Age of Wushu

Age of Wushu

  • Gratuito
  • 7,38 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 12/4/2013
  • Snail Games
Clique para baixar Age of Wushu Clique para Baixar

Disciplina, meditação e muito kung fu para você se tornar um grande guerreiro neste MMO oriental

Por Douglas Ciriaco

Age of Wushu é um MMORPG diferente, que coloca você para trabalhar com disciplina e meditação na hora de aprender técnicas de artes marciais.

Aqui, você precisa ter contato com diversos mestres para se juntar a uma escola de kung fu, aderir a um estilo de luta e ainda desenvolver uma profissão mais convencional.

Tudo isso serve de pano de fundo para diversas aventuras e missões, que você realiza para acumular pontos de habilidade e aprimorar o seu estilo de combate. Assim, você cria um personagem único, com características próprias e que podem ser modificadas ao longo da sua jogatina.

O game conta com sistema de movimentação automática para facilitar a sua locomoção dentro do mapa vasto que oferece. Além disso, aqui não há um sistema de classe ou de nível convencional, o que dá mais possibilidades de jogo e deixa você trilhar diversos caminhos em Age of Wushu.

Kung fu para todos

Antes de qualquer coisa, para começar a detonar nas artes milenares da China, é preciso se cadastrar e baixar o game. Para tanto, basta clicar no botão de download, na parte supeior da tela, ou então aqui mesmo, acessando o site do game, colocando o seu email e iniciando a sua aventura.

Em Age of Wushu, você é um aspirante a mestre do kung fu. A jornada é longa e você precisa ter paciência e disciplina para marcar seu nome na história da China, então aproveite as dicas e ensinamentos de todos os mestres com os quais você tem contato. O começo do jogo mostra um guia de tudo o que você deve fazer para se sair bem neste game.

Age of Wushu

Você aprende o básico do combate, descobrindo como utilizar os sistemas de ataque e de defesa, além de desenvolver habilidades de meditação, por exemplo, que também auxiliam em sua caminhada.

Há vários espaços em Age of Wushu, seja para treinar suas artes marciais e aderir a uma escola nos vários templos espalhados pelo mapa ou ainda para desenvolver uma profissão, aprendendo ofícios como mineração, agricultura ou culinária. Enfim, há uma série de caminhos que você pode trilhar simultaneamente.

Uma luta contra a tirania

A história de Age of Wushu conta que, no início da Dinastia Ming, a China apresentava um clima político estável, mas que isso não durou por muito tempo. Durante esse período, as artes marciais floresceram e inúmeras escolas diferentes foram criadas por todo o país, cada uma delas recrutando seus membros.

Enquanto isso, o governo da China foi centralizando o poder cada vez mais, com o imperador se tornando um autocrata inquestionável. Suas forças militares foram espalhadas pelo país e o fundador da Dinastia Ming, Zhu Yuanzhang, iniciou uma série de expurgos contra seus adversários e contra todos aqueles que discordavam de suas políticas.

Age of Wushu

Com a morte do imperador, muitos rumores sobre uma nova ameaça secreta pairaram sobre o local. Havia o temor de que os vários grupos de artes marciais começassem a agir para disputar o poder, e foi nesse momento que eles cresceram e se fortaleceram ainda mais. É então que começa a história de Age of Wushu.

Vários enredos e mais lutas

Antes de iniciar o jogo, você precisa criar um personagem. Após fazer isso, deve selecionar qual enredo quer seguir, pois em Age of Wushu há várias opções à sua disposição. O jogo indica inclusive aquele menos explorado pelos demais jogadores, ou seja, você pode aproveitar um conteúdo até certo ponto mais inédito.

De qualquer modo, independente do caminho a ser seguido, você vai passar por inúmeros desafios, inclusive os de luta. O combate aqui ocorre de um modo nada automático e fica a seu cargo escolher o golpe a desferir em um dado momento. Você ainda pode defender os chutes e socos do inimigo, mas lembre-se de que nenhuma guarda é insuperável.



Importante

Antes de instalar o " Age of Wushu " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Age of Wushu e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Age of Wushu é um MMORPG inovador. Tudo bem que já existem vários jogos do gênero com temas orientais (e chineses, mais especificamente falando), contando ainda com boas doses de artes marciais e kung fu, porém nenhum deles consegue criar uma mistura com estilo de jogo realmente diferenciada.

A movimentação do personagem aqui é básica, quase igualà de todos os demais jogos do gênero, mas os combates e até mesmo a interação do seu personagem com os NPCs, o contato com os livros pelos quais você aprende novas técnicas, tudo isso soa como novo. Logo, essas características que são a base de Age of Wushu são seus grandes trunfos.

