FPS tático vai colocar você em uma zona de guerra realista e cheia de adrenalina na disputa por recursos naturais

Por Douglas Ciriaco

Arctic Combat é um FPS online que tem como plano de fundo o Oceano Ártico e leva você para uma zona de guerra repleta de desafios e adrenalina.

O game tem como mote a disputa por gases naturais existentes na região, então grupos contrários se engalfinham em duelos mortais para dominar pontos de controle e, é claro, para subjugar os adversários.

Dezenas de armas, um bom número de mapas e muitos desafios aguardam você. Além disso, Arctic Combat oferece uma excelente quantidade de modos de jogo diferentes para você se destacar de várias formas no game. Personalização de personagem e evolução de habilidades também engrandecem este título.

Se você procurava um FPS alucinante, que honrasse nomes clássicos do gênero e, o melhor de tudo, gratuito, aqui está mais uma boa opção. Firme o mouse, posicione os dedos sobre o teclado e parta para uma guerra intensa pelo controle de recursos naturais em Arctic Combat.

Muito além do básico

Um jogo de tiro completo, com conteúdo que vai muito além do básico. Se para você jogos como Counter-Strike são simples demais, sem possibilidades de personalização e de upgrade em seu jogador, Arctic Combat pode ser a saída. Aqui, além de combates insanos com vários perfis de equipamentos (algo comum nos FPS gratuitos mais recentes), você acumula pontos e compra novas armas, equipamentos e até mesmo itens para personalização.

Durante as partidas, você vai encontrar aquilo tudo que compõe um bom FPS: combates rápidos, mapas variados e com um tamanho apto a criar um clima de desafio, vários inimigos e vários modos de jogo. Os servidores de Arctic Combat, que está todo em português, traz suporte para inúmeras salas com dezenas de jogadores prontos para o combate.

Conflito por recursos naturais

A necessidade humana de recursos naturais está representada em Arctic Combat por dois grupos armados ligados à Rússia e aos Estados Unidos, respectivamente, que duelam pelo controle de bolsões de gases naturais encontrados no Oceano Ártico. Invasões de território e até mesmo uma Guerra Fria ressuscitada são o plano de fundo deste game de tiro em primeira pessoa.

Arctic Combat

Sistema de missões

Apesar de ser um FPS, o Arctic Combat apresenta missões específicas que, é claro, rendem boas recompensas para você. A cada dia, um novo desafio, como participar de um determinado número de combates e até mesmo morrer uma quantidade mínima de vezes pode ser exigido para que você alcance conquistas especiais.

Arsenal e equipamentos

As armas em Arctic Combat estão dividas em cinco grupos: rifles de assalto, submetralhadores, fuzis de longo alcance, armas secundárias (pistolas) e armas de arremesso (granadas). Você conta também com armas especiais, como bazucas, que dão um toque bastante especial em modos de jogo específicos.

As duas forças envolvidas no conflito, a RSA (Rússia) e a AF (Estados Unidos), possuem personagens específicos. Além disso, cada grupo de personagem também conta com alguns itens específicos, como os caps. Há ainda os itens gerais, como os óculos e máscaras, que podem ser usado por ambos os lados envolvidos no conflito.

Distribuição de códigos promocionais

Clique para acessar

Para celebrar a inauguração de servidores latinos do Arctic Combat, a Webzen está distribuindo códigos promocionais. Acesse a página da empresa no Facebook (clique na imagem acima) e concorra a itens especiais, como um chapéu para o seu personagem.


Importante

Antes de instalar o " Arctic Combat " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Arctic Combat e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Quem procurava um bom FPS gratuito encontrou. Arctic Combat consegue oferecer bom nível de desafio, diversidade de modos de jogo e servidores sempre repletos de adversários para a jogatina, tudo isso em uma interface bem organizada e permitindo a variação da qualidade técnica do game para jogos realizados em computadores mais simples.

A parte gráfica é quase impecável, mas nada que realmente impressione. O fato é que se você não encontra aqui algo visto em Far Cry 3, por exemplo, no que diz respeito aos detalhes visuais, o que está diante de seus olhos não decepciona e nem compromete a experiência de jogo. De fato, o ritmo é tão frenético que você mal tem tempo para reparar nos cantos dos objetos espalhados pelo cenário.

