Ares Catcher

Ares Catcher

  • Gratuito
  • 427 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 18/5/2012
  • Arescatcher.com
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Traga todo o conteúdo de seus sites de vídeos favoritos para o computador com um único clique do mouse

Por Felipe Gugelmin

O Ares Catcher é um programa especializado em trazer seus vídeos favoritos da internet diretamente para o seu computador. Com ele, você pode realizar o download de conteúdos hospedados no YouTube, Vimeo, Daily Motion, entre outros sites populares, sem qualquer espécie de restrição.

Há duas formas de iniciar a transferência dos arquivos que você deseja: colocando o link diretamente no programa ou usando o navegador interno ao software para pesquisar exatamente aquilo que você procura. Com isso, você não precisa recorrer a um software auxiliar simplesmente para encontrar novos conteúdos.

Para iniciar o download de um vídeo, basta abrir seu endereço e em seguida clicar sobre a opção “Add to Download List”. Isso faz com que ele seja adicionado a uma lista na parte inferior da tela, que permite a inserção de uma quantidade ilimitada de links — note que, para iniciar a transferência, é preciso selecionar o comando “Download”.

Cuidado durante a instalação

Ao adicionar o Ares Catcher à máquina, como padrão o aplicativo também acompanha a instalação da Babylon V4 Toolbar e do Coupish. Caso você não queira que isso aconteça, certifique-se de escolher a opção “Instalação personalizada” e, em seguida, desmarque as duas caixas de seleção destacadas na imagem abaixo:

Veja antes de assistir

Outra vantagem do aplicativo em relação a outras opções populares da mesma categoria, como o aTube Catcher, é o fato de que ele também atua como uma espécie de navegador. Isso permite que você assista aos vídeos online antes de baixá-los para o computador, o que permite descartar com facilidade opções consideradas indesejáveis.

O Ares Catcher também faz a conversão automática dos arquivos baixados para o formato MPEG, compatível com os principais reprodutores de vídeos da atualidade. Além disso, basta marcar uma opção no painel de configurações para que todas as transferências finalizadas sejam adicionadas automaticamente à sua biblioteca do iTunes. 




Importante

Antes de instalar o " Ares Catcher " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ares Catcher e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Ares Catcher pode ser considerado a opção definitiva (ou pelo menos uma delas) quando o assunto é baixar vídeos da internet. Isso se deve tanto à sua compatibilidade com diversos serviços populares, como o YouTube, Vimeo e o Daily Motion, quanto à sua interface simples, bastante semelhante àquela usada por navegadores da internet.

A opção de realizar buscas diretamente nos sites que hospedam o conteúdo desejado torna muito simples encontrar o que se procura. Além disso, a possibilidade de ver videoclipes, filmes e outras espécies de conteúdos através do próprio aplicativo evita que você faça a transferência acidental de algo que julga inapropriado ou desagradável.

O que decepciona um pouco é a quantidade limitada de opções de configuração. Embora seja possível converter os vídeos para o formato MPEG e adicioná-los automaticamente à biblioteca do iTunes, fica a sensação de que o programa poderia contar com mais alternativas, especialmente no que se refere à edição dos arquivos transferidos.

ImportantePrós
  • Interface fácil de aprender
  • Possibilidade de assistir aos vídeos antes de baixá-los
  • Compatibilidade com uma grande quantidade de sites
ImportanteContras
  • Opções de configuração limitadas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Sérgio Gaspar Sérgio Gaspar
    em 20/5/2012 às 17:02h
    versão: 1

    O programa é bom, mas o atubecatcher ainda é o melhor, é mais leve, rápido, boas configurações, é em português e por aí vai... este programa ainda está longe de ser um substituto para o atubecatcher.

  • Glauco Martins Glauco Martins
    em 19/5/2012 às 20:43h
    versão: 1

    Gente eu baixo os videos ,mais nao convertem,me ajudem ai ,o que esta acontecendo!Na minha opiniao e pessimo esse preograma!Fica a dica... ;)

  • MSN MSN
    em 19/5/2012 às 10:58h
    versão: 1

    Sou mais o FlashGot 1.4.5 esse coloca qualquer um no Bolso !

  • Jefferson Mlk Zica Jefferson Mlk Zica
    em 18/5/2012 às 23:18h
    versão: 4

    o Programa e bom mais cosume muita memoria ram mais baixa os videos de qualquer site da internet o aTube Catcher que se cuide essa programa aew vem pra acabar com o aTube Catcher!! traduzindo td o que eu digitei programinha ótimo de fácil manipulação e tem a instalação rapida e precisa recomendo que baixem e sejam felizes!!!!

  • elias gomes da silva elias gomes da silva
    em 18/5/2012 às 23:01h
    versão: 4

    na minha opinião um otimo programa,eu costumava usar,aTube Catcher.mas acho esse ares catcher muito melhor

  • Jéssica G Jéssica G
    em 18/5/2012 às 21:50h
    versão: 5

    Adorei, baixou meus vídeos perfeitamente.. Até filmes do Youtube. Recomendo!

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.134 segundos)