A parte gráfica é boa, dentro dos limites desse tipo de jogo, apresentando os mesmos problemas com alguns pontos do cenário tendo baixa de qualidade. Mas isso não interfere, pois as animações são bem feitas e, de forma geral, os desenhos também não deixam a desejar.

Nem tudo são flores

Nesse sentido, a grande crítica é pelo fato de os personagens se atravessarem entre si, a mesma coisa ocorrendo com quinas de paredes. É um ponto negativo, mas que, de longe, não é exclusividade de Age of Wushu.

O idioma pode ser uma barreira: o game está em inglês e não tem tradução. Como o jogo trata com muitas informações, você pode perder boa parte da história por conta disso. Entretanto, os sistemas de movimentação automática e os vários textos de missão em destaque devem auxiliar a minimizar esses problemas.

Há aqui um grande potencial de diversão e de variedade, principalmente depois da primeira meia hora de jogo. Isso porque é depois disso que você pode ter contato com as diversas possibilidades oferecidas por Age of Wushu, momento no qual é possível interferir mais precisamente no destino a ser tomado por seu personagem.

ImportantePrós
  • Opções variadas dentro do jogo
  • Gráficos razoáveis
  • Sistema de jogo inovador
ImportanteContras
  • Sem tradução para português

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Hamon Teixeira Hamon Teixeira
    em 22/1/2014 às 15:14h
    versão: 1

    Minha experiência com este jogo foi simplesmetne horrível: 1ª Coisa estúpida: a customização do personagem na tela de criação é muito limitada e as poucas variações de rosto disponíveis são bem parecidas. 2ª: A progressão do nível das habilidade é tão lento que é praticamente inútil você upar as skills marciais porque logo você pega outras melhores que substituem facilmente as primeiras. 3ª Existem umas quests estúpidas que por algum motivo retardado não podem ser seguidas pelo Quest Helper, ou seja, você tem que procurar na internet como fazê-las para não perder vários minutos ou até horas, pois são poucas intuitivas. 4ª: A pior coisa é a interface que possuí botões inúteis em locais importantes e botões úteis totalmente escondidos. Pelo amor de Deus, o Dugeon Finder desta porcaria fica em um botão minúsculo dentro do "more" e quando achei ele não existe nenhuma dugeon disponível. Além disso as janelas possuem tantas abas que é impossível você conseguir uma informação útil sem ficar meia hora parado tentando aprender a usar cada uma das abas.

  • David David
    em 8/8/2013 às 03:31h
    versão: 4

    Esse jogo é diferente e muito interessante, mesmo que os gráficos não sejam dos melhores. E o comentário abaixo sobre TERA é de quem não jogou muito tempo...parou no nível 10 ou 15. TERA é excelente, com um sistema de combate inovador SIM e com um mundo completo, missões incríveis.

  • GustavoModaFoca GustavoModaFoca
    em 25/7/2013 às 23:44h
    versão: 5

    Cara,primeiro,Tera é Horrivel! COMBATE: Se vocÊ é um jogador casual,que só jogou MMO com sistema de luta point click(PW,CABAL,MU,etc) vai pensar que o sistema do Tera é coisa de outro mundo;é normal.Mas apenas ilude. Tente entender oq vou dizer: O sistema de combate do jogo te uma sensação de liberdade mas eh uma ilusão.Oq estou dizendo,eh q embora ele seja um mmorpg action,é um falso mmorpg action, pois possui as mesmas mecânicas dos point click,vejam bem:Para vc desviar ou soltar outros ataques, as skills precisam acabar,ou seja vc tem q esperar sua skill acabar para executar esquiva ou outra magia e existem skill que são impossiveis de escapar(debuffs),ou seja, te da uma falsa liberdade,e n poder se esquivar e ter q esperar as skills acabarem eh coisa de joguinhos point click. O jogo tenta te passar um combate estilo god of war mais falha e n consegue nd menos que um sistema de combate point click aprimorado. História: O jogo tb possui uma história sem nemlhum profundamento e q faz com q ng se interesse pelas missões ou se sinta dentro jogo,logo vc só faz missão pensando em somente upar,oq acaba sendo algo frustante e tedioso.É muito legal qd vc faz uma missão querendo saber oq vai acontecer com tal personagem,que rumo a história vai tomar.Vc acaba ficando ansioso pela próxima missão. Tera possui aquela típicia história de MMO ocidental:Existe um Deus;ele cria um mundo fantasioso cheio de elfos e criaturas fofinhas;Demônios surgem fazendo com que o mundo passa a ser dominado pelo mau e blábláblá... QUESTS: Jah que o jogo tem uma história porca,deveriam de pelo menos inovar no sistema de missões,pois embora vc n se distraia com história do jogo,vc pelo menos teria diversão nas missões.Entretanto, novamente falha e as quests são ridiculas,típicas quest de MMO genérico de ir ateh a %@%% e matar 20 mobs e voltar TUDO dnovo pro NPC e fazer a msm coisa novamente.Isso dai jah eh o suficiente para vc abandonar o jogo de tanto tédio,ainda mais se ele for pago:Nunca mais! N surpreende que esse jogo ficou Free. Eu poderia criticar muito mais esse jogo,mas vejo ng vai ler e será de pouca ultilidade para mim.Mas Tera n passa de um MMO genérico.É só mais um jogo que daki ums 2 ou 3 anos vai ficar no esquecimento;ainda por cima apela para conteúdo sexual implantando personagens semi-nuas só para atrair o público "Teen". Recomendo baixar se quiser testar o sistema de combate.Se vc eh um jogador convencional,que só jogou pw ,cabal etc,irá achar que eh coisa de outro mundo.

