AIMP 3 3.55.1298 Beta

AIMP 3

3.55.1298 Beta
  • Gratuito
  • 7,18 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 7/10/2013
  • Artem Izmaylov
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Repleta de novidades, está no ar a versão de testes do novo AIMP, um player que não deve nada para os principais nomes do gênero

Por Felipe Gugelmin

AIMP é um dos principais players alternativos aos grandes nomes do gênero de reprodução multimídia. O programa, que é um “clone” do Winamp, oferece recursos semelhantes, mas apresenta uma série de novidades em sua atual versão de testes. Com visual altamente moderno, o aplicativo leva a reprodução e gerenciamento de música a um novo nível.

Opções para personalização de interface, criação de listas de reprodução, execução em tela reduzida, pesquisa de música na lista atual, gerenciamento de biblioteca de mídia, suporte para atalhos do teclado e muito mais: tudo isso faz parte do novo AIMP.

O aspecto visual do aplicativo também foi alterado e agora o alaranjado toma conta da interface. Além disso, a estrutura do painel de controle do reprodutor também foi alterada, com alguns elementos reposicionados, mas sem perder a simplicidade e as suas principais características.

AIMP 3

Embalagem reformulada

A principal diferença do AIMP 3 em relação às versões anteriores do programa é uma maior integração com a interface Aero. Com isso, foram adicionadas várias transparências e novos efeitos de transição que garantem um visual mais bonito durante o gerenciamento de suas listas de reprodução.

Há ainda a integração do aplicativo com a Barra de tarefas do Windows. Agora, você pode conferir o progresso da canção executada no momento diretamente do ícone do programa presente na barra. Esta função trabalha de forma semelhante à de downloads realizados em um navegador ou à de transferência de arquivos feitas no Windows Explorer.

Além disso, ao posicionar o cursor do mouse sobre o ícone do AIMP na Barra, você pode avançar para a próxima canção, retroceder para a anterior ou ainda pausar/reiniciar a reprodução.

Quem gosta de personalizar o programa vai ficar feliz em saber que todas as skins disponíveis podem ser usadas sem problema na nova versão. Assim, desde o lançamento o AIMP 3 já possui milhares de opções disponíveis que permitem deixá-lo com a cara mais adequada a cada um de seus usuários.

Gerenciamento de áudio completo

AIMP 3

O AIMP 3 oferece um sistema de gerenciamento avançado de biblioteca de mídia, não perdendo em nada para outros programas com tal função, como o próprio Winamp e também o iTunes. Assim, você pode organizar seus arquivos de forma rápida, contando com ferramentas de pesquisa para encontrar o que deseja.

Além disso, o AIMP 3 conta com um editor de etiquetas para que você altere os dados presentes nos arquivos MP3. Com este recurso, você conserta possíveis erros no nome das músicas, além de adicionar informações como nome do artista, álbum, ano de lançamento e gênero musical, bem como pode adicionar comentários ao arquivo.

Lista de reprodução

A lista de reprodução do AIMP funciona como a de outros programas: você adiciona as músicas que deseja ouvir e então pode salvar a sequência em um arquivo único. Contudo, este programa oferece outros recursos, como a qualificação das canções por meio da marcação de estrelas (de um a cinco), bem como de funções básicas, como organizar as músicas em ordem alfabética e reprodução aleatória.

AIMP 3

Alarme

O AIMP 3 conta com um sistema de alarme bem interessante. Além da possibilidade de programar o aplicativo para que ele seja desligado automaticamente, você pode também definir uma hora exata para soar um alarme pré-definido. É uma forma interessante e prática de ser lembrado de alguma tarefa ou até usar o programa como despertador.

Formatos suportados

Entre os formatos mais populares que rodam no AIMP 3 estão, o MP1, MP2, MP3, OGG, WMA, WAV, FLAC, APE, XM, WV, APE, MID, UMX e diversos outros. O aplicativo é capaz também de reproduzir arquivos de vídeo.



Importante

Antes de instalar o " AIMP 3 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o AIMP 3 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

AIMP 3 chega com tudo e prova, definitivamente, que um pupilo pode superar o mestre. É claro que o Winamp continua soberano neste tipo de aplicação, até porque oferece uma variação de tela muito mais fluída do que o AIMP, permitindo alternar entre o modo biblioteca e o modo mais compacto.

Contudo, o AIMP 3 está cheio de recursos avançados, alguns dos quais não se encontram no Winamp, ou não pelo menos tão desenvolvido quanto aqui. Nesse ponto, pode-se destacar funções como a de busca na lista de reprodução e também um avançado editor de etiquetas, dispensando a necessidade de qualquer programa extra.

