*

Argente - Uninstall Manager 2.5.0.7

Argente - Uninstall Manager

2.5.0.7
  • Em Português
  • Gratuito
  • 4,68 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 8/10/2010
  • Argente Software
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    com instalador

Chega de problemas para desinstalar: remova em minutos qualquer programa de seu computador

Argente - Uninstall Manager 2.5.0.7

Argente - Uninstall Manager

Argente Software Versão: 2.5.0.7
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 4,68 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em: 8/10/2010

Chega de problemas para desinstalar: remova em minutos qualquer programa de seu computador

Publicidade

Argente Uninstall Manager é um gerenciador para a desinstalação de programas e também para a limpeza das entradas inválidas e problemáticas relacionadas a desinstalações em seu computador.

O programa é bastante simples e tem um visual semelhante ao gerenciador padrão do Windows (“Adicionar e remover programas” no 98, 2000 e XP e “Programas e recursos” no Vista), o que facilita muito sua utilização.

Limpando o computador

Muitas vezes instalamos diversos programas em nosso computador sem nem mesmo saber direito para que servem. São tantas as novidades que é comum isso acontecer, afinal às vezes a curiosidade é maior do que a prudência. Porém, nem sempre lembramos de desinstalar tudo e quando o fazemos, estes programas podem deixar rastros em nossa máquina. Futuramente isso pode se tornar prejudicial.

Portanto, para deixar seu computador livre deste tipo de “sujeira”, nada melhor que um desinstalador eficiente e é isso que você terá ao baixar o Argente Uninstall Manager. De maneira simples ele dispõe de ferramentas para a desinstalação de qualquer programa presente em seu computador, mesmo (e principalmente!) aqueles que parecem estar grudados em sua máquina e não saem de lá de jeito nenhum.

Então, se você encontra este tipo de problema o Argente Uninstall Manager será de grande utilidade, afinal, além de remover os programas e todos os seus ele é capaz de permitir edição e modificação do Registro do Windows, algo bastante importante para que os “restos” dos programas não venham a causar incômodos futuros.

Modos de funcionamento

Existe dois modos de funcionamentos diferentes no Argente Uninstall Manager, o modo Simples e o Profissional. Para selecionar qual você deseja usar, acesse a guia “Configurar” e então a seção “Avançado”. Lá, na seção “Modo de uso”, selecione a opção “Profissional”. Deste modo algumas opções, como a edição de registro dos programas, estarão liberadas para uso.

Desinstalando

Trabalhar com o Argente Uninstall Manager é realmente muito simples e nenhum usuário deverá encontrar grandes dificuldades. Ao abrir o programa será carregada a lista com todos os softwares instalados, o que deve levar poucos segundos (quanto mais programas, mais demorado este processo).

Desinstale e remova entradas inválidas

Após ter a lista carregada, selecione o programa que deseja desinstalar e clique em “Desinstalar software”. O processo para remover as entradas inválidas (marcadas com um “X” vermelho) é o mesmo: selecione a entrada e clique em “Eliminar entrada”.

Restaurar cópias de segurança

Sempre que você remove uma entrada ou desinstalar um programa, o Argente Uninstall Manager cria uma cópia de segurança automática. Isso é uma proteção do aplicativo para casos em que o usuário comete algum engano e remove alguma entrada que não deveria ter sido removida. Então, acesse a guia “Cópia de segurança”, encontre o que deseja e clique em “Restaurar” para devolvê-la ao seu lugar de origem.




Importante

Antes de instalar o " Argente - Uninstall Manager " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Argente - Uninstall Manager e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Uma ótima opção para quem quer desinstalações efetivas em seu computador, o Argente Uninstall Manager é simples de ser usado, pequeno, leve e dono de uma interface completamente intuitiva e bem organizada. Esse é um daqueles softwares que só merecem elogios, pois conseguem ser repletos de recursos, práticos e de fácil utilização.

Vale a pena destacar alguns recursos como a opção de restauração de entradas que tenham sido eliminadas erroneamente e também os dois modos de funcionamento diferentes, um mais simples e outro profissional, ou seja, para todos os níveis de usuários. Enfim, você não terá mais problemas para desinstalar nenhum programa em seu computador.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Eficiente
  • Leve
  • Pequeno

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Marcus Aurelio Marcus Aurelio
    em 10/2/2011 ás 09:22h
    versão: 2.5.0.7 5

    Esse foi o único programa que desinstalou o Eusing Free Registry Cleaner que baixei no BAIXAKI e não desinstalava nem com o REVO com todas opções. Aliás, o REVO mostrou-se uma verdadeira decepção, mas o Argente Uninstall Manager provou ser muito eficiente, desinstalando com muita competência e segurança. Recomendo e parabenizo a equipe que desenvolveu este programa. Valeu BAIXAKI.

  • Lenildo dos Santos Lenildo dos Santos
    em 7/2/2010 ás 18:13h
    versão: 2.0.2.6 2

    Só desinstala os programas que podem ser visto no painel de controle com a ferramenta de desinstalação do Windows. Não desinstala componentes dos Windows (que são os mais chatos para desinstalar).

  • Efraim Efraim
    em 10/1/2010 ás 19:26h
    versão: 2.0.2.6 5

    Apesar de no início pedir uma doação (o que é completamente aceitável), o programa funciona sem alterar qualquer outro aplicativo do PC ou danificando-o. Recomendo a quem não está conseguindo remover algum programa pelo próprio Windows.

  • Heloisa Heloisa
    em 23/9/2009 ás 08:35h
    versão: 2.0.2.6 3

    Acho que o problema não é o programa, é que nem aparece o dreamule na lista do que pode ser desinstalado, então não sei como fazer...

  • Bruno Silveira Bruno Silveira
    em 2/8/2009 ás 13:21h
    versão: 2.0.2.6 5

    Bom programa cumpre o que promete ;]

  • yureborges yureborges
    em 31/7/2009 ás 15:17h
    versão: 2.0.2.6 5

    eselente é um otimo programa hehe to felis da vida por comseguir desinstalar o que quiser do meu pc,pq tem coisas de não sai de jeito nenhum heeheeheehee

  • clovis pereira clovis pereira
    em 31/7/2009 ás 09:40h
    versão: 2.0.2.6 4

    Pequeno pratico e cumpre oque promete, muito bom ainda mais pra quem tem o windows vista que é chato pra desinstalar programas eu particularmente gostei...

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens

Requerimentos

  • http://www.magic-pack.com/argente/StartUp%20Manager.exe
Publicidade


Shopping Baixaki