Agnitum Spam Terrier 2.1.341

Agnitum Spam Terrier

2.1.341

Sistema anti-spam para você se livrar de vez daqueles e-mails inconvenientes que lotam a sua Caixa de Entrada



O spam é uma forma mensagem eletrônica de publicidade que vem cansando os usuários de e-mails. Estas mensagens ocupam um espaço significativo de contas, além do conteúdo desagradável a que muitas delas se referem.

Agnitum Spam Terrier é uma ferramenta para solucionar os problemas com estes e-mails inconvenientes que invadem a sua Caixa de Entrada, bem como não lhe fazer perder tempo apagando cada um deles. O programa integra-se com o Outlook e fica somente na espera do envio de um spam. Quando isto acontece, Agnitum Spam Terrier encaminha esta mensagem diretamente para a pasta de e-mails indesejáveis.

Detecção automática

Grande número dos anti spams oferece o sistema de detecção automática de mensagens. Com o Agnitum Spam Terrier não é diferente. Ele faz uma análise referente a cada uma das mensagens recebida, então decide quais delas irão diretamente para a pasta dos indesejáveis e quais são consideradas mensagens “normais” e prosseguem na Caixa de Entrada.

Por ventura, se o programa ficar em dúvida quanto à detecção da mensagem, ele envia este e-mail para uma pasta referente a possíveis indesejados. Desta forma, quando existirem mensagens nesta pasta, você deve verificá-las para confirmar se elas são ou não spams.

Chave de registro

Apesar de o programa ser gratuito, é necessário realizar um registro para obter uma chave de utilização. Você deve fazer esse procedimento uma vez somente, depois o seu Agnitum Spam Terrier fica cadastrado para sempre. Clique aqui para incluir seu e-mail e receber a chave.

Inclua vários endereços na sua lista negra

Os endereços da lista negra são daquelas empresas que você não agüenta mais receber spams. Agora, com Agnitum Spam Terrier, estas mensagens nunca mais vão aparecer. A Barra de Ferramentas do seu Outlook contém um ícone para o programa. Clique nela e escolha a aba “Opções”.

É possível escolher o nível de filtro de mensagens indesejadas e personalizar a sua lista negra. Uma lista branca também pode ser criada, já que pode acontecer de o programa definir algumas mensagens dos seus amigos como indesejadas.

Imagens do Agnitum Spam Terrier



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • gabriel gabriel   em 16/5/2012 - versão: 2.0 build 164

    deu certo aqui.valeu XD

  • Claudio Rodrigues Claudio Rodrigues   em 14/12/2011 - versão: 2.0 build 164

    Prós: muito bom, filtra muito bem, coisa que o Outlook não consegue fazer. Contra: pela 3ª vez sou obrigado a desabilitar, pois o Outlook dá um erro e pede para desabilitar. Não descobri o motivo.

  • Guilherme da Costa Guilherme da Costa   em 8/1/2011 - versão: 2.0 build 164

    Ótimo programa. Instalei e já me livrei dos spams que tanto incomodavam. O programa é fácil de usar e realmente funciona. Melhor de tudo: é grátis! Recomendo a todos.

  • ANSELMO CORDEIRO ANSELMO CORDEIRO   em 21/8/2009 - versão: 2.0 build 164

    Eficiente e bem discreto e, o que é melhor, gratuito. Nada de ícones no tray nem na área de trabalho. Depois de instalado, o programa aparece na Barra de Ferramentas do Outlook Express, em 4 botões apenas, com os seguintes dizeres em espanhol: "Correo no deseado" (spam); "Correo normal" (não spam); "Detalles de mensaje" e "Agnitum Spam Terrier". Neste último botão, entra-se nas opções de uso e configuração, e é só. Mais simples, impossível. O programa já reconhece spams velhos conhecidos (viagra, pênis grande, seios bonitos, carta de banqueiros da África, etc.) e os deleta automaticamente; mas não deleta mensagens que deixam dúvidas. Aí, durante a instalação, você já deverá indicar uma das pastas do Outlook, para o programa enviar para lá as mensagens suspeitas de spam. Convém então, antes de instalar o programa, criar uma pasta nas pasta locais do Outook, que você pode batizar de SPAM, para indicá-la como depósito de spams. À medida que as mensagens vão entrando na pasta SPAM, vc vai lá, seleciona as mensagens válidas (pode selecionar várias de uma só vez) e clica no botão "Correo Normal". Essas mensagens são, então, enviadas para a Caixa de Entrada, e, a partir daí, o programa aprende que os remetentes dessas mensagens são válidos (não spam). As que forem spam, vc seleciona e clica em "Correo no deseado". Estas nunca mais aparecerão no seu correio. Melhor que isso, só se fosse também em Português, o que não é lá grande perda, porque o Espanhol do programa é bem intuitivo. De resto, não interfere em nada na velocidade do download das mensagens. Muito bom. Vale a pena tê-lo.

  • Petter Heino Cotrim Chaves Petter Heino Cotrim Chaves   em 30/3/2008 - versão: 1.0.90

    Prós: Realmente o programa lhe oferece uma proteção à mais, lhe permite configurar bem suas contas.

    Contras: Não ter baixado antes.

Ver todos os comentários »