AntiProtetor para Firefox 1.0.2

AntiProtetor para Firefox

1.0.2

Não sabe quando os desprotetores funcionarão num link? Com este é possível descobrir antes mesmo de dar qualquer clique



AntiProtetor para Firefox é uma extensão do Firefox com a função primordial de burlar links protegidos.

Nele, você não precisa ficar inseguro quanto à funcionalidade do seu complemento desprotetor atual quando encontrar uma página repleta de links bloqueados por serviços de proteção.

Afinal, o AntiProtetor para Firefox permite que você visualize quais links você é capaz de burlar – em vez de clicar sobre eles e descobrir que o plugin não funciona, ele mostra um ícone ao lado da URL para indicar a possibilidade de acessar diretamente a página de download.

Portanto, o AntiProtetor para Firefox é uma excelente ferramenta para quando você quiser fazer transferências a partir de determinados sites, pois ele faz você não perder tempo com links fortemente protegidos e incapazes de serem ludibriados facilmente.

Ícones

Sem mistérios

Quando você usa o AntiProtetor para Firefox, não há segredos quanto à possibilidade de baixar um arquivo sem passar pela tela de proteção do download. Afinal, uma vez instalado, este complemento passa a inserir um ícone ao lado dos links de download que ele é capaz de reconhecer.

Em outras palavras, quando você carrega uma página e esta apresenta links burláveis, o AntiProtetor para Firefox imediatamente exibe seu ícone do lado deles. Dessa forma, basta usá-los para abrir diretamente a página de download – sem precisar carregar a tela de proteção.

Por outro lado, caso nenhum ícone seja exibido, você imediatamente sabe que o AntiProtetor para Firefox não é capaz de desprotegê-los. Atualmente, o complemento suporta os serviços Megaupload, Megavideo, Uploading, Rapidshare, Badongo, Sendspace, Gigasize, Filefactory, Bitshare, Freakshare, Filesonic, Mediafire, Easy-share e Sharingmatrix.

Imagens do AntiProtetor para Firefox

Ícones
Prós
  • Fácil de usar
  • Insere um ícone ao lado de links suportados
  • Carrega a página de download diretamente
Contras
  • Identifica serviços de download em vez de se focar naqueles de proteção
  • O ícone inserido deixa a estrutura de algumas páginas estranha

Nossa opinião sobre o AntiProtetor para Firefox:

A funcionalidade do AntiProtetor para Firefox é relativamente boa, porém restrita. Este complemento é capaz de identificar nas URLs, presentes em qualquer página, os endereços dos serviços de download suportados e inserir um ícone para o download direto ao lado desses links – algo muito conveniente.

No entanto, um problema substancial presente na extensão é o fato de ela reconhecer os serviços de download em vez de reconhecer os serviços de proteção de links. Em outras palavras, qualquer protetor medianamente eficiente não é burlável pelo AntiProtetor para Firefox porque o link protegido não mostra o endereço do serviço de download no qual o arquivo foi hospedado – o que limita muito sua eficiência.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • ray ray   em 2/1/2012 - versão: 1.0.1

    Que pena não funciona no mozila 9.01

  • Priscila B. Guimaimarães Priscila B. Guimaimarães   em 2/10/2011 - versão: 1.0.1

    Sempre baixei filmes, jogos e programas, tinha que conviver com aquelas páginas de de proteção, agora elas já eram com este programa, excelente!!

  • Carlos roberto de oliveira Carlos roberto de oliveira   em 1/10/2011 - versão: 1.0.1

    Não é 100% , mais funcióna muito bem em algumas páginas!

  • Rfcuston Rfcuston   em 1/10/2011 - versão: 1.0.1

    Usava outros metodos para burlar,só que os mesmos eram demorados ou chatos demais,mas agora não há demora alguma. Basta clicar no link e ``pimba`` o site abre. Recomendo a todos

  • Anderson de Souza Anderson de Souza   em 1/10/2011 - versão: 1.0.1

    Eu vivo quebrando a proteção desse tipo de páginas manualmente, principalmente sempre que a segurança delas é atualizada sou um dos primeiros a quebrar o código e divulgar em meu blog como fazer. os desprotetores automáticos atuais apenas removem a proteção baseada em URL, aquela que adiciona um redirecionador e em seguida a URL verdadeira de forma normal ou invertida, o problema é que paginas mais novas incorporam a URL no código da própria página, sendo que as proteções mais recentes encriptam a URL em Hexadecimal, cada pagina que visitei desse tipo marcava o código com uma variável diferente, o que significa que para recuperar a URL o aplicativo teria que vasculhar pelo código hexadecimal concernente ao link de download e redirecionar para o mesmo, coisa que nenhum desprotetor atual faz

  • LagaLagaLaga LagaLagaLaga   em 1/10/2011 - versão: 1.0.1

    Demorou mais chegou. Já tava na hora, esse plug-in realmente funciona. O firefox me surpriende a cada dia!!!

  • Dom Thiago Dom Thiago   em 1/10/2011 - versão: 1.0.1

    Hoje em dia, quando todo link de download tem estas proteções que somente atrapalham, este app veio resolver. Porem, espero que atualizem ele, pois há alguns tipos de protetor de link e que ele não reconhece o link de download.

  • DrikoGuirra DrikoGuirra   em 1/10/2011 - versão: 1.0.1

    Então acho otimo criarem um software que remove os malditos protetores de link porem nunca precisei disso por que é só desabilitar o Java de seu navegador que o link aparece, mais para os usuarios com pouco conhecimento que adoram fazer downloads isso vai ser muito util, parabens ao criador desse software !

  • alesson alesson   em 1/10/2011 - versão: 1.0.1

    tentai varias vezes nao recomendo tentem usa o dskip e muito melhor e mt mais facil

  • bruno bruno   em 1/10/2011 - versão: 1.0.1

    Mas... ja existem desprotetores (www.desprotetor.com.br) e além disso, há "o contra" que é verdade. Ir no site, da muito menos "dor de cabeça"

Ver todos os comentários »