A variedade de opções extras é outro ponto positivo, dando ainda mais possibilidades ao jogador. Personalização de personagem e aquisição de novas armas e equipamentos engrandecem Arctic Combat, criando inclusive novos objetivos para você. Itens do dia e armas modificadas são exemplos de novidades que deixam este jogo ainda mais divertido.

A jogabilidade apresenta poucos problemas, mas um essencial: a mudança de armas. Diferente da maioria dos jogos do gênero, não é possível escolher uma nova arma usando o botão de rolagem do mouse. Tirando isso, dá para dizer perfeitamente que Arctic Combat quase não apresenta falhas nem problemas significativos que possam comprometê-los.

ImportantePrós
  • Bom nível de desafio
  • Diversas opções de jogo
  • Visual agradável
ImportanteContras
  • Não troca de armas com o botão de rolar do mouse

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Fernando Fernando
    em 15/1/2014 às 01:14h
    versão: 5

    Esse foi o melhor FPS online que joguei, não consigo entender como um jogo assim teve o servidor fechado!, trágico, simplesmente trágico!.

  • Bruno Henrique Bruno Henrique
    em 1/11/2013 às 21:04h
    versão: 5

    Esse jogo é demais ! Belos gráficos , diversão , não havia hack , e é idêntico ao COD ! Para quem não tinha um PC que rodasse COD , esse jogo era uma excelente escolha , pois não é tão pesado quanto parece :) Pena que o servidor foi fechado ;( Era um belo jogo

  • versão: 5

    Infelizmente galera,a webzen declarou o fim dos servidores do arctic combat,fiquei meio triste com essa notícia porque era um jogo muito bom,ótimos gráficos,grande arsenal de armas,e sem hackers.então fica aqui minha homenagem ao arctic combat,joguei muito esse jogo =(

  • baruelmix baruelmix
    em 8/9/2013 às 23:38h
    versão: 5

    ótimo jogo mais gostaria de saber quando ele irá retornar para o brasil excelente graficos e sem hackers o mais importante

  • Henrique Ariel Arruda Gerhard Henrique Ariel Arruda Gerhard
    em 20/8/2013 às 18:07h
    versão: 5

    muito bom o jogo demora pra baixar mas é muito bom!!!!! recomendo

  • Xfernan Xfernan
    em 18/8/2013 às 17:39h
    versão: 5

    Jogabilidade muito boa .. todas as armas próprias personalizáveis .. Armas fixas, não de tempo .. são caras .. mais depois de um tempo vale o investimento .. Casher em FPS eu considero noob .. porque em outros FPS .. eu vejo pessoas sem cash ownando cashers .. :) .. Arctic Combat é diferente ... enquanto negada tola dinhero no game .. qualquer FREE compra uma arma de sua escolha e owna .. Eu quando jogava não era Casher .. e era sempre o líder dos times .. Sempre com score positivo .. Jogo tem boa movimentação .. recomendadíssimo .. Não existe essa de cash é melhor que free .. demorou .. mais consegui achar um FPS decente ..

  • guido guido
    em 29/5/2013 às 18:26h
    versão: 5

    se sua internet e lenta ( por volta de 1 mega) demora umas 3h pra baixa e 25min pra carregar mas depois de carregar a primeira ves ele vai estar sempre carregado, mesmo que demore vale a pena baixa-lo porque não trava mesmo com internet baixa, só trava se seu mouse for ruim mesmo, se não for vai rodar legal.

  • arthurhenrique arthurhenrique
    em 22/5/2013 às 19:16h
    versão: 5

    esse jogooooooooo e de +++++++++++++++++++++++++++

  • joao alves joao alves
    em 21/5/2013 às 06:39h
    versão: 5

    se o meu pc fosse melhor e minha internet tambem com certeza eu jogaria muito dei 5 estrelinhas porque eu já joguei na casa do meu amigo.

  • baixakijogos baixakijogos
    em 9/5/2013 às 21:55h
    versão: 5

    Exelence e graficos otimos

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Pentium 4 de 3.0 GHz ou Athlon XP 2200+ ou superior
  • Placa de vídeo GeForce 7600 GT 256 MB ou Radeon X1650 SE ou superior
  • Memória RAM de 2 GB
  • 16 GB de espaço disponível em disco

Shopping Baixaki





(0.094 segundos)