A interface do AIMP 3 é muito bela e os detalhes adicionados na última versão apenas trouxeram novos elementos, como retoques finais a algo que já era belo e funcional. A variedade de opções existentes neste programa é um de seus principais atrativos, permitindo diversos tipos de uso sem nenhum problema ou limitação.

A reprodução de vídeos, apesar de suportada — inclusive com a indicação, na lista de reprodução, de que um arquivo é vídeo e não áudio — foi a principal parte problemática, não funcionando corretamente com alguns formatos (que só tiveram a faixa de áudio reproduzida).

Com o problema da tradução para o português solucionado, agora você pode executar este programa completamente em nosso idioma. Enfim, apesar de não apresentar profundas mudanças desde a sua última atualização, o AIMP 3 melhorou significativamente na estabilidade e não apresentou nenhum problema de trava durante os testes que realizamos.

ImportantePrós
  • Editor de etiquetas e gravador de rádio
  • Interface fácil de dominar
  • Compatível com diversas extensões
ImportanteContras
  • Poucas novas funções desde a última versão Beta
  • Problemas na reprodução de vídeo

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Leônidas Wander Leônidas Wander
    em 19/9/2014 às 21:39h
    versão: 3.55.1298 Beta 5

    O melhor player, bem feito nos mínimos detalhes

  • kacio kacio
    em 7/9/2014 às 19:28h
    versão: 3.55.1298 Beta 5

    E o melhor :)

  • Ervem Araújo Freitas Ervem Araújo Freitas
    em 22/8/2014 às 17:56h
    versão: 3.55.1298 Beta 5

    uso o AIMP a anos,sem duvida é um dos melhores,leve e com uma boa interface

  • Alexandre Magno Ribeiro Soares Alexandre Magno Ribeiro Soares
    em 26/6/2014 às 01:15h
    versão: 3.55.1298 Beta 5

    Demorei bastante tempo procurando por um player em que as equalizações conseguissem fazer com que o áudio soasse mais agradável. Esse conseguiu!!! Claro que não é a última maravilha do mundo os modos de equalização encontrados no AIMP, mas são os melhores e mais simples que experimentei. São muitos estilos pré-programados. Sinto falta apenas de poder editar ou criar equalizações pra salvar juntamente com as existentes. Isso seria mágico! Quer qualidade? Compra um bom headphone, ajuste e salve os detalhes da equalização dos seus arquivos de áudio e sinta como é bom esse player.

  • Silvânio Berto Silvânio Berto
    em 4/10/2013 às 13:10h
    versão: 3.50.1224 Beta 1 5

    Depois de tanto procurar um player de qualidade para ouvir minha músicas encontrei o AIMP 3 que atende a todas as minhas necessidades, ele cumpre tudo aquilo que promete e mais um pouquinho, basta ter a curiosidade e explorar as suas funcionalidades. Dou 5 estrelas e pergunto: TEM MAIS ALGUMA ESTRELA FORA AS 5 QUE EU POSSA AUMENTAR?

  • adriano adriano
    em 19/8/2013 às 22:54h
    versão: 3.50.1224 Beta 1 5

    na minha opinião é o melhor reprodutor de audio que já usei ,coloca o windows media player no bolso, ainda tem a função de converter para outros formatos as musicas , podem baixar sem medo .....

  • Kenner Marqueti Kenner Marqueti
    em 21/6/2013 às 20:36h
    versão: 3.50.1224 Beta 1 4

    Apesar de ter um equalizador, algo que sinto falta no wmp,itunes,etc, é completamente desorganizado, a organização é por sua conta, ou seja se você tiver muitas músicas se prepare para gastar um bom tempo configurando suas listas de reprodução, você tambem pode abrir o aplicativo no modo library, porém nesse modo você não pode usar o equalizador, principal destaque do aplicativo. Mas a qualidade do audi bem equalizado é impressionante e com uma boa placa de som e headset realmente é indiscutível!

  • Tiago Tiago
    em 27/5/2013 às 02:31h
    versão: 3.50.1224 Beta 1 5

    Andei tendo muitos problemas em relação ao WMP, quando baixei o Aimp, não utilizei mais o WMP.Aimp super facil de lidar com exelente qualidade de audio e interface show de bola.

  • FaelzStylo FaelzStylo
    em 22/2/2013 às 14:35h
    versão: 3.50.1224 Beta 1 5

    Perfeito.

  • Felipe Maia Felipe Maia
    em 26/10/2012 às 09:44h
    versão: 3.10 Bulid 1040 Beta 3 5

    Tem opções de personalizar, playlist sem falar entres outras q facilitam muito a vida de quem usa, Podem baixar q vale a pena!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.344 segundos)