AGEIA PhysX System Software 7.11.13

baixar AGEIA PhysX System Software
16/5/2008 Gratuito
Tamanho: 37,40 MB
89.642 downloads
Sistema: Windows XP
Empresa: AGEIA
Nota dos usuários

22 votos
Opine



"O driver para a PPU: unidade de processamento físico — a promessa para a nova geração dos games."

Em 2002, cinco empresários e tecnólogos inovadores juntaram suas visões e fundaram uma única empresa dedicada a elevar a um nível superior o realismo dos processos físicos simulados pelo computador. Vindos de regiões distintas do globo, estes assíduos desenvolvedores uniram a primeira letra de seus locais de origem e criaram a sigla AGEIA - América, Alemanha (Germany), Egito, Índia e, novamente, América.

Eles removeram o trabalho de calcular a física complexa dos jogos do CPU, criando a PPU (Physics Processing Unit): um processador especializado em fazer cálculos físicos — especialmente para modernos jogos eletrônicos — focado na dinâmica de corpos rígidos e moles, detecção de colisão, dinâmica de fluidos, fragmentação de objetos, entre outros.

O futuro inúmeras vezes mais realista dos games

Assim surgiu uma placa independente para cálcuos físicos, resultado de árduos estudos, responsável por construir uma nova ponte entre o estático mundo virtual e a realidade física que nos cerca. Esta audacidade promete mudar radicalmente o interior dos games, proporcionando uma nova aparência e sensação infinitas vezes mais realistas do que o já tido até então.

Alguns jogos que já tem suporte para a novidade possuem um diferencial extremamente notável em relação aos demais, e apresentam uma riqueza gráfica, em termos de física, surpreendente:

  • Explosões que levantam poeira e causam destroços.
  •  

  • Personagens com a geometria articulada, passando uma impressão mais realista de movimento e interação.
  •  

  • Novas armas espetaculares com efeitos inacreditáveis
  •  

  • Roupas e tecidos em geral rasgam da forma como tem que ser.
  •  

  • Fumaças densas e partículas de poeira capazes de aplicar uma certa força ao impactarem com outros objetos.


  • Para os desenvolvedores

    O driver AGEIA PhysX System Software é a única forma para a placa alcançar a experiência da verdadeira física — sofisticada, fiel e capaz de proporcionar um nível de interatividade que altera dramaticamente o comportamento do ambiente de jogo.

    Além disso, muitos desenvolvedores utilizam componentes e bibliotecas do driver da AGEIA para a programação do seus jogos, sem necessitar da placa obrigatoriamente, como no caso de Tile Racer.

    Quando você acha que já viu de tudo...

    Nos jogos de hoje, a maioria das ações são pré-limitadas ou animações enlatadas — até mesmo a mais poderosa arma solta um pouco mais do que uma fumacinha ao colidir com uma parede fina; e todos os oponentes que você enfrenta soam estranhamente familiares. Note facilmente isto, por exemplo, em jogos FPS.

    De tão acostumados que estamos com os gráficos atuais, que melhoraram muito pouco a pouco, fica realmente difícil de imaginar o que a junção da placa PPU com o acelerador AGEIA PhysX System Software são capazes de fazer; é o realismo cada vez mais próximo dos jogos.


    baixar AGEIA PhysX System Software
    • Observações
    • Sistema operacional Windows XP
    • Antes de instalar o AGEIA PhysX System Software você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
    Compare o AGEIA PhysX System Software com alguns downloads similares




    ver todas22 pessoas opinaram sobre o AGEIA PhysX System Software

    Lismarques Pinheiro Vieira bom22/2/2010 pode confiar é o melhor.
    Guilherme silva Esse software e iinto bom eu como um especialista em pc esse programa e nota dez11/11/2009 ele e muinto facio de usar melhor que ja vi e acelera os jogos
    Diego perfeitoooooooo8/9/2009 cara esse programa eo melhor que eu ja vi fuciona mesmo ,estalei esse programa e fui joga o pes 2009 o graficooo fico perfeito parabens baixaki!!!!
    RodrigoC Òtimo28/8/2009 Bom , ñ sou cara vidrado em games,jogo muito diblo2 e unreal 2004,apesar de diablo2 ñ requerer muito processamento de vídeo,vcs tem q ver oq acontece aos teus olhos , ñ tem como explicar,so vendo ... esse programa ai corrige todos os defeitos visuais,suaviza as cores... onde precisei apenas fazer depois uns ajustes simples no contraste e no brilho ( monitor e soft da placa de vídeo ) pois tava muito escuro,mas depois o mundo se acaba. Sem querer puxa o saco de ninguém ,pois há anos q baixo coisas aqui e é a 1º vez q posto algo. Parabéns aos desenvolvedores so programa e o baixaki. minha config : winXP sp3 / pentiun4 2.4 / 1,5 mb de ram / gforce2 mx 400 32m
    TINHO esplendido!!!28/6/2009 È simplismente perfeito, melhora muito os graficos dos jogos... mais nada a declarar!
    ver todasEnvie sua opinião
    Composição dos votos
    Requerimentos


    Tempo de download


    alterar velocidade
    Qual é a velocidade da sua conexão?





    Buscas relacionadas


    © Copyright 2000 - 2010 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
    Proibida a reprodução sem autorização.
    Bajaki.com en español

    v2 (0.219 segundos)