AirMech Beta

AirMech

Beta Em Português

Exércitos de alta tecnologia ajudam você a dominar as bases do cenário para derrotar o inimigo


REQUERIMENTOS
  • Google Chrome instalado.

AirMech é um jogo que roda direto do navegador e conta aqui com um modo exclusivo que pode ser instalado no Chrome.

Ele ainda está em fase Beta, portanto, seus recursos são limitados, mas já é possível experimentar boa parte daquilo que estará presente na versão final.

Você pode enfrentar vários outros jogadores online ou então desafiar a inteligência artificial do game em jogos solos ou multiplayer. Como AirMech simula uma guerra, seu principal objetivo é derrotar o adversário.

Isso é feito por meio da conquista das bases inimigas, então, não poupe esforços para mover seus equipamentos, voar e disparar contra tudo aquilo que pertencer a um adversário. Não esqueça, porém, que descuidar de suas defesas pode significar a sua destruição e, consequentemente, sua derrota.

Montando sua defesa

Você conta com um quartel general em AirMech e é nele que suas máquinas são fabricadas. Quando prontas, elas podem ser transportadas para outros locais do cenário, o que garante não somente opções de ataque, mas também de defesa contra os inimigos que avançam sobre suas linhas.

É possível definir manualmente quais itens serão construídos, outro ponto muito importante, pois permite a elaboração de diferentes estratégias de luta dentro do jogo. Fique atento para transportar os itens corretos e não deixar brechas para a invasão adversária.

Tipos de jogo

Existem três tipos de jogo diferentes: “Solo”, no qual você enfrenta o computador; “Coop”, no qual você e outro amigo enfrentam dois adversários controlados pela máquina; e, por fim, “Standard”, em que você desafia outro jogador real.

É possível ainda navegar pelas salas de jogo, que normalmente costumam estar vazias durante este período de testes de AirMech. Você pode criar uma partida e aguardar que outros jogadores apareçam ou então convidar seus colegas para explosões sinistras.

AirMech

Personalização

Em AirMech, você acumula créditos enquanto joga e com eles pode adquirir novos itens para seu robô. É possível montar diversas combinações diferentes de itens, salvando cada “perfil” para torná-lo mais acessível. Na loja, presente na guia “Customize”, é possível acessar uma série de equipamentos e máquinas distintas, com algumas delas estando disponíveis apenas para compra com dólares.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D – Movimentação;
  • Tecla Shift – Alterna entre forma aérea e terrestre;
  • Botão esquerdo do mouse – Tiro;
  • Botão direito do mouse – Na forma terrestre, levante o escudo (use o clique esquerdo para atacar com a espada);
  • Barra de espaço – Pega e solta unidades aliadas;
  • Tecla Q – Construção de unidades;
  • Tecla Esc – Menu.

Imagens do AirMech

AirMech
Prós
  • Gráficos bons
  • Sons elaborados
  • Jogabilidade excelente
Contras
  • Ainda está na versão Alfa
  • Não há músicas de fundo
  • Alguns conteúdos não foram implementados

Nossa opinião sobre o AirMech:

Os gráficos de AirMech são bonitos, pois apresentam texturas detalhadas e uma boa resolução. Porém, eles não estão comprometidos com o realismo, o que pode ser visto como algo negativo por jogadores mais exigentes nesse quesito. Por ainda estar em versão Alfa de desenvolvimento, o game ainda não conta com uma fluidez muito boa, resultando em lags frequentes e perda de desempenho.

Sua jogabilidade é excelente e os comandos respondem muito bem. Contudo, às vezes acontecem lags que comprometem o bom comando das tropas podem atrapalhar o desenvolvimento da partida. Os sons foram bem elaborados e servem bem para transmitir a temática de AirMech, pois remetem a tiros futuristas e barulhos mecânicos. Um problema nesse aspecto é não haver música de fundo, o que pode deixar os sons repetitivos.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Murilo Iacono Daguano Murilo Iacono Daguano   em 12/11/2012 - versão: Beta

    Cara muito bom esse jogo ! atualmente o jogo está no beta ! E RARAMENTE trava.. Nota 8 (porque ta em beta ainda) hahahahahaha mtu legal a variedade de naves e unidades pra criar Vale a pena jogar =)

  • guilherme barbosa guilherme barbosa   em 11/11/2012 - versão: Beta

    esse jogo é manero, eu recomendo.

Ver todos os comentários »