  • joao felipe joao felipe
    em 11/7/2013 às 05:16h
    versão: 5

    esse jogo e um dos melhores mmorpgs que u ja joguei nota 10

  • Daniel Daniel
    em 20/4/2013 às 19:06h
    versão: 5

    Esse " marcelo " é quem é alienado, cara TERA não chega nem aos pés, as historias são totalmente diferentes, tudo diferente não tem como você comparar seu doido, esse jogo é para quem gosta de Artes Marciais e games MMO bem feitos, gostei muito da trilha sonora, das historias que você pode seguir, da qualidade que este game tem, aconselho é uma experiencia inovadora você poder esquivar golpes seguir profissões, não é que nem TERA ou Line age2 matar monstros UPAR UPAR e UPAR. Você tem que comprar TERA com LINE AGE II, que tem henredo parecidos e habilidade bem comparativos. Pra quem joga ou já jogou 9Dragons sabe o que estou falando.

  • Edson JunniNkos Araujo Edson JunniNkos Araujo
    em 20/4/2013 às 18:09h
    versão: 4

    Esse jogo de fato é no max interessante apenas pelo fato de ser sobre artes marciais etc. Mas dizer que é uma das melhores apostas F2P para 2013, já é pegar pesado demais. O melhor F2P atualmente é o TERA Online. Não se discute. o unico que esta +- no nivel de TERA é o GW2(mas tem que pagar o GW2). `` Bom Cara pelo que eu sei Tera Online era pago depois virou Free to Play o motivo acho que foi bem simples,certos player quando chegou no lvl Maximo do game sentiu uma certa falta do que fazer in Game, então como você pode afirmar que ele é o melhor F2P atualmente ?"

  • Arthur Arthur
    em 16/4/2013 às 18:11h
    versão: 5

    Consegui baixar e instalar sem problemas todavia na hora de logar tá dando erro 5001(axo)pede pra esperar mas n entra no jogo. Mesmo assim eu gostei

  • SASUKE SASUKE
    em 15/4/2013 às 18:50h
    versão: 5

    muito bom, possui muitos sistemas que nunca vi em um mmo como cultivo de habilidades, correr sobre as águas e pela parede, alem que quando você desloga seu personagem continua no jogo fazendo diversas tarefas, só tem que tomar cuidado para que outro player não te sequestre, pois senão você não receberá o bônus de offline uahuauh muito bom. A unica coisa que não vi nesse jogo foi sistema de casas mas nada impede que um dia isso seja implementado. E como um camarada disse abaixo, digitem no youtube guia do age of wushu e vocês encontrarão videos ensinando o básico para não se percam no jogo já que ele é muito completo e complexo. É importante deixar claro que esse é um jogo que foca o pvp portanto não encontrarão muitos monstro pelo mapa para matar. O pve tem mais foco em instances.

  • marcelo marcelo
    em 15/4/2013 às 09:13h
    versão: 2

    Esse Fabio Honorio de Oliveira é um alienado .-. Esse jogo de fato é no max interessante apenas pelo fato de ser sobre artes marciais etc. Mas dizer que é uma das melhores apostas F2P para 2013, já é pegar pesado demais. O melhor F2P atualmente é o TERA Online. Não se discute. o unico que esta +- no nivel de TERA é o GW2(mas tem que pagar o GW2).

  • Waltencyr Gonçalves Filho Waltencyr Gonçalves Filho
    em 14/4/2013 às 22:32h
    versão: 4

    jogo muito bom o problema com a falhas de o personagem ultrapassar paredes e quinas da para passar. a línguagem em português viria a calhar. perdesse muito tempo em tentar compreender o que se pede. o gráfico muito bom senão o melhor que eu já vi em jogos online.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Pentiu 4 de 2.4 GHz ou equivalente
  • Memória RAM de 1 GB
  • Placa de Vídeo GeForce 6600 ou equivalente
  • Espaço em disco de 10 GB

Shopping Baixaki





(0.188 segundos)