Agatha Christie: Death on the Nile

Agatha Christie: Death on the Nile

Solucione mais este mistério de Agatha Christie neste jogo em que você faz o papel do grande detetive Poirot


REQUERIMENTOS
  • CPU 500 MHz ou superior
  • 128 MB de memória RAM
  • placa de vídeo de 32 MB.

Entre na pele de Poirot para solucionar este mistério!Com mais de um bilhão de livros vendidos em todo o mundo, Agatha Christie é certamente o maior ícone dos romances policiais de todos os tempos. Com oitenta romances do gênero, Agatha possui uma placa de homenagem na Torre Abbey, na Inglaterra, e é lembrada por milhões de fãs por todo o mundo.

A principal característica de suas histórias era o final imprevisível. Mesmo que tudo parecesse óbvio e as evidências fossem cristalinas, Agatha sempre conseguia surpreender o leitor, desfechando seus livros de formas inéditas, imprevisíveis e surpreendentes.

Um dos seus romances mais famosos é “Death on the Nile”, traduzido para o português como “Morte no Nilo” (Brasil) e “O Barco da Morte” (Portugal). O livro foi lançado em 1937, protagonizado pelo fictício detetive Hercule Poirot.

O Jogo

Vasculhe todos os cantos e encontre pistas cruciais!A empresa Reflexive desenvolveu um jogo para computador chamado Agatha Christie: Death on the Nile, ambientalizando a história do livro. Não se pode dizer que o jogo é uma aventura nos padrões normais e esperados, pois você não controla o personagem em primeira ou terceira pessoa.

Na verdade, o jogo se resume a pequenos desafios, como procurar certos objetos ou pistas em alguns cômodos do navio.


Mas com certeza, a parte mais mais empolgante do jogo é ter de usar de perspicácia para resolver o mistério. Entrando na pele de Poirot você deverá usar métodos eficazes e estratégias investigativas para solucionar o mistério que aparentemente não tem pé nem cabeça.

Imagens do Agatha Christie: Death on the Nile


Nossa opinião sobre o Agatha Christie: Death on the Nile:

Beirando os elementos do gênero “point and click” (aponte e clique), Agatha Christie: Death on the Nile, é um jogo para quem gosta de pensar mais do que agir. Não há muitas partes em que seja requisitado velocidade ou agilidade por parte do jogador. O trabalho mais difícil é estar atento às pistas e ao que as pessoas falam.

Infelizmente não há tradução disponível para o português, portanto é importante lembrar que para se jogar Death on the Nilo é preciso ter algum conhecimento da língua inglesa.

Os gráficos são bastante atrativos e a trilha sonora é de boa qualidade, o que torna o jogo ainda mais misterioso e divertido. Se você tem 60 minutos para testar o jogo, vale a pena baixar o jogo, que serve para todas as idades acima dos 12 anos.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?