Android Skin Pack 1.0

Android Skin Pack

1.0

O Android vai invadir também o seu computador



Não é incomum encontrarmos diversos temas para a Área de trabalho do Windows 7 que sejam capazes de alterá-la das mais impressionantes maneiras. Mesmo assim, ainda há aqueles que nos surpreendem além dos demais, e esse é o caso do Android Skin Pack.

Este tema transformará seu Windows por inteiro, deixando-o muito parecido com a interface dos tablets que rodam o sistema operacional Android. A primeira alteração que será notada, é que ele automaticamente fixa a barra do Menu Iniciar na parte de cima da  tela, como ocorre com os tablets.

A inicialização do sistema também é completamente alterada. Ao ligar o computador, o boot apresenta uma animação com a mascote do Android e a tela de login possui um design que se assemelha ao usado no sistema da Google. Na parte de baixo, também é possível encontrar uma barra de início rápido. Essa barra é personalizável, podendo ser adicionados ou excluídos itens conforme a preferência do utilizador.

Claro que além de todas essas inovações, as alterações padrão de qualquer tema também estão presentes no Android Skin Pack. Papel de parede, ícones, cores das barras de tarefas e sons são todos adaptados para ficarem o mais parecido possível com o sistema Android.

A instalação é bastante simples, bastando executar o aplicativo para que o seu sistema passe a ficar com a cara do Android.

Imagens do Android Skin Pack

Prós
  • Bela interface
  • Muda o Windows por completo
  • Inovador e perfeito para qualquer apaixonado pelo Android
Contras
  • Pode se tornar pesado em computadores mais antigos

Nossa opinião sobre o Android Skin Pack:

Devido à enxurrada de opções para download, é difícil um tema para Windows 7 que ainda possa surpreender. Felizmente, o Android Skin Pack cumpre esse papel. As alterações são tantas, que é possível até esquecer que estamos interagindo com o Windows por alguns momentos.

Todo o contraste de cores é muito bem balanceado e o fundo preto das barras de notificações e tarefas não cansa a visão. O dock inferior também é uma agradável adição ao Windows, facilitando (e muito) o acesso aos aplicativos mais comuns.

Durante a instalação, recomendamos que o usuário selecione a “Custom Install” e tire a seleção das três checkboxes que aparecem na tela, pois elas instalarão uma barra de funções ao navegador de internet, a qual pode ser indesejada.

Caso também o usuário não goste do tema, é extremamente simples para voltar ao estado anterior. Basta desinstalar o aplicativo (que está na pasta Android Skin Pack, sob o Menu Iniciar), que ele automaticamente se encarregará de restaurar o sistema para a interface anterior.

Talvez o único contratempo do aplicativo seja um pequeno acréscimo na carga de memória usada pelo Windows, deixando-o ligeiramente mais pesado. Contudo, isso só será notório em computadores mais limitados.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Sol Sol   em 23/6/2013 - versão: 1.0

    Tem mais modificações que a versão 2.0!!! Excelente!!!

  • felipe barea silva felipe barea silva   em 22/9/2012 - versão: 1.0

    exelente

  • Marcus Marcus   em 4/8/2012 - versão: 1.0

    Muito Bom esse programa!

  • joao vitor joao vitor   em 26/7/2012 - versão: 1.0

    mais e bom

  • Sandra Coelho Bastos Sandra Coelho Bastos   em 24/6/2012 - versão: 1.0

    Para que gosta de um visual descolado ele é incrível amei....

  • Matheus Goudinho Matheus Goudinho   em 5/5/2012 - versão: 1.0

    ELE é super otimo o design mais quando desistalei ele apagou meus icones de rede,energia e de som...mais funciona normal o de som agora o de rede e nem de energia !!

  • felipe felipe   em 31/3/2012 - versão: 1.0

    eu recomendo e muito bom

  • Matheus Matheus   em 13/3/2012 - versão: 1.0

    Esse skin pack é incrivel, mudou tudo o visual monotono do meu pc e ralmente é tudo o que promete.

  • zamunda zamunda   em 6/2/2012 - versão: 1.0

    Desinstala sim senhor....mas fica cheio de porcaria por exemplo os icons não se deixam desinstalar, depois o programa não vale o download e a dor de cabeça.....lixo autentico

  • Edson MX Edson MX   em 18/12/2011 - versão: 1.0

    Na primeira inicialização requerida ele deu um erro e o Windows 7 fez a correção. Já na segunda inicialização ocorreu tudo tranquilo. Eu não fiz, mas recomento criar o ponto de restauração antes.

Ver todos os comentários »