of War = Afterfall: InSanity

  • cristian cristian
    em 20/11/2011 às 14:53h
    versão: DEMO 5

    adorei fiquei com medo mais gostei os graficos são otimos mas o ruim é q é demo mas eu recomendo

  • joao andre joao andre
    em 20/11/2011 às 14:38h
    versão: DEMO 4

    Galera,muito louco esse jogo. Baixem é da hora!!!

  • breno breno
    em 18/11/2011 às 19:14h
    versão: DEMO 5

    e o melhor jogo atras de midway area 51

  • antonio antonio
    em 17/11/2011 às 16:56h
    versão: DEMO 4

    O grafico é bom ,da medo mais depois acostuma e fica bom ,recomendo só para quem não tem medo

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.124 segundos)