All That Chords 3.2

All That Chords

3.2
  • Gratuito para testar
  • 1,82 MB
  • Para Windows98/Me/2000/XP/2003
  • Atualizado em 19/12/2006
  • Olivier Gortais
Clique para baixar All That Chords Clique para Baixar

Visualize como qualquer acorde ou escala pode ser tocado no piano.

Por Felipe Vieira Karas
All That Chords visualiza como um acorde pode ser tocado num piano. Selecione os acordes (variando desde Cm até Bb7(b5)add13... todos estão aqui!) e veja como tocá-los.

  • Você está cansado de deixar os livros ou revistas de cifras de lado porque você não sabe (ou esqueceu) como se toca um acorde em particular?

  • All That Chords mostra como tocá-lo! Você só precisa informar qual é o acorde e ver quais teclas são pressionadas no teclado virtual. Até mesmo as inversões são exibidas.

  • Gostaria de ver a notação de cada acorde na partitura?

  • O software desenha automaticamente a notação, em ambas as claves, na forma de acorde ou arpeggio. Você também pode ver os nomes das notas em outras tonalidades.

  • Gostaria de escutar uma progressão de acordes e criar seus próprios padrões?

  • Com o seqüenciador incluído no programa isto é perfeitamente possível.

  • Gostaria de saber o que você está tocando?

  • Deixe que All That Chords analise as notas e diga o nome do acorde.

  • Problemas com escalas?

  • Maior, menor, blues, pentatônica, modos gregos... tudo pode ser visto no teclado!

    ObservaçõesObservações
    • 30 utilizações.
    Importante

    Antes de instalar o " All That Chords " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

    Comentários (0)

    Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

    Requerimentos


    Shopping Baixaki




    (0.328 segundos)